Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

SLB O MAIOR DO MUNDO

Alguém me sabe dizer se é oficial ???

eplunum

Eu gosto,depois de se começar a falar do interesse do Benfica começei a prestar mais atenção às suas exibições e gosto bastante é muito bom GR.

eagles_letchworth

Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 01 de Agosto de 2020, 08:22
Alguém me sabe dizer se é oficial ???
Se o  Fire confirmou, é como se fosse oficial.


FaithNoMore

Depois do que disse o presidente do Boavista, não sei se o Jesus não mandou bloquear este tal como o Gaitan e Taremi.

156


P311


Aslio

Citação de: P311 em 01 de Agosto de 2020, 10:02
Benfica europeu
O que é que a contratação do Helton Leite tem a ver com isso? Esperavam um grande investimento num GR? E o que se fazia ao Vlacho, que fez uma boa época?

Lopes1986

Citação de: Aslio em 01 de Agosto de 2020, 10:04
Citação de: P311 em 01 de Agosto de 2020, 10:02
Benfica europeu
O que é que a contratação do Helton Leite tem a ver com isso? Esperavam um grande investimento num GR? E o que se fazia ao Vlacho, que fez uma boa época?
Vlacho titular.
Helton suplente com capacidade para apertar.
Svilar emprestado para jogar e crescer.
Fossem todas as posicoes tratadas com esta competência.

george 20

Citação de: blueviper em 01 de Agosto de 2020, 03:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2020, 02:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2020, 02:47
Por menos de 1,5M€ é bem vindo e chega para 2º.

E vamos ver se não será 3º...

Este veio pela mão da estrutura, vamos ver se o JJ fica satisfeito e não faz força para ter aquilo que ele quer, eu acho que provavelmente pode vir outro Gr por indicação do JJ.

Penso que a vir outro só se for uma oportunidade de negocio... empréstimo ou custo zero.

Não tou a ver grande investimento em outro GR

P311

Citação de: Aslio em 01 de Agosto de 2020, 10:04
Citação de: P311 em 01 de Agosto de 2020, 10:02
Benfica europeu
O que é que a contratação do Helton Leite tem a ver com isso? Esperavam um grande investimento num GR? E o que se fazia ao Vlacho, que fez uma boa época?

No ano passado, precisávamos de um Perin. Este ano, já chega um Helton Leite, que fez aquela maravilha contra nós.

Epa, ainda há pouco tempo, tivemos Júlio César, Oblak, Ederson... Por isso, sim, Helton Leite sabe a muito pouco.

Mas o que quis dizer com Benfica Europeu é que, a tão pouco tempo do início da nova época, e com a quantidade de lacunas que temos no plantel, o único reforço até agora é...Helton Leite. Não consigo ficar satisfeito com mediocridade.

Iron Mask

Aos 30 anos tem 125 jogos como profissional de futebol.


Cerca de 25% dos quais realizados há 8 anos ao serviço do Ipatinga.


É disto que estamos a falar.

Slbttotosalvio


Aslio

Citação de: P311 em 01 de Agosto de 2020, 10:11
Citação de: Aslio em 01 de Agosto de 2020, 10:04
Citação de: P311 em 01 de Agosto de 2020, 10:02
Benfica europeu
O que é que a contratação do Helton Leite tem a ver com isso? Esperavam um grande investimento num GR? E o que se fazia ao Vlacho, que fez uma boa época?

No ano passado, precisávamos de um Perin. Este ano, já chega um Helton Leite, que fez aquela maravilha contra nós.

Epa, ainda há pouco tempo, tivemos Júlio César, Oblak, Ederson... Por isso, sim, Helton Leite sabe a muito pouco.

Mas o que quis dizer com Benfica Europeu é que, a tão pouco tempo do início da nova época, e com a quantidade de lacunas que temos no plantel, o único reforço até agora é...Helton Leite. Não consigo ficar satisfeito com mediocridade.
O Vlacho não estava a dar o rendimento esperado e era alvo de muitas críticas. O Perin a vir seria para titular, por mais que o Lage na altura dissesse que queria competição na baliza.

Este ano, para comprar um GR melhor teria de se vender o Vlacho primeiro, penso eu.
O Helton parece-me ser um bom suplente e um claro upgrade aos suplentes que temos tido.

Concordo contigo, mas a época termina hoje. Não faria muito sentido, com a final da Taça, estar a anunciar contratações nestas últimas semanas. Só ia criar mais pressão nos jogadores, jogadores esses que fizeram uma péssima época e andam com a moral em baixo.

futeboldelite

Citação de: Aslio em 01 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: P311 em 01 de Agosto de 2020, 10:11
Citação de: Aslio em 01 de Agosto de 2020, 10:04
Citação de: P311 em 01 de Agosto de 2020, 10:02
Benfica europeu
O que é que a contratação do Helton Leite tem a ver com isso? Esperavam um grande investimento num GR? E o que se fazia ao Vlacho, que fez uma boa época?

No ano passado, precisávamos de um Perin. Este ano, já chega um Helton Leite, que fez aquela maravilha contra nós.

Epa, ainda há pouco tempo, tivemos Júlio César, Oblak, Ederson... Por isso, sim, Helton Leite sabe a muito pouco.

Mas o que quis dizer com Benfica Europeu é que, a tão pouco tempo do início da nova época, e com a quantidade de lacunas que temos no plantel, o único reforço até agora é...Helton Leite. Não consigo ficar satisfeito com mediocridade.
O Vlacho não estava a dar o rendimento esperado e era alvo de muitas críticas. O Perin a vir seria para titular, por mais que o Lage na altura dissesse que queria competição na baliza.

Este ano, para comprar um GR melhor teria de se vender o Vlacho primeiro, penso eu.
O Helton parece-me ser um bom suplente e um claro upgrade aos suplentes que temos tido.

Concordo contigo, mas a época termina hoje. Não faria muito sentido, com a final da Taça, estar a anunciar contratações nestas últimas semanas. Só ia criar mais pressão nos jogadores, jogadores esses que fizeram uma péssima época e andam com a moral em baixo.

Tinhas de vender o Vlacho primeiro porquê?