Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Bekambol

Citação de: BenfiquismoIminente em 18 de Abril de 2021, 13:35
Guarda-redes de equipa grande intervém duas ou três vezes por jogo em termos de trabalho de guarda-redes propriamente dito (ou seja, sem ser com os pés a iniciar construção). E não pode falhar. Ontem, falhou.

Mesmo assim, superior à concorrência. Mas numa fase final da época quando estivermos numa posição em que já não subimos nem descemos, para mim era claro que a aposta devia ser o Svilar.

Não sei, tenho medo de aostar nele, mas temos de verificar as qualidades.

Diavolo Rosso

Não é solução, não passa de um suplente razoável...

Primordial contratar um grande GR na próxima época.

Sem_Medo

Esteve mal no segundo golo, aquele lance até podia dar golo, mas nunca pelo lado dele.

Precisamos de melhor!

Dalone

Apesar de merecer a titularidade, acho que estando afastada a possibilidade de se fazer um brilharete no final... Era apostar em Svilar, Ramos e Paulo Bernardo, pior não farão do que já está feito.

Granizo

Raios, o pessoal por aqui tambem e o 8 ou o 80.
Asneiras todos fazem, seja qual GR for.

Léo_SLB20

Citação de: Granizo em 18 de Abril de 2021, 15:29
Eu considero aquele 2° golo mais mérito do jogador do Gil Vicente que mete a bola na "zona morta" do guarda-redes do que demérito do Helton ... A bola entra na zona das orelhas , é o ponto fraco de todos os guarda-redes ... Até no futsal é onde entram as bolas quase todas quando o redes se sai

Ludwig van

Citação de: Léo_SLB20 em 18 de Abril de 2021, 16:25
Eu considero aquele 2° golo mais mérito do jogador do Gil Vicente que mete a bola na "zona morta" do guarda-redes do que demérito do Helton ... A bola entra na zona das orelhas , é o ponto fraco de todos os guarda-redes ... Até no futsal é onde entram as bolas quase todas quando o redes se sai
Se ele tivesse saído mais cedo essa zona morta implicaria um remate por cima.

trucatruca

Benefício da dúvida. Se foi grave o erro do Vlaco que o mandou para o banco, ontem este deu dois patinhos que doeram. Falhou quando tinha de defender.

Marchialy

Aposto que o galinheiro abriu-se ontem. Foi-se a confiança e já deu para ver o estofo.

CERVEIRA

O problema da derrota de ontem não foi o GR.
Foi dos outros da frente que não jogam nada.

Flirt4ever

Citação de: Léo_SLB20 em 18 de Abril de 2021, 16:25
Tem de sair mais rápido. Falhou POR COMPLETO o timing de saída.

JonnyPT

Errou por completo no timing da saída no 2º golo, no 1º era difícil fazer mais... Como já se sabia é preciso um de outra qualidade mas chorar pelo Ody que ontem não faria diferença nenhuma? Por amor de Deus

Matanu

Uns têm guarda-redes...nós, é o que se pode arranjar.

Lost_88

Mancha patética no 2 golo.

O Otamendi bem pediu para saíres antes do galinheiro.

Menino Do Rio

Achei mais defensável o primeiro que o segundo gol.

No segundo ele saiu mal sim, mas no primeiro a bola veio fraca. Podia e devia ter feito muito melhor.