Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

RAFL

já aqui disse....tem 30 anos e uma carreira de m* esperavam o quê? que fosse bom?

este CEPO é para a comissão

MMeira

Ja assinou? Ta mais que na hora

rude

Hernanicafu

Já tem rótulo.... não sei se vem ou não , mas não vou avaliar um jogador por um jogo que estou a ver. Já vi coisas más mas também já vi coisas boas.  Gostava de ouvir alguém que o conheça melhor.

Nuno_SLB

Citação de: RAFL em 04 de Julho de 2020, 22:22
já aqui disse....tem 30 anos e uma carreira de m* esperavam o quê? que fosse bom?

este CEPO é para a comissão

A carreira dele foi ser sempre suplente nas equipas onde jogava, só no Boavista é que foi diferente.

ItsY2Inferno

É um excelente  GR, um erro todos cometem.

Ao menos que vissem mais jogos do homem

Kyoto

Eu n sou muito a favor desta contratação mas lembrem-se do jogo do ederson moraes contra nos na epoca antes de vir. Sofreu golos para os apanhados

slbenfica_croft

É capaz de ter ardido depois daquele pato óh Helton.

E vai dar conversa claro

Smballs

Bom guarda redes
Não vou mudar a minha opinião

78Alexandre

Confirmado como jogador do Benfica para 2020/21 pelo Hélder "grande defesa de Helton Leite" Conduto.

iREDBLOOD

ForçadoBloqueio

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2020, 23:12
É capaz de ter ardido depois daquele pato óh Helton.

E vai dar conversa claro

Vai dar conversa, claro. Foi só o melhor do Boavista.

The Eagle 10

Para o Helder Conduto deve estar aqui um Neuer. :rir:  :rir: :rir:

IloveSLB2014

O Bom senso do Boavista devia ter imperado. O jogador já está contratado. O Boavista tem um bom GR no banco... Daniel Ramos só tinha de o ter deixado de fora. Expôs o Helton e agr n tenho dúvidas que vai dar polêmica na CS.

Dizer que ele fez umas 4 defesas de bom nível... O primeiro golo vai limpar essas defesas na CS...