Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

MuadDib

Está a agarrar a oportunidade com unhas e dentes.
Está a fazer das suas fraquezas forças.
Muito concentrado, com vontade e com mentalidade para assumir a baliza do Benfica.
Está a passar confiança para a defesa, principalmente para os centrais, tudo o que o Odysseas não conseguiu fazer durante os anos que está no Benfica.

Gosto do Helton Leite, acho que o Benfica consegue arranjar melhor para titular, mas o Helton é claramente para ficar no plantel na próxima temporada.
Acho que esta decisão do Jesus de dar a titularidade ao Helton é completamente acertada.

mitro11

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2021, 23:19
Citação de: mitro11 em 21 de Março de 2021, 23:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2021, 23:16
Citação de: mitro11 em 21 de Março de 2021, 23:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2021, 23:11
Citação de: BC em 21 de Março de 2021, 23:09
Só o facto de sair da linha de baliza ganha logo pontos em relação ao Odysseas. Os colegas confiam mais em quem têm por trás e sabem que se errarem podem ter alguém que os ajude.

Agora, o jogo de pés é horrível. Mas prefiro o Helton ao Odysseas. Próxima época, vender o grego e comprar um guarda-redes para titular.
vem o Diego Alves a low cost

Se fosse para vir tinha vindo em Janeiro quando o contrato acabava
não vem ninguém.. Porque o Benfica não vai ter dinheiro para investir em GR... Deixem_se disso

Tu é que disseste que vinha o Diego Alves
esse não custa dinheiro... Vinha sem contrato..Era nesse prisma que falava.

Exato, mas isso tinha sido em Janeiro quando o contrato dele acabava, era isso que te estava a dizer

Trapattoni

Continuo a não gostar do jogo de pés, ainda assim bom jogo e sempre seguro.
Neste momento é sem dúvida superior ao Vlachodimos.

Smile


nikas

Dá uma segurança que nunca na vida o Ody deu, nem tinha potencial para dar.

Que continue assim.

Mika21PA

Importante ao segurar o 0-0 num atraso defeituoso do Otamendi.

Controla melhor a profundidade mas com os pés é medonho. Tanto bombo.

Nutmeg

Apesar de ser mediano com os pés (o Vlacho também é), está a demonstrar que controla melhor a profundidade, comanda melhor a área, e sai aos cruzamentos. Neste momento é o nosso melhor GR. Ainda assim, é óbvio que um clube com grandes objetivos nacionais tem de ter algo melhor. Haja ambição e visão para isso.

RGouveia.SLB

O seu jogo de pés é péssimo.

Losango

Vale tanto numa equipa a confiança que o guarda redes transmite à defesa, a toda a equipa, até aos adeptos... Este, só com a postura corporal e o olhar, dá 15-0 ao grego...

Mittelstürmer

 Será que consegue ser melhor que o Artur Moraes e sacar o 3º lugar do pódio do top Gr zucas do SLB? Ederson e Júlio ocupam os 2 primeiros lugares destacados. Depois lembro-me também do Moretto, do Júlio César fraco e do Dias Graça, nos anos 80, que nem lembro de ter alguma vez jogado. Esqueci-me de algum?

Toalhete

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Março de 2021, 00:12
Será que consegue ser melhor que o Artur Moraes e sacar o 3º lugar do pódio do top Gr zucas do SLB? Ederson e Júlio ocupam os 2 primeiros lugares destacados. Depois lembro-me também do Moretto, do Júlio César fraco e do Dias Graça, nos anos 80, que nem lembro de ter alguma vez jogado. Esqueci-me de algum?

O Artur Moraes foi um guarda-redes absolutamente horrível, mau era se o Helton e o Vlachodimos não fossem melhores que ele.

Mittelstürmer

Citação de: Toalhete em 22 de Março de 2021, 00:16
Citação de: Mittelstürmer em 22 de Março de 2021, 00:12
Será que consegue ser melhor que o Artur Moraes e sacar o 3º lugar do pódio do top Gr zucas do SLB? Ederson e Júlio ocupam os 2 primeiros lugares destacados. Depois lembro-me também do Moretto, do Júlio César fraco e do Dias Graça, nos anos 80, que nem lembro de ter alguma vez jogado. Esqueci-me de algum?

O Artur Moraes foi um guarda-redes absolutamente horrível, mau era se o Helton e o Vlachodimos não fossem melhores que ele.

Não gostava do Artur, mas até teve momentos bons. E para mim, foi melhor que os restantes que mencionei.

mitro11

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Março de 2021, 00:18
Citação de: Toalhete em 22 de Março de 2021, 00:16
Citação de: Mittelstürmer em 22 de Março de 2021, 00:12
Será que consegue ser melhor que o Artur Moraes e sacar o 3º lugar do pódio do top Gr zucas do SLB? Ederson e Júlio ocupam os 2 primeiros lugares destacados. Depois lembro-me também do Moretto, do Júlio César fraco e do Dias Graça, nos anos 80, que nem lembro de ter alguma vez jogado. Esqueci-me de algum?

O Artur Moraes foi um guarda-redes absolutamente horrível, mau era se o Helton e o Vlachodimos não fossem melhores que ele.

Não gostava do Artur, mas até teve momentos bons. E para mim, foi melhor que os restantes que mencionei.

A única coisa boa do Artur foi mesmo aquela exibição frente ao Twente

Toalhete

Citação de: mitro11 em 22 de Março de 2021, 00:19
Citação de: Mittelstürmer em 22 de Março de 2021, 00:18
Citação de: Toalhete em 22 de Março de 2021, 00:16
Citação de: Mittelstürmer em 22 de Março de 2021, 00:12
Será que consegue ser melhor que o Artur Moraes e sacar o 3º lugar do pódio do top Gr zucas do SLB? Ederson e Júlio ocupam os 2 primeiros lugares destacados. Depois lembro-me também do Moretto, do Júlio César fraco e do Dias Graça, nos anos 80, que nem lembro de ter alguma vez jogado. Esqueci-me de algum?

O Artur Moraes foi um guarda-redes absolutamente horrível, mau era se o Helton e o Vlachodimos não fossem melhores que ele.

Não gostava do Artur, mas até teve momentos bons. E para mim, foi melhor que os restantes que mencionei.

A única coisa boa do Artur foi mesmo aquela exibição frente ao Twente

A outra coisa boa do Artur foi quando ele saiu para dar lugar ao Oblak.

cacetadas

Citação de: MuadDib em 21 de Março de 2021, 23:22
Está a agarrar a oportunidade com unhas e dentes.
Está a fazer das suas fraquezas forças.
Muito concentrado, com vontade e com mentalidade para assumir a baliza do Benfica.
Está a passar confiança para a defesa, principalmente para os centrais, tudo o que o Odysseas não conseguiu fazer durante os anos que está no Benfica.

Gosto do Helton Leite, acho que o Benfica consegue arranjar melhor para titular, mas o Helton é claramente para ficar no plantel na próxima temporada.
Acho que esta decisão do Jesus de dar a titularidade ao Helton é completamente acertada.
Não acho que o leite tens qualidade para titular do Benfica para a época mas é um óptimo suplente .

Já O vlaco está sempre com cara de cágado e obriga a defesa a jogar mais recuada deixando a equipa com imenso espaço entre blocos.

Bom gr dentro dos postes, mas claramente gr de equipa de bloco baixo.
Vender.


Sent from my iPhone using Tapatalk