Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

JonnyPT

Sempre disse que está longe de ser solução, mas entre ele e o Vlachodimos tem de ser este, muito mais completo... Erra para mim em 2 lances que podiam ter sido chave, naquela saída que larga a bola (o Ody nem saía e eu sinceramente prefiro que saiam porque significa que já não precisam de corrigir tudo)... O outro foi o golo anulado, não tinha fixado os apoios no momento do remate daí 'cair' para um lado mas ir para o outro (assim de cabeça penso que algo semelhante ao golo de cabeça que ele sofreu na Luz pelo Boavista)... Em contrapartida tem aquela defesa que até vinha boa para uma foto e ele agarra com grande classe, saíu bem da baliza, o jogo de pés já se sabe que é muito fraco (tem toque de bola que o Grego não tem, mas é um toque de bola horrível), e fez aquela defesa extraordinária no início do jogo, um gajo com 1,96m ir buscar aquela bola com a mão ao chão é de uma velocidade de reação e agilidade incrível, para quem pedia lances difíceis para o compararem com o Grego já têm mais um a juntar a Estrela, Estoril... Reafirmo, longe de ser solução, primordial reforçar esta posição, mas entre ele e o Grego tem de ser o Helton o titular

Endless

Tantas vezes vai o cântaro à fonte...

BlankFile

Tal como eu disse... é bom GR, mas dá uns arezinhos de Artur Moraes em algumas coisas.

Serve para 2º GR, mas o Benfica precisa de mais para titular.

mmartins1

Saiu muito mal da baliza

Kravgnar

Parecia um obeso a sair da baliza...

Mas quem me dera a mim que o problema do Benfica estivesse à distância de uma mudança de GR, quem me dera que o problema fosse o Ody ou o Leite.

Lamento, mas não é.

LFVL

Com a bola nos pés, treme como varas verdes...

Kravgnar

FDX, usas cinta adelgaçante a esconder a barriga crl?

É que a avaliar pela movimentação parece um obeso.

_Huji_Slb

Duas vezes comido da mesma maneira.

mitro11

Lost_88

Bruno Ferreira

Hoje até estava a ter um mau jogo de pés, mas sejamos francos. Nunca na vida esta assistência acontecia com Odysseias.
Passa a vida com os braços no ar e a mascar chiclets

Polygraph

Sempre que perguntarem porquê trocar o Ody pelo Hélton Leite, mostrem este golo.

É isto jogar com um guarda redes que não fica preso debaixo do poste.

nuno16577

Critiquem agora, é bem melhor que o Ody.
Vejam as bolas pelo ar.

MrCobb

Se fosse o outro que não se pode criticar e nem tinha havido contra ataque nosso. Bem.

Matt

Sempre disse que o Helton Leite era bom ! Já chega de darem hate a tudo o que mexe!