Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

PGuarda1904

 Eu acho que é um belo GK.
Resta ver como se comporta numa equipa grande.

E, conhecendo bem que manda, não tenho a certeza de que virá para 2º GK...

bolotoliko

Pessoalmente preferia o Cláudio Ramos mas este poderá ser uma boa opção para GR suplente. Veremos.

Fabio G.

Bom GR, mas só o vejo como suplente do Vlacho não há outra hipótese.

cajoyzen6

Bom GR, obviamente.

Neste momento não parece melhor que Ody, mas gosto da postura dele na baliza.
Será um upgrade visto que nas últimas 2 épocas não temos um 2°GR que dê segurança

ItsY2Inferno

Helton Leite apresentado em agosto

Helton Leite já foi assegurado pelo clube da Luz, conforme Record noticiou em tempo oportuno, e, tudo indica, o novo reforço será apresentado em agosto, altura em que está agendado o regresso do plantel principal ao trabalho, agora sob o comando técnico de Jorge Jesus.

O guardião brasileiro, de 29 anos, chega para ser alternativa ao grego Vlachodimos, mas vai ainda ter de passar pela análise atenta do novo técnico.

Helton Leite estava há muito sinalizado pela estrutura do Benfica para o reforço da baliza e, tal como o nosso jornal deu conta, o acordo foi finalizado após o jogo com o Boavista, na Luz.

diogoalves

É um grande guarda-redes, sem dúvida.
Pessoalmente preferia o Cláudio Ramos, mas não é por aqui que deixaremos de ter confiança no suplente.

PB

Problema resolvido. Número 2 contratado.

Slbttotosalvio


Adrian31


MTrigueiros

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Julho de 2020, 13:05
Claudio Ramos é muito melhor

Não sei se será e pelo menos o Helton Leite não é anão.


jami95

Eu acho que para contratar o HL mais valia ficar com Svilar a 2º GR...
A contratar tem que ser para fazer a diferença e nao para ser mais um para o banco

De qualquer das formas se vier pode ser que surpreenda, pode ser que se torne num Jardel.

ricardofslp

Citação de: jami95 em 19 de Julho de 2020, 14:15
Eu acho que para contratar o HL mais valia ficar com Svilar a 2º GR...
A contratar tem que ser para fazer a diferença e nao para ser mais um para o banco

De qualquer das formas se vier pode ser que surpreenda, pode ser que se torne num Jardel.

O svilar tem que ser emprestado para jogar muito para poder dar jogador para nós

jami95

Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 14:17
Citação de: jami95 em 19 de Julho de 2020, 14:15
Eu acho que para contratar o HL mais valia ficar com Svilar a 2º GR...
A contratar tem que ser para fazer a diferença e nao para ser mais um para o banco

De qualquer das formas se vier pode ser que surpreenda, pode ser que se torne num Jardel.

O svilar tem que ser emprestado para jogar muito para poder dar jogador para nós

Concordo. Se for emprestado ai ja concordo com a contratação do HL.
Mas tem que ser emprestado para a Liga Portuguesa, não é para a Belga para ficar la por tuta e meia...

linus