Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Carlos88 em 15 de Março de 2021, 07:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Março de 2021, 11:47
Vlachodimos é dos melhores GR que já tivemos a jogar entre os postes. Para mim, nisso é melhor do que era o Ederson. Um gato autêntico.

Fora dos postes, no controlo de profundidade e à vontade com os pés é bastante inferior a Helton. E Helton nem sequer é nada de especial. Nem sequer é preciso. Quase todos os jogos temos tido lances em que se o Vlacho estivesse na baliza os jogadores adversários se isolavam e "não havia nada a fazer, a culpa não era dele". Ontem no passe atrasado de cabeça do Pizzi era mais um, por exemplo.

Precisamos de um GR de nível aceitável nos vários aspetos de jogo. Não precisa de ser top em tudo, mas precisa de não ser fraco nalguns deles. E Vlacho é bastante, e continua bastante fraco este tempo todo depois, nas saídas, no controlo da profundidade e no jogo com os pés.

Helton é esse GR? Não, é insuficiente, mas ao menos tem pés e não tem uma corrente presa à linha de golo.

Com ou sem JJ tem que se resolver o problema do GR, andamos nisto desde que o Vlacho chegou. É para suplente, afinal não é, afinal é bom, ah afinal não é assim tão bom, ah mas salva muitas vezes, ah afinal enterra outras e precisamos de um GR de nível, ah já sei é o Perin, ah afinal não é e não faz mal que o Vlacho chega, ah afinal parece que não...

Já são 3 anos disto. Chega.
O que?? Entre os postes melhor que Ederson? Nunca na puta da vida...

É indiferente. Não é por isso de certeza que Vlacho deixa de ser o GR que precisamos. É por outras coisas.

Quem dera que o GR mais completo que vier seja tão bom como ele entre os postes.

Flirt4ever

Eu continuo a dizer que entre o Helton e o Ody, prefiro o Helton.

Chico_odv

Ide buscar a merda de um guarda redes como deve ser!!!

Cosme Damião SLB

Está a mostrar o motivo de ser titular. É superior ao vlacodimos a sair dos postes, pelo ar agarra bolas até fora da pequena área, algo impensável com vlacodimos

Karel Alinho

Uma nódoa. Já deu 3 bolas de perigo ao Braga

JD89SLB

O jogo de pés dele põe-me nervoso e não é só deste jogo. Não consigo explicar porquê.

mitro11

Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Março de 2021, 20:41
Está a mostrar o motivo de ser titular. É superior ao vlacodimos a sair dos postes, pelo ar agarra bolas até fora da pequena área, algo impensável com vlacodimos

Os pés é que coiso, e eu pensava ser impossível ser pior que o grego nesse capítulo  :-X

Ele que não invente e coloque a bola nas putas

ABenficaC

Zeca1986

O melhor brasileiro que temos na equipa e estranhe se nao foi pedido pelo Jesus

Léo_SLB20

Vocês aqui criticam o jogo de pés dele como se o Vlachodimos fosse um Ederson com os pés ...

joaoaria

Tenho de admitir que com ele a baliza parece muito mais pequena.
Seja do seu posicionamento, da melhoria da defesa, ou da sua leitura de jogo, a verdade é que não sendo muito espampanante tem respondido bem à titularidade.
Falta melhorar o jogo de pés

Leonzo

É bom a sair dos poste. Mas é burro que nem um calhau, teima passar a bola sempre para o lado do campo que está sobre pressão. Gosta muito de "brincar". Isso um dia vai sair nos caro.

HeijiHattori

Citação de: Léo_SLB20 em 21 de Março de 2021, 20:58
Vocês aqui criticam o jogo de pés dele como se o Vlachodimos fosse um Ederson com os pés ...
Nenhum dos dois serve para titular do Benfica.

Pokrl

Sofreu um golo na sua estreia no campeonato, a partir daí são 5 clean sheets consecutivas na competição.

Cosme Damião SLB