Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

SheuHan

Citação de: Toalhete em 18 de Fevereiro de 2021, 18:52
Citação de: Romarvalhal em 18 de Fevereiro de 2021, 14:05
Continuar a apostar nele.

E se não funciona: apostar no Svilar.

Odysseas teve 120 jogos e 3 treinadores diferentes para tentar progredir, resultado: continua incapaz de agarrar qualquer bola. Situação ridícula. Sempre foi e sempre será um GR de equipas pequenas.

O problema é que o Helton é pior que o grego.
Se a ideia era encostar o Vlachodimos dever-se-ia ter contratado um guarda-redes de nível.

Não é pior que o Ody em nada. Pode até não ser melhor, mas pior não é.

MrCobb

Este ainda sai, o problema é que tal como o outro manda as bolas todas para fora.

Zeca1986

A unica coisa boa deste jogo

fjr

Não foi posto à prova, os avançados atiraram tudo para fora praticamente. Teve duas boas saídas.

Não me parece melhor ou muito melhor que o Vlachodimos mas está mais concentrado que o grego. Titularidade é justa.

LuisPortugal

Se fosse o outro na baliza houve ali 2/3 bolas em que um jogador do arsenal ia ficar desmarcado sozinho na baliza. É péssimo como o grego a bater bolas na frente mas prefiro este, entendo o porquê de JJ abancar o outro.

Baron_Davis

mitro11

Citação de: fjr em 18 de Fevereiro de 2021, 22:00
Não foi posto à prova, os avançados atiraram tudo para fora praticamente. Teve duas boas saídas.

Não me parece melhor ou muito melhor que o Vlachodimos mas está mais concentrado que o grego. Titularidade é justa.

Não foi posto à prova porque antecipou se, se tivesse ficado debaixo da capoeira era posto à prova, mérito dele

Mika21PA

ItsY2Inferno

fjr

Citação de: mitro11 em 18 de Fevereiro de 2021, 22:07
Citação de: fjr em 18 de Fevereiro de 2021, 22:00

Não foi posto à prova porque antecipou se, se tivesse ficado debaixo da capoeira era posto à prova, mérito dele

Sim, nas ocasiões que saiu esteve bem. Estou a falar em termos de defesas. Não contei mas deve ter feito muito poucas e de dificuldade baixa.

sbremoved_28408

Acabou por ser uma boa opção. Com o Vlachodimos na baliza provavelmente tinha sido um festival de jogadores do Arsenal isolados.

Cosme Damião SLB

Ainda é cedo para ver alguma coisa, com os jogos é que quero ver a evolução, se para melhor ou se vai demonstrar as mesmas fragilidades do odysseas.

Il trattore

Jogo de pés não difere do ody, ambos miseráveis. O Samuel Soares de pés é melhor que os dois juntos

bmas

Citação de: MrCobb em 18 de Fevereiro de 2021, 21:28
Este ainda sai, o problema é que tal como o outro manda as bolas todas para fora.

Nem queiras comparar , acho que falhou uma , o outro acerta uma

Mariachi

É melhor "libero" que o Ody e igual de coco a jogador com os pés, de resto ainda não deu para ver mais nada.