Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Sem_Medo

Esteve bem, sempre que foi chamado, correspondeu com categoria.

HoMiCiDaL

é um bom GR, não é um grande GR

para suplente é excelente, do melhor que tivémos na ultima decada, acaba por ser um bom achado no Tugão.

para titular é preciso algo mais.

ForçadoBloqueio

Obrigado pelos 3 pontos, uma vez mais! Engraçado que antes de jogar me atiravam à cara a contratação falhada, que sempre defendi, e agora não passa nada. ::) Já não se fazem haters como antigamente!

rsd

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2021, 21:27
Obrigado pelos 3 pontos, uma vez mais! Engraçado que antes de jogar me atiravam à cara a contratação falhada, que sempre defendi, e agora não passa nada. ::) Já não se fazem haters como antigamente!

E ao cebola? Já agradeceste?

ForçadoBloqueio

Citação de: rsd em 30 de Abril de 2021, 21:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2021, 21:27

E ao cebola? Já agradeceste?

Reafirmo e reforço!

eaglerp

Bastante melhor que o Ody fora dos postes....será sempre um bom suplente, que venha um titular de caras

Montano89

Mais uma vez a ser decisivo na conquista dos 3 pontos.

Tellmo

Bom jogador.

Mas precisamos de um imperador...

hdanyel

Citação de: Pedro R. em 30 de Abril de 2021, 19:41
Mesmo ignorando algo importante, como o controlo da profundidade e jogo de pés, a segurança nas saídas a bolas pelo ar e a presença física, fazem o Helton umas 10x superior ao Odysseias.

Bem JJ
por acado o helton controla bem a profundidade.quanto ao jogo de pes nao sendo fabuloso,é razoavel,e ainda assim melhor que o vlako

Cor_rubrum

Só falta  ir à área adversária e marcar uns golos como o Ceni, para ser um bom GR aqui no SB...

RGouveia.SLB

Importante na vitória.

arfm14

Mariachi

Talvez o melhor jogo que fez desde que chegou.

Muita segurança.

MuadDib

Seguro. Sólido.
Mentalmente forte.

Para continuar...

Endless

Gostei dele hoje

Seguro...Sereno...controlado...e bem se pode agradecer o nulo hoje.
Para manter a toada. Próximo jogo será o teste mais difícil para ele com a nossa camisola.