Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Silveralho

Do bocado que vi, não achei mau.
Serve como suplente, defender para a frente é um problema que assiste também o odysseias.
Gostei da forma como controlou a profundidade nas costas da defesa, transmitiu me mais confiança que o odysseias.

Numa equipa que saiba ter bola e não de muitas oportunidades de ataque ao adversário, este e ody  facilmente passam por bons guarda redes.

Se desse ter um titular melhor, porreiro, mas 1 central e dois laterais de qualidade é mais urgente a meu ver.

Dalone

Helton fez duas intervenções iguais à queima roupa, só ai a culpa é sempre da linha defensiva e média que permitem esses espaços.

Primeiro golo, Gabriel perdido e mete os adversários em jogo. Segundo golo foi um bom golo e muito facilitismo das duas linhas.

De resto, controlou bem e deu mais conforto aos colegas que o Ody costuma dar.

John F. Kennedy

Gosto muito mais do que gosto do Ody.

Mufete

Era uma questão de tempo até o JJ sentar o Vlachodimos. Era claro como água, só estava à espera da deixa certa.

Leite tem mais o perfil que ele gosta (fisicamente,  "estilo" a defender, etc)

Agora,  se ele está satisfeito com qualquer um dos GR que temos? Não me parece. Quando passar a novela Lucas Verissimo vai procurar um brinquedo novo para a baliza.

E aí até concordo com ele.

JonnyPT

Para mim merecia a titularidade pelo menos na Liga Europa...

Lellominsk

Citação de: JonnyPT em 03 de Dezembro de 2020, 01:08
Para mim merecia a titularidade pelo menos na Liga Europa...

Mas é que não tenhas dúvidas!!!!

timduncan

Faz sentido ser titular hoje.

JonnyPT

Com este bolas aéreas estávamos tranquilos... A defesa que ele faz no 1º golo do Rangers o Vlachodimos não fazia, tentaria ir com as 2 mãos como ontem e seria mais um golo indefensável...

JonnyPT

Logo nos primeiros minutos boa saída no canto, a agarrar... Bom controlo da profundidade também

mitro11

Afinal parece que não é proibido os guarda redes saírem da pequena área

niko31

é um excelente guarda redes. gosto bastante quando joga e nao teve culpa no golo. quase que chegava lá. se é melhor que o vlachodimos ou nao isso ja nao sei

Iron Mask


anselmoslb



piwo

Quem se lembrou de ir buscar isto ao Boavistao. Mais uma comissão....