Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Diavolo Rosso

Infelizmente tenho que discordar quando dizem que fez um bom jogo, no golo não está isento de culpas, bem pelo contrário.

Vou analisar o golo sofrido em 4 fases.

Fase 1:

O posicionamento é irrepreensível na minha opinião, aqui nada a dizer.



Fase 2:

Na fase 2 começam os erros, após o cruzamento do jogador do Estoril, o Hélton Leite "defende-se" recuando para a linha de golo, um guarda-redes de equipa "grande" tem que se assumir, não defender-se.



Fase 3:

Na fase 3 o Hélton Leite continua a defender-se, na minha opinião o Hélton Leite tem que saber ler o lance, Everton falha o corte e a receção do jogador do Estoril não será fácil, ou seja, a probabilidade da receção sair um pouco mais longa é grande por isso o Hélton Leite naquele lance tem que arriscar tudo para "abafar" o jogador do Estoril logo após ele fazer a receção, o jogador do Estoril até pode receber a bola mas nunca na vida o Hélton pode-lhe permitir que o jogador remate ou passe a bola.



Fase 4:

Esta fase é o culminar da falta de leitura de jogo e da maneira como o Hélton Leite se "defendeu" durante todo o lance e tem aqui um erro técnico brutal.

Ora bem, começamos então pela maneira como o Hélton se continua a defender, preocupa-se exclusivamente com o primeiro poste, deixando o jogador do Estoril com espaço e ângulo suficiente para fazer o cruzamento.

O erro técnico, o joelho direito no chão, é um autêntico game over para o Hélton Leite, com o joelho assente no chão fica completamente impedido de se mover e a bola passa-lhe tão perto do pé mas ele como não se consegue mover fica impedido de intercetar a bola.



Bónus - Joelho no chão:

Este frame mostra como é fica completamente desequilibrado e incapaz de se mover para o seu lado direito.


zezima

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Fevereiro de 2021, 19:14
Infelizmente tenho que discordar quando dizem que fez um bom jogo, no golo não está isento de culpas, bem pelo contrário.

Vou analisar o golo sofrido em 4 fases.

Fase 1:

O posicionamento é irrepreensível na minha opinião, aqui nada a dizer.



Fase 2:

Na fase 2 começam os erros, após o cruzamento do jogador do Estoril, o Hélton Leite "defende-se" recuando para a linha de golo, um guarda-redes de equipa "grande" tem que se assumir, não defender-se.



Fase 3:

Na fase 3 o Hélton Leite continua a defender-se, na minha opinião o Hélton Leite tem que saber ler o lance, Everton falha o corte e a receção do jogador do Estoril não será fácil, ou seja, a probabilidade da receção sair um pouco mais longa é grande por isso o Hélton Leite naquele lance tem que arriscar tudo para "abafar" o jogador do Estoril logo após ele fazer a receção, o jogador do Estoril até pode receber a bola mas nunca na vida o Hélton pode-lhe permitir que o jogador remate ou passe a bola.



Fase 4:

Esta fase é o culminar da falta de leitura de jogo e da maneira como o Hélton Leite se "defendeu" durante todo o lance e tem aqui um erro técnico brutal.

Ora bem, começamos então pela maneira como o Hélton se continua a defender, preocupa-se exclusivamente com o primeiro poste, deixando o jogador do Estoril com espaço e ângulo suficiente para fazer o cruzamento.

O erro técnico, o joelho direito no chão, é um autêntico game over para o Hélton Leite, com o joelho assente no chão fica completamente impedido de se mover e a bola passa-lhe tão perto do pé mas ele como não se consegue mover fica impedido de intercetar a bola.



Bónus - Joelho no chão:

Este frame mostra como é fica completamente desequilibrado e incapaz de se mover para o seu lado direito.



és o nosso "sarri" , futuro treinador made in forumslb! a sério,fora de brincadeira,com essas tuas análises detalhadas,devias pensar seriamente em ser treinador de futebol

Godescalco

É um suplente modesto, nada mais.

Admira-me como é que tem jogado nas taças, eu não rodaria tanto.

ravie


Diavolo Rosso


fjr

Até ver não me parece que seja melhor que o Vlachodimos mas se resultar em maior competição pelo lugar entre eles para jogar já é bom... Ou então é para dar rodagem para a final da Taça.

SousaLB

Estaremos mais próximos de perder.

O Odysseas tem limitações, mas é bem melhor que ele. É o olho do Jesus para GRs a funcionar.

Karel Alinho


20Nico Gaitan20

Não é  muito inferior ao grego...mas ainda assim o grego é  melhor.

Não sei porque caralho trocou os GR

É  que nem com os Pés  é  melhor

Migas75

Citação de: SousaLB em 14 de Fevereiro de 2021, 19:16
Estaremos mais próximos de perder.

O Odysseas tem limitações, mas é bem melhor que ele. É o olho do Jesus para GRs a funcionar.

É mais uma das invenções à là JJ...
Como aquela em que colocava o David Luiz a lateral esquerdo...
E muitas outras...

Blitzer

Citação de: SousaLB em 14 de Fevereiro de 2021, 19:16
Estaremos mais próximos de perder.

O Odysseas tem limitações, mas é bem melhor que ele. É o olho do Jesus para GRs a funcionar.

É tão isto.

Que não dê merda!

MuadDib

Papou o lugar ao grego e o resto é treta.

Convém não esquecer que o grego tem falhado em todos os grandes jogos do Benfica... Braga na Luz, Porto na Taça de Portugal, Porto na Supertaça e Sporting em Alvalade. Frangos atrás de frangos.
Sempre a enterrar. Para mim vai bem para o banco.

Veremos agora se o Helton Leite agarra a oportunidade.

Ludwig van

É o Moretto versão 2020/2021.

ItsY2Inferno

Nas bolas aéreas dá goleada no grego.

Toalhete

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Fevereiro de 2021, 19:35
Nas bolas aéreas dá goleada no grego.

Antes desse.
O Leite não dá goleada ao grego em nada, bem pelo contrário.