Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Losango

Não sabe sofrer golos, obrigado!

Julião Veiga

Citação de: blueviper em 10 de Abril de 2021, 23:05
Acho que teve uma defesa....acho.
Fez uma na 2ª parte. Se fosse numa pelada com os amigos até defendia aquilo com o pé.

Cloughie

Citação de: The_Riggs em 10 de Abril de 2021, 22:26
Sete Jogos seguidos sem sofrer no Campeonato não acontecia há quanto tempo?

Oblak fez 11 jogos seguidos em 13/14.
É inegável que a equipa estabilizou defensivamente com a sua entrada.

BrunoP

Um espectador no jogo de hoje.

Renato Ferreira

Melhor que ody e aproveitando a qualidade dos centrais que tem à frente

arfm14

Já é possível haver adeptos a assistirem ao jogo no estádio?

KATSO75

acho que a melhoria se deve a entrada do Lucas Verissimo... ainda nao teve testes a serio...

nikas

Citação de: KATSO75 em 11 de Abril de 2021, 00:05
acho que a melhoria se deve a entrada do Lucas Verissimo... ainda nao teve testes a serio...

Então não teve?
Bolas em profundidade ganha-as todas, quando sai da baliza.
Ainda com o Marítimo safa o 1-1.

Os Guarda Redes quando não têm trabalho é sempre algum mérito deles.

Kurt Cobain 10

Quando se tem 3 centrais de qualidade á frente ...fica mais fácil não sofrer golos.

BlankFile

É um GR que me dá muito mais segurança que o Vlachodimos.

Merece a titularidade neste momento.

iSLBenfica

Há malta que quando analisa um Gr olha apenas às suas intervenções (defesas) e esquece-se da importância do trabalho invisível, nomeadamente controlo da area e da comunicação com os defesas.

Nisso o Helton veio trazer o que o Vlachodimos nao dava. Não sei se pela questão da barreira linguística ou mesmo falta de comando de voz/presença do Vlacho, embora esta seja, sem duvida, bom entre os postes.

Léo_SLB20

Citação de: iSLBenfica em 11 de Abril de 2021, 03:11
Há malta que quando analisa um Gr olha apenas às suas intervenções (defesas) e esquece-se da importância do trabalho invisível, nomeadamente controlo da area e da comunicação com os defesas.

Nisso o Helton veio trazer o que o Vlachodimos nao dava. Não sei se pela questão da barreira linguística ou mesmo falta de comando de voz/presença do Vlacho, embora esta seja, sem duvida, bom entre os postes.

Ainda hoje há um lance espetacular que mostra a comunicação dele ... a bola vai para a esquerda do ataque do paços e o Gilberto tava a quadrar esse homem e o Helton a dar-lhe indicações , não me estou a lembrar bem das palavras dele faz foi do tipo " é pé esquerdo não lhe dês a linha "

Zeca1986

Um sr Guarda Redes. Vamos ver nos testes com o  Porto e o Sporting.

flip69

Dá segurança a defesa, a forma como a defesa joga mais tranquila deve a segurança que transmite.

Montano89

Mais um registo em branco. ✔️