Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Nramos

Citação de: Kampz em 26 de Fevereiro de 2021, 00:56
Prefiro o Odysseas, ao menos tem reflexos acima da média e saca umas defesas difíceis.

O Hélton é banal em tudo e fraquíssimo com os pés, é daqueles guarda redes que não saca uma defesa inesperada e ainda tem 1/2 erros básicos por jogo.

Sinceramente tinha uma ideia muito mais positiva dele no Boavista, muito mais rápido a reagir e confiante a sair e jogar com os pés.

Pode ser a camisola a pesar mas, até agora, não justifica estar no lugar do grego, ainda que ganhe uns pontos (poucos) no controlo de profundidade e área.

Só é melhor que Vlacho a sair da baliza. Isso trabalha-se, mas os 56 adjuntos de jesus até se devem atrapalhar.

Vão ao Wolves buscar o treinador de GR para aprenderem como se faz.

Alex Nihil

Só é melhor que o Vlachodimos no controlo de profundidade e no jogo aéreo, de resto é pior em tudo...

Andris

Citação de: Merkel em 26 de Fevereiro de 2021, 00:17
Não é que ache que tenha metido muita água, mas a verdade é que raras as vezes o vejo a defender uma bola. As bolas de golo entram todas. Pode não ter culpa, mas parece que nunca faz mais do que a obrigação. E ás vezes nem isso
Não diria melhor, sendo que hoje, mais uma vez, ficou vincado o que tu dizes.

MrCobb

Meh, nenhum serve.
Precisamos de um titular absoluto, experiente.

Francescoli

Mediano, tal como o outro.

A época está perdida, pelo que está a fazer na B, o Svilar devia assumir o lugar até final.

É muito melhor.

Transformer

Não é mau.

Mas bom a nível Benfica também não.

É um Artur, basicamente.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

BenfiquistaRSA

Foi o 1o jogo que vi deste gajo ontem. Treme por todos lados quando é para jogar com os pés. Incrivel que na Europa, este seja o nosso redes. Estamos mal habituados depois de Edersons e Oblaks

ABenficaC

Já não se fazem GR com uns pezinhos destes

diplomat

0 remates defendidos! 0...
Nem quero falar no jogo de pés, mas 0 remates defendidos, fodasse!

fact121

Isto é o TLDR de Vieiristas btw.
Pensam que o pessoal fala da boca para fora.
Para nao falar que nao entendem o que é eufemismos mas hey, it is what it is.
I guess he "got" me tho.
Fico a espera do "Faz melhor".

merlim

Está no mesmo nível da equipa. Fraco.

dasilvamartinhoo

nas primeiras 8 reposições de bola, 7 foram para o adversário, entre os postes banal e no terceiro um guarda redes com quase 2 metros fica na baliza e mama um golo de cabeça ao segundo poste debtro da pequena área. é isto o legado do jj, ainda me lembro do Artur fingir uma lesão para o Oblak jogar uma meia final contra a juventus.

tapaorelhas

Até o svilar com jogos é melhor que este.

Nao vejo ali "leite" nenhum...

krak

Fraquinho para o que se quer
Boa assistência

Smballs

Citação de: tapaorelhas em 26 de Fevereiro de 2021, 14:10
Até o svilar com jogos é melhor que este.

Nao vejo ali "leite" nenhum...

Há quem diga leite em vez de sorte
Se assim é até vejo bastante leite