Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

bzouk

Dentro de 3 jogos vamos ver se ainda é titular.

20Nico Gaitan20

slbenfica_croft

O lugar dele é no banco.

Mas o objectivo era arranjar mais um bode expiatório.

Pouca vergonha.

Lellominsk

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Fevereiro de 2021, 11:05
Não encontrei tópico do Fernando Ferreira (treinador dos guarda-redes) por isso deixo no tópico de um deles para quem tiver curiosidade em ver uma sessão de exercícios no dia antes do jogo:

«Here's a complete example of a 30 minutes session in the Match Day -1.

Once a week, we start inside and do:
- cognitive training
- handling
- eye-hand coordination
- eye-foot coordination
- periferic vision
- agility
- reaction time, ..........

Hope you enjoy like we do!!!»

https://www.linkedin.com/posts/fernando-ferreira-85251224_heres-a-complete-example-of-a-30-minutes-ugcPost-6767037747736702976-MWZD

Muito Bom!!!

vermelhoftw

Então já e pior que o vlacho de novo?? Decidam se 😂

JonnyPT

Titular com mérito, muito mais completo que o Grego, porém não é solução e continuo a achar que Svilar já devia ser aposta, no entanto obrigatório contratar um bom gr, seguro e experiente, para a próxima época

Krigstar

É muito melhor que o Odysseas a sair dos postes aos cruzamentos, mas o problema é o resto...

Não consegue fazer uma única defesa difícil. Cada remate mais difícil é logo golo. E as manchas dele são horríveis, parece que ele se desvia das bolas.

Mikaeil

Ludwig van

Losango

Desculpem os que não gostam, pois não é de facto um GR top, longe disso, mas a mim deixa-me claramente mais tranquilo, o grego, só a expressão, me atemoriza... E aos defesas parece-me que tb...

Baron_Davis

esteve bem

fora de postes é imensamente superior ao Odysaves

filc

Não gosto, não transmite confiança e tem zero classe.

E faz uma coisa que me tira do sério, atirar-se para o chão para queimar tempo...

diamonds

Não gosto. É só mais uma posição que precisa de ser reforçada com um jogador a sério. Duvido é que haja dinheiro para isso.

fyure

Citação de: filc em 01 de Março de 2021, 21:01
Não gosto, não transmite confiança e tem zero classe.

E faz uma coisa que me tira do sério, atirar-se para o chão para queimar tempo...
Acho natural em equipas que jogam como os pequenos.

PS: Vai-se a ver e o André Horta também se queixava do Benfica no outro dia  :rir:

ItsY2Inferno