Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

tjdy

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Março de 2021, 15:15
Citação de: mitro11 em 02 de Março de 2021, 15:00
Expandir...
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Março de 2021, 14:13
Como não têm o que criticar estão a criticar o jogo de pés ... como se o Vlachodimos fosse um craque com os pés ...

O jogo de pés do Helton é realmente medonho

Agora nunca vi tanta crítica por causa do jogo de pés do Vlacho

Que não é melhor, é do mesmo nível

As pessoas ainda não perceberam que o Helton é melhor que o Vlachodimos a cortar as bolas metidas atrás da defesa e bolas no ar ... Entre os postes são guarda-redes que se equivalem ...

São as grandes lacunas dele e que o Helton está a dar á equipa ... o Vlachodimos parece que tem cola , nunca sai da baliza !

Vlachodimos é muito melhor entre os postes, nao tem nada a ver! Para nao falar dos reflexos onde nao fica a dever nada aos melhores. O problema é o resto. É muito fraco no controlo da área! Apesar de nao ser bom a jogar com os pés, é melhor que o Helton que em poucos jogos já teve para dar merda. Vai acabar por dar a sério porque é muito fraco a jogar com os pés. A sair da baliza pode ser melhor mas nao o faz com grande convicçao, dá sempre a sensaçao que vai borrada...

Vlachodimos tem mercado! É contratar um número 1 para a próxima época...

Lisboa_Benfica

Citação de: mitro11 em 02 de Março de 2021, 15:00
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Março de 2021, 14:13
Como não têm o que criticar estão a criticar o jogo de pés ... como se o Vlachodimos fosse um craque com os pés ...

Do mesmo nível?? Lol

Haters gonna hate

O jogo de pés do Helton é realmente medonho

Agora nunca vi tanta crítica por causa do jogo de pés do Vlacho

Que não é melhor, é do mesmo nível

AndreCruz11SLB

O pior a jogar com os pés.
O segundo melhor a jogar com a profundidade.
O segundo/terceiro melhor entre os postes.

É o melhor em que mesmo?

El Tacuara

Não é por aqui, nem pelo Vlaco.

Os principais erros, estão nos 10 que estão à frente.

SLBRulez

Não sei como tem pessoal a preferir isto ao Ody. Acho que devemos almejar a melhor que o Ody mas este é muito pior.

Shoky

Não entendo onde continuamos a descobrir estas pérolas de reforços.

Andamos a contratar em que balde do lixo?

Diavolo Rosso

É outra casa a arder...

Não arranjem dois GR para a próxima época que não é preciso.

SousaLB

Não estou a ver, mas não me espanta.

É uma das leis fundamentais do mestre da táctica: se lhe derem um plantel com 10 GR, ele é bem capaz de escolher o pior.

Rivero

Um GR bem mais fraco do que o Vlachodimos, mas a quem o Mestre estava mortinho por dar a titularidade. Porquê? Nunca entenderei.

Mas, vindo do artista que dizia que Roberto era dos melhores do mundo, não me surpreende.

slbenfica_croft

Patético.

E é bem feito que vá ficando cada vez mais evidente.

a filha da putice que o JJ fez ao Ody merece mesmo castigo.

Endless

Lembrar os meus caros foristas que o argumento é que "este saí da baliza" ao contrário do grego...

...Pois, mas sai mal da baliza. E mal é "eufemismo" porque, na realidade...

...QUE PUTA DE ABORDAGEM È AQUELA, FODASSE!?

Rudolfo Dias

Citação de: Rivero em 08 de Março de 2021, 21:17
Um GR bem mais fraco do que o Vlachodimos, mas a quem o Mestre estava mortinho por dar a titularidade. Porquê? Nunca entenderei.

Mas, vindo do artista que dizia que Roberto era dos melhores do mundo, não me surpreende.
Porque o Helton entende-o, já o Vlachodimos não o entende.

SousaLB

Citação de: Rivero em 08 de Março de 2021, 21:17

Para o Jesus basta ser alto.

Delirium Tremens

O JJ preferiu o Artur meia época ao Oblak.

Benfica-Forever