Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

krak

Citação de: Kyoto em 02 de Março de 2021, 11:49
Citação de: GiiB_10 em 02 de Março de 2021, 10:12
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2021, 00:39
Citação de: cristao69 em 02 de Março de 2021, 00:37
Excelente guarda redes.

Leva-o para o teu clube e dá-nos o Adán.
Foda-se.

O Adán é um GR banal.

Ves os jogos do sporting? A interceptar bolas cruzadas na area e o melhor redes da liga. A galaxias de distancia. As vezes que ja salvou o torting a pala desse bom controlo da area

O Adan sem ser um fora de série é o melhor GR do Tugão de longe. Qualquer um do Benfica no imediato está muito distante...

Diavolo Rosso

O Adán ser de longe o melhor GR do campeonato mostra e bem a falta de qualidade do Tugão, em especial nos "grandes"...

Volto a bater na mesma tecla...

Begović, Vaclik e Fabianski, ou até mesmo o Sérgio Romero, é imperativo ir buscar um destes GR, alguém batido.

RedShadowF95

Não temos nenhum grande guarda-redes. Para quem já teve Oblak e Ederson (sem falar de outras lendas do nosso passado), sabe sempre a pouco.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


Diavolo Rosso

Citação de: RedShadowF95 em 02 de Março de 2021, 11:54
Não temos nenhum grande guarda-redes. Para quem já teve Oblak e Ederson (sem falar de outras lendas do nosso passado), sabe sempre a pouco.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Dificilmente conseguiremos num futuro próximo outro Oblak ou Ederson...

Mas podemos e tal como os lagartos mostraram este ano, ir buscar um GR com escola e batido, a partir daí é meio caminho andado...

O Adán está longe de ser um GR de outro mundo mas tem pedigree de clube grande e experiência a rodos.

fpie

nas pré-epocas fala-se sempre em grandes jogadores, no final, saem sempre os melhores e vai-se buscar 2 ou tres putos para  a formação e alguem duvido mas que está a bom preço para um bom possivel negocio. A posição que ocupa pouco intere$$a

RedShadowF95

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Março de 2021, 11:56
Citação de: RedShadowF95 em 02 de Março de 2021, 11:54
Não temos nenhum grande guarda-redes. Para quem já teve Oblak e Ederson (sem falar de outras lendas do nosso passado), sabe sempre a pouco.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Dificilmente conseguiremos num futuro próximo outro Oblak ou Ederson...

Mas podemos e tal como os lagartos mostraram este ano, ir buscar um GR com escola e batido, a partir daí é meio caminho andado...

O Adán está longe de ser um GR de outro mundo mas tem pedigree de clube grande e experiência a rodos.
Sim, concordo. O Adán não é nenhum fora de série, mas como um user já disse, controla bem a área e é experiente.

Para além disso, já o vi fazer grandes defesas e a mostrar bons reflexos. Acaba por ser um dos elos mais fortes da equipa do Sporting que repito, não tendo muitos foras de série, é muito equilibrada e consistente

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


GiiB_10

Citação de: Kyoto em 02 de Março de 2021, 11:49
Citação de: GiiB_10 em 02 de Março de 2021, 10:12
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2021, 00:39
Citação de: cristao69 em 02 de Março de 2021, 00:37
Excelente guarda redes.

Leva-o para o teu clube e dá-nos o Adán.
Foda-se.

O Adán é um GR banal.

Ves os jogos do sporting? A interceptar bolas cruzadas na area e o melhor redes da liga. A galaxias de distancia. As vezes que ja salvou o torting a pala desse bom controlo da area
Nem precisava.
Já o conheço há muitos anos.

E não é nada do outro mundo. Há 4 anos atrás, não passava de suplente em nenhum dos 3 grandes, por exemplo.
É um GR ao nível do Vlachodimos. Mais forte numas coisas, mais fraco noutras. Mas o nível é o mesmo.

O que tem de bom? Experiência de grandes clubes, mesmo que a suplente.

Kravgnar

Faz uma grande defesa, e depois mostrou coisas más.


Não conhecia o rapaz, mas estou mal impressionado...muito lento, muito pesado, tanto a sair ao 1vs1 como nas quedas...é de facto lento demais.

Este tipo de GR mais pesados e lentos até são "admissíveis" se tiverem um sentido posicional acima da média, que não obrigue a depender tanto dos reflexos mas sim da sua leitura de jogo.

O Helton não é particularmente bom nesse poscionamento.

O Benfica precisa de um GR a sério (e o Skorupski na Serie A a briilhar)...mas dos que temos, o ODY parece-me um patamar acima do Leite...

...mas com a época perdida...não seria má ideia dar jogo ao Svilar, melhorou muito o miúdo, ainda não sei se está pronto...mas parece-me uma boa altura para ser lançado.

eagles_letchworth

Fraco... Como os outros.

JonnyPT

Acrescentar só ao que venho dizendo que se um dia destes tiver um ataque cardíaco a culpa é do Helton, a bola cada vez que chega aos pés dele e os adversários se aproximam... Ui ui  :2funny:

Sequel


Léo_SLB20

Como não têm o que criticar estão a criticar o jogo de pés ... como se o Vlachodimos fosse um craque com os pés ...

mitro11

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Março de 2021, 14:13
Como não têm o que criticar estão a criticar o jogo de pés ... como se o Vlachodimos fosse um craque com os pés ...

O jogo de pés do Helton é realmente medonho

Agora nunca vi tanta crítica por causa do jogo de pés do Vlacho

Que não é melhor, é do mesmo nível

Léo_SLB20

Citação de: mitro11 em 02 de Março de 2021, 15:00
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Março de 2021, 14:13
Como não têm o que criticar estão a criticar o jogo de pés ... como se o Vlachodimos fosse um craque com os pés ...

O jogo de pés do Helton é realmente medonho

Agora nunca vi tanta crítica por causa do jogo de pés do Vlacho

Que não é melhor, é do mesmo nível

As pessoas ainda não perceberam que o Helton é melhor que o Vlachodimos a cortar as bolas metidas atrás da defesa e bolas no ar ... Entre os postes são guarda-redes que se equivalem ...

São as grandes lacunas dele e que o Helton está a dar á equipa ... o Vlachodimos parece que tem cola , nunca sai da baliza !

rlaranjeiro

Por enquanto, prefiro o Helton ao Vlacho. Ao menos da-se uma oportunidade.

Ja estou saturado de 23 bolas socadas para a frente em cada jogo quando sao bolas a figura do Vlacho e que ja nos lixou varios titulos.