Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Blitz

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2021, 23:58
Citação de: Blitz em 22 de Abril de 2021, 23:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2021, 23:51
Mais uma vez essencial. Defesa a evitar o 2-2, uma série de lances aéreos que tira que se fosse o vlacho tinhamos mamado, profundidade esteve bem e a lançar o ataque também. Estarem a criticá-lo por ter sofrido um balázio de um gajo que lhe aparece à frente isolado fica-vos muito bem, deixem-me que vos diga...

Não achas que tem culpa no golo sofrido?

Nem sempre os golos sofridos têm que ter culpas de alguém. Mas nesse lance se queres atribuir culpas vê o Verthonghen na jogada toda...

É outro culpado.
Mas o guarda-redes também tem muita culpa no cartório.
Demorou eternidades a sair e não usou bem o corpo para fazer a mancha.

Como, aliás, já tinha acontecido contra o Gil.

BlankFile

Hoje esteve em bom plano, entre os postes e também no jogo aéreo. Contra o Gil Vicente tinha ficado muito mal na fotografia, quando foi mal batido no lance do 2º golo deles. Mas hoje não se verificou isso. No golo sofrido, não lhe atribuo culpas.

PabloElMago10

As manchas dele são horríveis, verdade é essa.

Cobre sempre mal o espaço, e parece que se faz de morto para a bola, tipo Artur Moraes.

Não é azar, é mesmo defeito.

JonnyPT

Antes de mais confesso que não vi o jogo (apenas o resumo) pelo que não posso opinar relativamente à generalidade da exibição dele, mas pelo que oiço lá está, bolas pelo ar, cruzamentos, controlo da profundidade esteve bem, agora aquele golo... Ele até nem faz mal as manchas (fazer mal faz o Grego desde que chegou ao Benfica que rodava o tronco deixando tudo aberto), no entanto são já 2 jogos em que ele sofre golos no 1x1 em que (volto a frisar, não acho a mancha má, antes pelo contrário) ele hesita muito a sair dando tempo ao adversário de pensar e decidir e deixando-o também numa situação que independentemente da forma que faça a mancha está praticamente batido se o avançado tiver alguma qualidade...
Posto isto 2 notas, 1ª - É superior ao Grego em tudo (o que até diz mais da falta de qualidade do Grego do que da qualidade do Helton)
2ª - É curtíssimo como sempre disse, bom backup apenas, chega de brincar aos Gr's

krak

Dá segurança mas precisamos de alguém melhor.
Vender Ody e comprar um titular e manter Leite para suplente e taças.
Isto partindo do pressuposto que não contam com o Svillar...

JM21

Sinto-me muitíssimo mais seguro com ele em campo, em qualquer aspeto do jogo defensivo, do que com o Ody.

Tivesse entrado uns meses mais cedo no onze e, talvez, estivéssemos noutra posição no Campeonato.

Monstro_SLB

Citação de: JM21 em 23 de Abril de 2021, 10:27
Sinto-me muitíssimo mais seguro com ele em campo, em qualquer aspeto do jogo defensivo, do que com o Ody.

Tivesse entrado uns meses mais cedo no onze e, talvez, estivéssemos noutra posição no Campeonato.

Concordo. É difícil esquecer a forma como o Ody oferece o golo ao Sporting conforme socou a bola para aquela zona. Demasiadas falhas para um GR de equipa grande. Já nem vou falar das saídas na final da taça na época passada contra o Porto.
De qualquer forma devíamos tentar arranjar um melhor que o Helton para titular.

Diavolo Rosso

Não é um grande GR mas tem os mínimos para ser GR do Benfica...

Depois do jogo de ontem fico com a sensação que em Alvalade tinha segurado a bola e tinha lançado um contra-ataque.

aguia1


60sway

Parece mais confortável com a bola aos pés.

Baron_Davis


BC

Lá nos vai safando muitas vezes.

No entanto não é monstro e não vai fazer com que a equipa jogue bem à bola.

força Benfica

MVP.

O que diz muito do nosso futebol.

Endless

Nada a apontar, bem pelo contrário

TFFS

Hoje jogou sozinho