Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

ultrahuey

Citação de: NN_SLB em 10 de Agosto de 2020, 16:13
Se for como o ultimo Helton que veio de um clube de menor dimensão de portugal, para um dos três grandes, era bem bom.

Geralmente ligamos pouco aos clubes pequenos do Tugão, mas há qualidade concreta em alguns jogadores que cá jogam. Vamos esperar que o Helton Leite seja mais um caso desses...

Billy the Kid

Citação de: Xanghai em 10 de Agosto de 2020, 17:56
Se calhar ainda rouba o lugar ao Vlacho... vamos ver

Helton não é inferior ao Vlacho.
Cada um deles possui virtudes próprias que o outro não tem.
Eu não ficaria surpreendido se Helton fosse o titular.
Quem o acompanhou (com olhos honestos) na época passada, sabe que Helton é muito bom GR.

Ederson veio do Rio Ave e precisou que Júlio César se lesionasse para se mostrar. Não desprezem Helton só por ter vindo do Boavista.

Sem_Medo


Bukowski

Por acaso eu acho mesmo que ele vai ser titular, e não vou ficar chateado com isso.

Miguel Caeiro

Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Xanghai em 10 de Agosto de 2020, 17:56
Se calhar ainda rouba o lugar ao Vlacho... vamos ver

Helton não é inferior ao Vlacho.
Cada um deles possui virtudes próprias que o outro não tem.
Eu não ficaria surpreendido se Helton fosse o titular.
Quem o acompanhou (com olhos honestos) na época passada, sabe que Helton é muito bom GR.

Ederson veio do Rio Ave e precisou que Júlio César se lesionasse para se mostrar. Não desprezem Helton só por ter vindo do Boavista.

Eu não o desprezo, nem por isso, nem por nada mais, mas não me esqueço que muito do mérito, da nossa recente vitória sobre o Boavista, é seu.  :-X

filc

A questão, para mim, não é se ele é bom ou não. É mesmo por JJ não o conhecer e saber que provavelmente vai pedir um guarda-redes experiente.
Pode ser que o surpreenda, só depende dele

Marcos dos Santos

Gosto muito. Melhorando as saídas, sobretudo nas bolas aéreas, é um belo guarda-redes.

Não me admirava nada que ganhasse o lugar.

ultrahuey

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 13:38
Gosto muito. Melhorando as saídas, sobretudo nas bolas aéreas, é um belo guarda-redes.

Não me admirava nada que ganhasse o lugar.

Mas o Vlacho não tem o mesmo problema? Então se os dois melhorarem no mesmo... temos um redes top

Eli_Fernandes

Não o achei nada de especial. O típico guarda redes que não é capaz de agarrar uma bola. Não dá segurança. Bom a sair dos postes mas pouco mais. Fico preocupado de ver pessoal a achar que é melhor que o Vlachodimos.

Red Zeppelin

O JJ na entrevista já deu a entender que não conta com ele para nada... Espero que consiga mostrar o seu valor agora nos treinos, mas temo que o treinador já tenha decidido e nem tente ver algo no jogador.

Marcos dos Santos

Citação de: ultrahuey em 11 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 13:38
Gosto muito. Melhorando as saídas, sobretudo nas bolas aéreas, é um belo guarda-redes.

Não me admirava nada que ganhasse o lugar.

Mas o Vlacho não tem o mesmo problema? Então se os dois melhorarem no mesmo... temos um redes top
Sim, mas acho o Hélton Leite superior na defesa de remates, por exemplo. Parece-me reagir mais rápido à bola e ter mais agilidade.

2fenix2die

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 13:38
Gosto muito. Melhorando as saídas, sobretudo nas bolas aéreas, é um belo guarda-redes.

Não me admirava nada que ganhasse o lugar.

Então tem o mesmo defeito do Ody :crazy2:

Já estou a ver que deve ser fetiche do Benfica contratar redes com problemas nas bolas aéreas :estrelas:

RedSinde

O Brasil neste momento na minha opinião é a melhor escola do mundo de guarda-redes...

Papaloukas

Citação de: 2fenix2die em 11 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 13:38
Gosto muito. Melhorando as saídas, sobretudo nas bolas aéreas, é um belo guarda-redes.

Não me admirava nada que ganhasse o lugar.

Então tem o mesmo defeito do Ody :crazy2:

Já estou a ver que deve ser fetiche do Benfica contratar redes com problemas nas bolas aéreas :estrelas:
O HLeite é muito bom nas bolas aéreas, aliás é um dos bons atributos dele. Para mim é o melhor em PT nesse capítulo, inclusive.

2fenix2die

Citação de: LipeSousa em 11 de Agosto de 2020, 14:06
Citação de: 2fenix2die em 11 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 13:38
Gosto muito. Melhorando as saídas, sobretudo nas bolas aéreas, é um belo guarda-redes.

Não me admirava nada que ganhasse o lugar.

Então tem o mesmo defeito do Ody :crazy2:

Já estou a ver que deve ser fetiche do Benfica contratar redes com problemas nas bolas aéreas :estrelas:
O HLeite é muito bom nas bolas aéreas, aliás é um dos bons atributos dele. Para mim é o melhor em PT nesse capítulo, inclusive.

Não fui eu que lhe apontei esse defeito, foi outro user.