Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

pevmac

Citação de: pevmac em 13 de Novembro de 2020, 10:05
Citação de: zappendrix em 12 de Novembro de 2020, 22:05
Bom guarda-redes que nasceu numa família de notáveis desportistas.
O pai, João Leite, foi também guarda-redes e titular da seleção brasileira no início dos anos 80, jogando com Zico, Sócrates, Cerezo, Júnior, etc. A mãe foi atleta olímpica pelo Brasil.

Só faltou um apontamentozito dedicado às irmãs...

;)

Esta, por exemplo...

https://www.google.com/search?q=Daniela+Aleixo+Leite&source=lmns&bih=937&biw=1920&rlz=1C1GCEU_pt-PTPT856PT856&hl=pt-PT&sa=X&ved=2ahUKEwi95tWepf_sAhUJCxQKHathA1kQ_AUoAHoECAEQAA

...eu fazia! ;)

JM21

Vamos lá ver como corre a estreia.

Atendendo ao número de erros que o Ody vem acumulando, não me espantaria que assumisse a titularidade daí para a frente.

mitro11

Que agarre a titularidade e não largue mais, bem precisamos

Alexandre1976

O Pai do Helton Leite (João Leite) foi o guarda redes do Atletico Mineiro nos anos 70 e 80 numa equipa cheia de craques como eram Nelinho,Luisinho(jogou no Sporting),Toninho Cerezzo,Reinaldo e Eder. Segundo se consta era para ser o Guarda Redes do Brasil no Espanha 82 mas uma lesão impediu-o de jogar esse Mundial.E teve uma curta passagem pelo Vitória de Guimarães no final da década de 80.

Diavolo Rosso

Fosse eu o treinador e era titular contra o Paredes e Rangers e teria com ele uma conversa muito franca e colocaria sobre ele uma pressão imensa...

"Hélton dois bons jogos e és o titular caso contrário terá que ficar tudo como está"...

Colocar pressão sobre ele para ver de "que massa é feito" e ver como lida com a pressão de jogar num "Grande", farto de GR que borram a cueca ando eu e se com 30 anos não conseguir lidar com esta pressão então é melhor arranjarmos outro GR, porque nem para suplente serve.

rafaelestevao

Nutmeg

Não acredito minimamente que o Jesus sente o Ody para entregar a titularide definitiva ao brasileiro.

Estamos a falar do treinador que andou com Roberto a titular durante largos meses enquanto este frangalhava por tudo o que era lado. Estamos a falar do treinador que não sentou um Artur Moraes enquanto tinha no banco o futuro melhor GR do mundo (só foi titular após lesão do Artur).

Se há posição onde o Jesus não tem histórico de adaptações e invenções espontâneas é na baliza. O grego vai ser titular até ao fim da época, mesmo que o Hélton Leite faça a melhor exibição da sua carreira no próximo jogo.

niko31

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Novembro de 2020, 08:16
Fosse eu o treinador e era titular contra o Paredes e Rangers e teria com ele uma conversa muito franca e colocaria sobre ele uma pressão imensa...

"Hélton dois bons jogos e és o titular caso contrário terá que ficar tudo como está"...

Colocar pressão sobre ele para ver de "que massa é feito" e ver como lida com a pressão de jogar num "Grande", farto de GR que borram a cueca ando eu e se com 30 anos não conseguir lidar com esta pressão então é melhor arranjarmos outro GR, porque nem para suplente serve.
Calma Paulo Lopes

_JonasThern_

Agora sim! O Otamendi e o Vertonghen vão rejuvenescer 5 anos, ganhar velocidade e o Otamendi vai deixar de enterrar a grande. Está resolvido.

SousaLB

Temos um GR com limitações a jogar fora da baliza e vamos "promover" um completamente inexistente nesse domínio?

Acho óptimo. Mais prego no caixão, menos prego no caixão, já ninguém se chateia muito.

Léo_SLB20

Citação de: SousaLB em 16 de Novembro de 2020, 11:23
Temos um GR com limitações a jogar fora da baliza e vamos "promover" um completamente inexistente nesse domínio?

Acho óptimo. Mais prego no caixão, menos prego no caixão, já ninguém se chateia muito.

Limitações a jogar fora da baliza em que aspeto ? não sei onde é que o Helton é mais limitado fora da baliza que o Vlachodimos ... Pelo Ar ou com os pés é melhor !

Grizzli

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Novembro de 2020, 11:05
Agora sim! O Otamendi e o Vertonghen vão rejuvenescer 5 anos, ganhar velocidade e o Otamendi vai deixar de enterrar a grande. Está resolvido.
Nao tem nada a ver mas o ody da 0 de garantias do que quer que seja.
Alias , so nao verem aquela cara de borrado durante os jogos e upgrade mental para a defesa toda lol

Benficaa

JSilva28

A única referência que tenho dele é do jogo contra nós que deu uma assistência ao Almeida.

Posto isto, se continuar a contribuir com assistências para os nossos é muito bem vindo, porque de resto não faço a mínima ideia se é melhor ou pior que o Ody.