Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Henry14

Citação de: spt em 10 de Abril de 2021, 15:23
Citação de: Henry14 em 10 de Abril de 2021, 15:02
Citação de: spt em 10 de Abril de 2021, 13:44
Citação de: Henry14 em 09 de Abril de 2021, 15:21
Sinceramente, fazerem capas jogos com menos golos sofridos etc etc

Selecção dos melhores de sempre etc....

Parece que estes records foram feitos contra colossos mundiais

5    Benfica   (C)      Marítimo   1-0   90   -   -   -   -   GF
V
2021-03-21   J24    Benfica   (F)      SC Braga   0-2   90   -   -   -   -   GF
V
2021-03-13   J23    Benfica   (C)      Boavista   2-0   90   -   -   -   -   GF
V
2021-03-08   J22    Benfica   (F)      Belenenses SAD   0-3   90   -   -   -   -   GF
V
2021-03-01   J21    Benfica   (C)      Rio Ave   2-0   90   -   -   -   -   GF
E

Parece que é um feito do outro mundo
Eu cá gosto mais dos que não sofrem sequer contra essas equipas. Mas é sempre copo meio vazio convosco.

É bom mas endeusar o Helton Leite, que é um guarda redes banal . Por não conceder golos contra equipas fracas, roça um bocado o patético.

Ter ambição de ir a seleção não é mau, mas parece me um bocado ilusão por meia dúzia de jogos
Patético é criticar por criticar.

Estás a criticar um jogador porque faz o seu trabalho. Noção.


Eu não estou a criticar o jogador,  acho que fez e bem o seu trabalho.

Se acho um grande gr, não , se acho que serve para uma equipa que quer ser competitiva na Europa ,tmb não.

Quanto a ser a 2 melhor serie do séc, tmb temos dos maior orçamento do séc.

Diz me pouco sinceramente, não é criticar por criticar , é apenas achar curto para titular.

De qualquer das formas parabéns pelo Record. Não tenho problemas em estar errado, espero estar errado e ter um gr que afinal é um maquinao

Carrega

Darkboy

Helton Leite é nome de grande guarda-redes do Tugão.

Melhor só mesmo Helton Vaca Lampiónica.

Menino Do Rio

Não é um excelente goleiro, nem sequer um bom goleiro, na verdade é um goleiro bem mediano, que está cumprindo bem o papel.

Temos obrigação de na próxima temporada buscar um GR titular, com qualidade.

Bailey

As vezes ha jogadores que chegam tarde ao estrelato. O helton leite esta a fszer lembrar um tal de lima mas desta vez na baliza. Chegou a titular sem ninguem tirando o proprio dar nada por ele e agora nao ha motivo nenhum para se querer outro na baliza. Ou me diziam que vinha o preud homme dos anos 90 ou entao por mim na baliza nao mexe

Léo_SLB20

Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2021, 14:17
As vezes ha jogadores que chegam tarde ao estrelato. O helton leite esta a fszer lembrar um tal de lima mas desta vez na baliza. Chegou a titular sem ninguem tirando o proprio dar nada por ele e agora nao ha motivo nenhum para se querer outro na baliza. Ou me diziam que vinha o preud homme dos anos 90 ou entao por mim na baliza nao mexe
Eu disse á uns meses que se lhe dessem a titularidade nunca mais saia ... Quem conhece e viu as grandes exibições dele no Boavista vê o grande guarda-redes que ele é ...

Agora dizerem que é mediano isso é os defensores do nãosaidabaliza Vlachodimos ... Ainda não têm o que dizer e apelidam de sorte ao grande trabalho que ele e a defesa estão a fazer !

MrCobb

Só o facto de ler o jogo e saber se posicionar como qualquer GR normal já é um upgrade.
Claro que é mediano e precisamos de um reforço de peso para a baliza mas sempre dá outra mobilidade a equipa.
É que jogávamos com um que tinha grandes defesas entre os postes mas no resto era um GR castrado, sem noção de coisas básicas. A própria defesa nem sabia por vezes o que fazer ou como jogar.

