Helton Leite

Guarda-redes, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Billy the Kid

Citação de: Xanghai em 10 de Agosto de 2020, 17:56
Se calhar ainda rouba o lugar ao Vlacho... vamos ver

Helton não é inferior ao Vlacho.
Cada um deles possui virtudes próprias que o outro não tem.
Eu não ficaria surpreendido se Helton fosse o titular.
Quem o acompanhou (com olhos honestos) na época passada, sabe que Helton é muito bom GR.

Ederson veio do Rio Ave e precisou que Júlio César se lesionasse para se mostrar. Não desprezem Helton só por ter vindo do Boavista.

Sem_Medo

Bukowski

Por acaso eu acho mesmo que ele vai ser titular, e não vou ficar chateado com isso.

Miguel Caeiro

Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Xanghai em 10 de Agosto de 2020, 17:56
Se calhar ainda rouba o lugar ao Vlacho... vamos ver

Helton não é inferior ao Vlacho.
Cada um deles possui virtudes próprias que o outro não tem.
Eu não ficaria surpreendido se Helton fosse o titular.
Quem o acompanhou (com olhos honestos) na época passada, sabe que Helton é muito bom GR.

Ederson veio do Rio Ave e precisou que Júlio César se lesionasse para se mostrar. Não desprezem Helton só por ter vindo do Boavista.

Eu não o desprezo, nem por isso, nem por nada mais, mas não me esqueço que muito do mérito, da nossa recente vitória sobre o Boavista, é seu.  :-X

filc

A questão, para mim, não é se ele é bom ou não. É mesmo por JJ não o conhecer e saber que provavelmente vai pedir um guarda-redes experiente.
Pode ser que o surpreenda, só depende dele

Marcos dos Santos

Gosto muito. Melhorando as saídas, sobretudo nas bolas aéreas, é um belo guarda-redes.

Não me admirava nada que ganhasse o lugar.

ultrahuey

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 13:38
Gosto muito. Melhorando as saídas, sobretudo nas bolas aéreas, é um belo guarda-redes.

Mas o Vlacho não tem o mesmo problema? Então se os dois melhorarem no mesmo... temos um redes top

Eli_Fernandes

Não o achei nada de especial. O típico guarda redes que não é capaz de agarrar uma bola. Não dá segurança. Bom a sair dos postes mas pouco mais. Fico preocupado de ver pessoal a achar que é melhor que o Vlachodimos.

Red Zeppelin

O JJ na entrevista já deu a entender que não conta com ele para nada... Espero que consiga mostrar o seu valor agora nos treinos, mas temo que o treinador já tenha decidido e nem tente ver algo no jogador.

Marcos dos Santos

Citação de: ultrahuey em 11 de Agosto de 2020, 13:43

Mas o Vlacho não tem o mesmo problema? Então se os dois melhorarem no mesmo... temos um redes top
Sim, mas acho o Hélton Leite superior na defesa de remates, por exemplo. Parece-me reagir mais rápido à bola e ter mais agilidade.

2fenix2die

Então tem o mesmo defeito do Ody :crazy2:

Já estou a ver que deve ser fetiche do Benfica contratar redes com problemas nas bolas aéreas :estrelas:

RedSinde

O Brasil neste momento na minha opinião é a melhor escola do mundo de guarda-redes...

Papaloukas

Citação de: 2fenix2die em 11 de Agosto de 2020, 14:00

Já estou a ver que deve ser fetiche do Benfica contratar redes com problemas nas bolas aéreas :estrelas:
O HLeite é muito bom nas bolas aéreas, aliás é um dos bons atributos dele. Para mim é o melhor em PT nesse capítulo, inclusive.

2fenix2die

Citação de: LipeSousa em 11 de Agosto de 2020, 14:06

O HLeite é muito bom nas bolas aéreas, aliás é um dos bons atributos dele. Para mim é o melhor em PT nesse capítulo, inclusive.

Não fui eu que lhe apontei esse defeito, foi outro user.

Papaloukas

Citação de: 2fenix2die em 11 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: LipeSousa em 11 de Agosto de 2020, 14:06

Não fui eu que lhe apontei esse defeito, foi outro user.
Sim, eu percebi, citei assim porque não vi a mensagem original, apenas isso.  O0