Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

JViegas

É um bom jogador, mas o pessoal tem de meter na cabeça que se quer mesmo Benfica europeu que não podemos andar à procura de bons jogadores que se sentem no banco para o Ody jogar.

Temos de procurar gajos que sentem os Odys do plantel. É fácil? Não. Mas ganhar a Champions também não o é. Não podem dizer que sim a jogadores como o Hélton Leite e depois ficarem muito chateados por não passarmos da fase de grupos.

Passamos de Perin, Cillessen e Fabiansky para o Helton e o pessoal acha normal. Não compreendo.

JustMeOk

Tem vibes de Roberto Brasileiro.

lonstrup

Citação de: PabloElMago10 em 05 de Julho de 2020, 00:32
Se calhar pra 2º guarda-redes, até pode servir, mas se alguém acha que serve pra titular, vive numa ilusão.
um segundo guarda redes, por maioria de razão, tem de ser capaz de ser titular.

pasfomp

Nunca na puta da vida. Meco do caralho

pasfomp

vcart31

Obviamente que o Sr. Helton Leite não foi... não é... nem nunca será um guarda redes para o Benfica... por isso só posso esperar que as certezas da sua contratação seja mais um boato e nada mais...

aguia1

Não conheço mas analisando o jogo de ontem errou no primeiro golo e fez várias boas defesas. Comparando com o Vlako Pareceu mais destemido a sair às bolas mas menos confortável com os pés.

Smballs

Há Malta que ainda não percebeu mas nós já temos um enorme Guarda redes.... Vlacho

Só precisamos de um bom backup... Algo que fica assegurado com o Helton leite....

Não percebo a dúvida...

johncleese

Temos o Zlobin e o Svilar, que nem barba têm. Obviamente que o Helton Leite é um grande upgrade. Bem me lembro como saímos das Taças nos 2 ultimos anos

Damon_Fryer

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

darkwolf

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2020, 08:46
Temos o Zlobin e o Svilar, que nem barba têm. Obviamente que o Helton Leite é um grande upgrade. Bem me lembro como saímos das Taças nos 2 ultimos anos

os putos precisam de sair para jogar.

em princípio tempos "titulares" para muitos anos

Vlaco,Svilar,Kokubo

TiagoSLB_10

Será um bom backup para o Ody, por aqui não estamos mal...há posições bem mais necessitadas de ser reforçadas...

joaom86

temos o Zlobin e o Svilar como 2ª linha

e vamos criticar um Helton Leite?

é claramente um upgrade

johncleese

Citação de: darkwolf em 05 de Julho de 2020, 08:55
Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2020, 08:46

os putos precisam de sair para jogar.

em princípio tempos "titulares" para muitos anos

Vlaco,Svilar,Kokubo

Óbvio, precisam de jogar. Vlachodimos, Helton Leite e Kokubo (titular da equipa B) e ficamos bem servidos