Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Smballs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2021, 07:52
Tem uma coisa que o grego não tem é é  fundamental na posição....presença

Mais do que a presença para mim, controla a profundidade...que é a grande pecha do grego...e notas isto em lançes banais, que não são mais perigosos para o Benfica precisamente porque o helton está lá para resolvê-los !

IloveSLB2014

Helton Leite eleito o melhor guarda-redes da Liga NOS no mês de março.

Bekambol

Citação de: Endless em 08 de Abril de 2021, 01:36
Citação de: tjdy em 08 de Abril de 2021, 01:34
Isto pelo menos serviu para se ter a certeza que o Grego nao tem estofo mental. Péssima atitude, sempre foi Titular no Benfica, vai para o banco 7 ou 8 jogos e vem com aquela conversa. Sabia bem o que estava a fazer, isto quando ainda há muita coisa importante para decidir esta época...

Isso não é novo.
Quando mamou o frango contra o Belenenses, andou uns quantos jogos depois borrado e abananado.

Sim, parece-me que tem atitudes  de fraqueza psicológica.

Bekambol

Citação de: Smballs em 14 de Abril de 2021, 08:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2021, 07:52
Tem uma coisa que o grego não tem é é  fundamental na posição....presença

Mais do que a presença para mim, controla a profundidade...que é a grande pecha do grego...e notas isto em lançes banais, que não são mais perigosos para o Benfica precisamente porque o helton está lá para resolvê-los !

Sim, parece-me melhor, pelo menos de momento.

20Nico Gaitan20

Vem ai jogos que o vão colocar a prova....porto-sporting- Braga

Vamos ver ai se isto é  apenas fogo de vista ou não....

Dalone

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Abril de 2021, 11:07
Helton Leite eleito o melhor guarda-redes da Liga NOS no mês de março.

E assim será até ao fim  :slb2:

Tiago1982

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2021, 11:59

Eu não era um grande conhecedor do Helton Leite, mas do que tinha visto dele também não me convencia completamente para titular, mas parecia ser uma boa opção para 2º guarda-redes.

No entanto, tenho gostado bastante do que tenho visto dele agora, com a continuidade e confiança tem sido um excelente elemento.

Também concordo contigo no sentido em que vai ter nesta recta final testes de fogo à sua capacidade e, acima de tudo, concentração e mentalidade.

Tenho fé que corresponda. Seria excelente!

Bekambol

Sim, muito importante.

Bekambol

Citação de: Tiago1982 em 14 de Abril de 2021, 12:28

Eu não era um grande conhecedor do Helton Leite, mas do que tinha visto dele também não me convencia completamente para titular, mas parecia ser uma boa opção para 2º guarda-redes.

No entanto, tenho gostado bastante do que tenho visto dele agora, com a continuidade e confiança tem sido um excelente elemento.

Também concordo contigo no sentido em que vai ter nesta recta final testes de fogo à sua capacidade e, acima de tudo, concentração e mentalidade.

Tenho fé que corresponda. Seria excelente!

Sim, nesta fase, é muito importante, precisamos de continuar a ganhar e a ter bons níveis de confiança.

Croissant

Gostava dele no Boavista, embora não ache que seja um redes fenomenal.
Mas como esta é uma posição que por si só já é difícil de arranjar um guarda-redes que simplesmente faça os básicos todos bem feitos, penso que uma pessoa não se pode queixar muito.

Basta ver que é daquelas posições que mais se contrata até acertar.

Fearless

Citação de: Croissant em 14 de Abril de 2021, 12:49
Gostava dele no Boavista, embora não ache que seja um redes fenomenal.
Mas como esta é uma posição que por si só já é difícil de arranjar um guarda-redes que simplesmente faça os básicos todos bem feitos, penso que uma pessoa não se pode queixar muito.

Basta ver que é daquelas posições que mais se contrata até acertar.

Exatamente o que penso. Um guarda-redes que não se destaca em nenhuma qualidade, mas que tampouco podemos dizer que tenha defeitos. Se calhar, que apenas e só tenha um jogo de pés um pouco abaixo da média para este nível, mas ainda assim transmite segurança.

LeandroSLB

Mika21PA

Já no Boavista tinha ganho algumas vezes o prémio.

pedrompcosta

O ano passado o Boavista voltou a subir qdo o Helton leite voltou à baliza

Mariachi

Ter um GR que não tem medo de sair da baliza traz muita segurança a uma linha defensiva.