Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

JCCSLB

Jiujitsu

O Helton tem sido, quanto a mim, o melhor guarda redes do campeonato.
Obviamente, não vi todos os jogos do Boavista mas em todos os que acompanhei, fez sempre jogos muito interessantes.

Não acho o Cláudio ramos mau guarda redes, agora também não o acho fenomenal. É um guarda redes competente mas não mais.
Escolhia o Helton todos os dias.

hayato_1904

Citação de: JCCSLB em 19 de Julho de 2020, 14:23
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Julho de 2020, 13:05
Claudio Ramos é muito melhor

Nunca na vida! Não tem comparação sequer

Uma mentira contada mts vezes n passa a ser vdd.

O Helton Leite é dos melhores em portugal, se n o melhor... veja os jogos do Boavista.

RedVC

No campeonato dos pequenos Helton Leite parece-me bem melhor.
No campeonato dos grandes vamos ver. Isto se algum deles fizer um número de jogos que se veja...

hayato_1904

Dizer que o Cláudio Ramos é melhor que o Helton Leite é mesmo de quem n ve jogos do campeonato.

Kyoto

Helton ou Claudio ramos e daquelas cenas: "who cares?" Vêm para fazer 5 ou 6 jogos por epoca

S-Line

Se fosse o Cláudio Ramos apontado era o Helton Leite melhor...

Diavolo Rosso

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2020, 15:07
Helton ou Claudio ramos e daquelas cenas: "who cares?" Vêm para fazer 5 ou 6 jogos por epoca
Depois acontece como em 15/16 em que o titular se lesionou e se não tivéssemos um grande gr suplente possivelmente tinha dado merda...

Quanto a mim todo o plantel tem que ter 2 guarda redes de qualidade e de valia semelhante.

bnfc

Já vi dele grandes defesas e grandes erros, grandes exibições e grandes enterranços. Faz-me lembrar um GR que cá tivemos chamado Moretto. Até fisicamente são parecidos. Ou seja, GR de engate, com grandes reflexos, que brilha no tiro ao boneco, mas que não serve para equipa grande porque não controla a profundidade e não é capaz de manter a concentração em jogos com pouco trabalho, além de ter dificuldades nas saídas a cruzamentos. Quem se lembra do Moretto contra o Barcelona? A nossa equipa recuada, muitos remates, os seus reflexos brilharam.

Só me lembro de uma época com dois bons GR, dois GR que podiam assumir a titularidade sem por em causa a segurança defensiva da equipa, quando tivemos Júlio César e Ederson. E mesmo aí, já tínhamos um JC com bastantes problemas físicos. Por favor, resolvam a situação com uma opção a sério, não com um remendo barato.

Red Men

claudio ramos e tal.

Incrível, estes benfiquinhas de meia tigela, com fraldas no carrinho de bebé, quando nasceram já havia um clube fruteiro que , ás vezes, ganhava campeonatos, corrompidos com noites brancas e outras caramelas da noite.
Ontem o gajo não prestava, era aqui criticado até mais não, mas hoje  vai para a agremiação corrupta da pocilga, já é o melhor do Mundo.
Mentalidade dragarta, própria dos frustrados do Lumiar

Fica aqui o meu f*da-se e os amarelos que desejarem. Mas, a verdade, é que não tenho pachorra para estas m*rdices.

Red Men

Citação de: S-Line em 19 de Julho de 2020, 15:08
Se fosse o Cláudio Ramos apontado era o Helton Leite melhor...
Nem vale a pena, chama-se trauma fruteiro, já nem quero falar da galinha da vizinha.

Kyoto

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Julho de 2020, 15:12
Depois acontece como em 15/16 em que o titular se lesionou e se não tivéssemos um grande gr suplente possivelmente tinha dado merda...

Quanto a mim todo o plantel tem que ter 2 guarda redes de qualidade e de valia semelhante.
O helton serve os requisitos minimos. E na generalidade das equipas é assim que funciona. O suplente do Alisson  é um gajo qualquer e estamos a falar de um.mundo de diferença em termos econômicos.

blueviper

Olha que não sei....

Adrian31

dos jogos que vi do Boavista defende muito.

blueviper

No 1vs1 não há melhor em Portugal.