ItsY2Inferno

Helton Leite e o Benfica agarraram o recorde de imbatibilidade na Europa. Bastavam 13 minutos sem sofrer golos para a águia superar a melhor marca da época, pertencente ao Manchester City de Guardiola, que esteve 602 minutos com a baliza a zero, entre as jornadas 17 e 23 da Premier League inglesa.

Losango

Pode vir a fazer mta merda, mas desde que entrou, foi quase perfeito... E não tenho dúvidas que com o grego tínhamos sofrido golos, basta ver a quantidade de vezes que evitou lances de jogadores isolados, com o Vlachodimos teriam sido 2 maõs cheias deles...

Slbttotosalvio


AngolanBoy23

Um GR que compita com ele pela titularidade é o suficiente

nikas

Citação de: Menino Do Rio em 11 de Abril de 2021, 13:48
Não é um excelente goleiro, nem sequer um bom goleiro, na verdade é um goleiro bem mediano, que está cumprindo bem o papel.

Temos obrigação de na próxima temporada buscar um GR titular, com qualidade.

Esta longe de ser só mediano, mediano é um Varela, um Vlacho, o Leite é bem melhor que isso.
Se esta a cumprir bem o papel. É para continuar.

Zeca1986

Craque!
Com ele a titular desde o inicio do ano, não tenho duvidas que estavamos em primeiro!

Menino Do Rio

Citação de: nikas em 11 de Abril de 2021, 22:24
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Abril de 2021, 13:48
Não é um excelente goleiro, nem sequer um bom goleiro, na verdade é um goleiro bem mediano, que está cumprindo bem o papel.

Temos obrigação de na próxima temporada buscar um GR titular, com qualidade.

Esta longe de ser só mediano, mediano é um Varela, um Vlacho, o Leite é bem melhor que isso.
Se esta a cumprir bem o papel. É para continuar.

O Leite não é melhor que o Odysseas. Quanto ao Varela não acho mediano, acho bem fraco mesmo.

mitro11

Citação de: Menino Do Rio em 12 de Abril de 2021, 03:42
Citação de: nikas em 11 de Abril de 2021, 22:24
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Abril de 2021, 13:48
Não é um excelente goleiro, nem sequer um bom goleiro, na verdade é um goleiro bem mediano, que está cumprindo bem o papel.

Temos obrigação de na próxima temporada buscar um GR titular, com qualidade.

Esta longe de ser só mediano, mediano é um Varela, um Vlacho, o Leite é bem melhor que isso.
Se esta a cumprir bem o papel. É para continuar.

O Leite não é melhor que o Odysseas. Quanto ao Varela não acho mediano, acho bem fraco mesmo.

Não só é melhor como é muito melhor, posto isto o Helton é um otimo suplente para o Benfica

Menino Do Rio

Citação de: mitro11 em 12 de Abril de 2021, 03:44
Citação de: Menino Do Rio em 12 de Abril de 2021, 03:42
Citação de: nikas em 11 de Abril de 2021, 22:24
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Abril de 2021, 13:48
Não é um excelente goleiro, nem sequer um bom goleiro, na verdade é um goleiro bem mediano, que está cumprindo bem o papel.

Temos obrigação de na próxima temporada buscar um GR titular, com qualidade.

Esta longe de ser só mediano, mediano é um Varela, um Vlacho, o Leite é bem melhor que isso.
Se esta a cumprir bem o papel. É para continuar.

O Leite não é melhor que o Odysseas. Quanto ao Varela não acho mediano, acho bem fraco mesmo.

Não só é melhor como é muito melhor, posto isto o Helton é um otimo suplente para o Benfica

Pode estar jogando melhor neste momento ou ter encaixado melhor neste Benfica,  mas o grego é um GR com mais habilidades. Mais potencial. Mais aptidões físicas.

O Helton não passa de um goleiro medíocre que está em boa fase.

O que nos serve muito bem neste momento.