Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Shoky

Ele e o Ody juntos não fazem um de jeito.

cristao69

Excelente guarda redes.

Shoky

Citação de: cristao69 em 02 de Março de 2021, 00:37
Excelente guarda redes.

Leva-o para o teu clube e dá-nos o Adán.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2021, 00:27
Ele e o Ody juntos não fazem um de jeito.

Vieste de Faro com um ponto porque ele faz uma defesa do caralho a um gajo isolado. Hoje fez uma defesa do caralho a um remate que ia ao cantinho e esteve bem posicionado a defender remates dentro da área de gajos livres, um deles do Geraldes. Por isso, se calhar, até é melhor que o Vlacho.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2021, 00:39
Citação de: cristao69 em 02 de Março de 2021, 00:37
Excelente guarda redes.

Leva-o para o teu clube e dá-nos o Adán.

Ah isso assinava por baixo!!!!!!

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2021, 00:41
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2021, 00:27
Ele e o Ody juntos não fazem um de jeito.

Vieste de Faro com um ponto porque ele faz uma defesa do caralho a um gajo isolado. Hoje fez uma defesa do caralho a um remate que ia ao cantinho e esteve bem posicionado a defender remates dentro da área de gajos livres, um deles do Geraldes. Por isso, se calhar, até é melhor que o Vlacho.

Se calhar.
E mesmo assim, os dois juntos não fazem um de jeito.

Pokrl

Sem grande experiência a este nível e aparenta ser melhor do que o Odysseas, embora isso não seja necessariamente um rótulo de qualidade, é só mesmo por o grego ser de uma banalidade confrangedora. O Helton merece a titularidade, o Odysseas já jogou n jogos e já deu para perceber que nunca vai passar daquilo, este ainda tem alguma margem de progressão que a experiência de defender as redes de um cluba desta dimensão lhe pode conferir, embora não me pareça que vá evoluir muito mais, até pela idade. É imperativo contratar um guarda-redes de qualidade inegável para a próxima época e o brasileiro tem a oportunidade de provar até ao fim da época que merece um lugar no banco de suplentes. Nem falo do Svillar por desconhecimento e por que me parece que não entra nas contas.

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2021, 00:41
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2021, 00:27
Ele e o Ody juntos não fazem um de jeito.

Vieste de Faro com um ponto porque ele faz uma defesa do caralho a um gajo isolado. Hoje fez uma defesa do caralho a um remate que ia ao cantinho e esteve bem posicionado a defender remates dentro da área de gajos livres, um deles do Geraldes. Por isso, se calhar, até é melhor que o Vlacho.

Se calhar não, é mesmo.
Este gajo até pode vir a fazer merda mas é muito melhor que o grego que parece que tem sempre um elástico que não o deixa sair da baliza.
Para além de ter sempre a cueca borrada.

SLB Stars

#3143
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2021, 00:42
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2021, 00:39
Citação de: cristao69 em 02 de Março de 2021, 00:37
Excelente guarda redes.

Leva-o para o teu clube e dá-nos o Adán.

Ah isso assinava por baixo!!!!!!

O artista do1º post tem cada abservação, vai lá vai. É ele futebol e eu curling, não percebemos um crl mas ficamos a assistir à espera de algo fascinante :rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: SLB Stars em 02 de Março de 2021, 00:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2021, 00:42
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2021, 00:39
Citação de: cristao69 em 02 de Março de 2021, 00:37
Excelente guarda redes.

Leva-o para o teu clube e dá-nos o Adán.

Ah isso assinava por baixo!!!!!!

O artista do1º post tem cada abservação, vai lá vai. É ele futebol e eu curling, não percebemos um crl mas ficamos a assistir à espera de algo de fascinante :rir:

Já ninguém lhe liga, caga nisso.  :amigo:

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2021, 00:47
Citação de: SLB Stars em 02 de Março de 2021, 00:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2021, 00:42
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2021, 00:39
Citação de: cristao69 em 02 de Março de 2021, 00:37
Excelente guarda redes.

Leva-o para o teu clube e dá-nos o Adán.

Ah isso assinava por baixo!!!!!!

O artista do1º post tem cada abservação, vai lá vai. É ele futebol e eu curling, não percebemos um crl mas ficamos a assistir à espera de algo de fascinante :rir:

Já ninguém lhe liga, caga nisso.  :amigo:

Sempre dá pra um gajo se grizar ;D

RGouveia.SLB

Esteve bem.
Mas o jogo de pés dele... medo.

Madiria

#3147
O jogo de pés é absolutamente medonho! Acho que já não me lembro de termos um gajo tão mau de pés, nem o Ody que era muito mau no início era tão fraco como este.

Tirando o jogo de pés, tem estado bem, sem dúvida.  Bem melhor que o Ody nas saídas e também tem estado bem entre postes.

Agora pode ser só um preconceito meu, mas a verdade, é que não me dá segurança nenhuma. Parece que está sempre iminente meter uma asneirada.
A verdade é que ainda não cometeu nenhuma, mas não sei... não me dá segurança.

Carlos88

Nao tem pés, mas ontém até teve bem.

Chelas