Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

BERNA_1961

O JJ nunca seria o meu treinador.
Todavia, com ele a equipa vai jogar muito mais subida.
Apostaria que o Ody será uma carta fora do baralho com o JJ.
Quem conhce este pode dizer se este é bom com os pés e, sobretudo, no controlo da profunfidade ????

IloveSLB2014

HELTON LEITE DISTINGUIDO PELA LIGA: «COMEÇA A SER TRADIÇÃO»
BOAVISTA 12:43
Por
Redação
Helton Leite já recebeu o prémio de melhor guarda-redes da Liga em junho. Trata-se da terceira distinção ao guardião brasileiro do Boavista na presente temporada, depois de já ter arrecadado o galardão em janeiro e fevereiro.

«Já são alguns prémios, que bom que é 'tradição'! Fico feliz porque também jogo num clube de tradição e o meu desejo é que o Boavista esteja cada dia mais lá em cima. Estou feliz pelo prémio, pelo reconhecimento e quero continuar a trabalhar para conquistar mais», afiança o guarda-redes de 29 anos.

«Voltámos muito bem da quarentena. Fico feliz pela minha identificação com o clube, está a ser um casamento muito bom», congratula-se.

Com 24,44 por cento dos votos dos treinadores principais da Liga, Helton Leite superou a concorrência de Luís Maximiano (Sporting), que contou com 17,78 cento dos votos, enquanto Gonda (Portimonense) reuniu 15,56 por cento das preferências.

NicoGaitan10

Aqui está o único dos reforços noticiados que deve vir.

Depois vêm um ou dois brasileiros desconhecidos da segunda divisão mais um jogador do Moreirense ou Boavista e tá o mercado feito.

Depois é só vender o Rúben Dias, o Grimaldo e o Florentino e ta feito o plantel de 2020/21

Monstro_SLB

Atenção que apesar de estar sinalizado pelo scouting, não acredito que o JJ esteja interessado. Ele quer alguém com mais experiência e de uma liga mais competitiva.

slbenfica_croft

Se não se lesionar acho que dá bom suplente.

O problema é histórico de lesões.

Léo_SLB20

Citação de: Monstro_SLB em 22 de Julho de 2020, 21:25
Atenção que apesar de estar sinalizado pelo scouting, não acredito que o JJ esteja interessado. Ele quer alguém com mais experiência e de uma liga mais competitiva.
Que remédio tem o jesus de o querer ... porque já está contratado há muito tempo mesmo !

djhifi

Citação de: NicoGaitan10 em 22 de Julho de 2020, 20:48
Aqui está o único dos reforços noticiados que deve vir.

Depois vêm um ou dois brasileiros desconhecidos da segunda divisão mais um jogador do Moreirense ou Boavista e tá o mercado feito.

Depois é só vender o Rúben Dias, o Grimaldo e o Florentino e ta feito o plantel de 2020/21

Ok que o homem pode ter muitos defeitos mas ainda deves pensar que tens yes man's a treinador não?  ;D

iSLBenfica

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Julho de 2020, 19:29
Quem conhce este pode dizer se este é bom com os pés e, sobretudo, no controlo da profunfidade ????

Não entendo porque é que tiras essa conclusão uma vez que com o Jesus foram titulares Quim, Artur Moraes ou Oblak por exemplo. Para não falar no Roberto..

Apenas o Júlio César tinha um bom jogo de pés.

BERNA_1961

Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2020, 06:53
Citação de: BERNA_1961 em 19 de Julho de 2020, 19:29

Não entendo porque é que tiras essa conclusão uma vez que com o Jesus foram titulares Quim, Artur Moraes ou Oblak por exemplo. Para não falar no Roberto..

Apenas o Júlio César tinha um bom jogo de pés.
Referia mais ao controlo da profunfidade.
Depois nos ultimos 10 anos uma equipa que quer assumir o jogo, o GR tem que participar...
Mas tens razao, no que toca a GR, o Jesus ...meu deus.
Bem sabemos porque é que o Oblak assumiu a titularidade.

Léo_SLB20

Na baliza estou descansado ! Vlachodimos e o Helton são grandes guarda-redes , sempre que vejo o Boavista ele faz sempre cada exibição do caraças ... e digo mais se o Vlachodimos não se mete a pau e se derem uma oportunidade ao Helton nunca mais o tira de titular

PB

É reforço e a baliza está resolvida.

Fragaxez

Citação de: Léo_SLB20 em 24 de Julho de 2020, 02:36
Na baliza estou descansado ! Vlachodimos e o Helton são grandes guarda-redes , sempre que vejo o Boavista ele faz sempre cada exibição do caraças ... e digo mais se o Vlachodimos não se mete a pau e se derem uma oportunidade ao Helton nunca mais o tira de titular
É engraçado que para a baliza qualquer um serve. Para isso então vamos buscar o taremi e o Paulinho, pelo que vejo no rio ave e Braga fazem sempre boas exibições

ItsY2Inferno

Citação de: Fragaxez em 24 de Julho de 2020, 02:40
É engraçado que para a baliza qualquer um serve. Para isso então vamos buscar o taremi e o Paulinho, pelo que vejo no rio ave e Braga fazem sempre boas exibições

Bela lógica, achas que o segundo GR vai fazer os mesmos jogos que o segundo ou terceiro PL ?

Nesta posição deve-se gastar o menos possível e com qualidade, nisso o Helton é uma excelente opção

Léo_SLB20

Citação de: Fragaxez em 24 de Julho de 2020, 02:40
Estamos mal servidos na baliza ? Se tivesse um almeida na baliza é que estava preocupado !
há posições que me preocupam bem mais ... na baliza estou descansadíssimo ! 2 grandes guarda-redes que gosto muito !

BrunoP

É bom, é barato e faz sentido a sua contratação para opção ao Ody.

É um guarda-redes bastante completo.