Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: Endless em 30 de Abril de 2021, 23:01
Gostei dele hoje

Seguro...Sereno...controlado...e bem se pode agradecer o nulo hoje.
Para manter a toada. Próximo jogo será o teste mais difícil para ele com a nossa camisola.
não não será...que o porto não é melhor que o Arsenal.

fabioLupi

É melhor que o suplente. Mas precisamos de melhor. Mas prefiro este que um colado á baliza.

Manpaz1904

Melhor contratação da época. O que é incrível.

Endless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2021, 23:01
Citação de: Endless em 30 de Abril de 2021, 23:01
Gostei dele hoje

Seguro...Sereno...controlado...e bem se pode agradecer o nulo hoje.
Para manter a toada. Próximo jogo será o teste mais difícil para ele com a nossa camisola.
não não será...que o porto não é melhor que o Arsenal.

Discordo...
Até porque não acho este Arsenal melhor com o Porto.

Baron_Davis

os fãs do Odysaves têm de dar a mão à palmatória

então a sair aos cruzamentos a diferença é notória

Batuta Vermelha

Tem estado bastante bem e um facto

timduncan

vitormopinto1987

já foi dito aqui e acho que está correto, não é MUITO melhor que o odysseas, mas eu se fosse defesa central, ia-me sentir mais seguro com o Helton na baliza, além de ser melhor nas saídas (ás vezes pouco ortodoxas), tem claramente outra presença na baliza, algo que o ody não tem, um gajo olha para ele, parece uma galinha assustada

Londrino-85

É melhor que o grego. Ponto.

ravie

Já eu acho que está uns furos acima do Vlachodimos e sempre o disse.

Transmite muito mais confiança vê-lo na baliza e isso nota-se no registo defensivo dos últimos jogos.

mitro11

Citação de: Londrino-85 em 30 de Abril de 2021, 23:39
É melhor que o grego. Ponto.

O que também diga-se não é preciso muito, fica bem evidente o quanto o grego é fraco

cmalexandre

Muito boa exibição!
Percebo os comentários dos users que pedem um titular indiscutivel, uma vez que nos últimos anos tivemos guarda-redes como Oblak e Ederson, provavelmente os dois melhores do mundo atualmente.
Já eu prefiro ter um guarda-redes como o Helton Leite durante vários anos do que um Oblak 1 ano. É triste, mas convençam-se que com a mentalidade da nossa atual direção, tudo o que for guarda-redes uns degraus acima do Helton não dura mais de 1 ano no clube!

mitro11

Citação de: cmalexandre em 30 de Abril de 2021, 23:45
Muito boa exibição!
Percebo os comentários dos users que pedem um titular indiscutivel, uma vez que nos últimos anos tivemos guarda-redes como Oblak e Ederson, provavelmente os dois melhores do mundo atualmente.
Já eu prefiro ter um guarda-redes como o Helton Leite durante vários anos do que um Oblak 1 ano. É triste, mas convençam-se que com a mentalidade da nossa atual direção, tudo o que for guarda-redes uns degraus acima do Helton não dura mais de 1 ano no clube!

Não gosto nem percebo essa mentalidade sinceramente

Prefiro mil vezes ter um Felix/ Jonas / Simão 1 ano do que não ter ano nenhum

cmalexandre

Citação de: mitro11 em 30 de Abril de 2021, 23:48
Citação de: cmalexandre em 30 de Abril de 2021, 23:45
Muito boa exibição!

Não gosto nem percebo essa mentalidade sinceramente

Prefiro mil vezes ter um Felix/ Jonas / Simão 1 ano do que não ter ano nenhum

Percebo a opinião! Mas o que eu não quero é um Félix 1 ano a valorizar-se e depois ir render para outro lado. O ideal seria ter uma equipa de "Félixes e Oblaks" durante vários anos, mas não é fácil no contexto atual do futebol e, sobretudo, com a mentalidade que a nossa direção atual tem, que basicamente consiste em "manter o dinheiro a circular".
Assim sendo, até que a politica do clube mude (e vamos ter que viver com ela mais 3-4 anos, pelo menos), na minha opinião, mais vale ter uma equipa de bons jogadores durante muitos anos, do que 1-2 estrelas que jogam cá 6 meses e saem por meia dúzia de tostões que depois vão ser investidos em "cimento e betão".

S.L.B Stars

Leite nem Grego , o MICHEL PREUD'HOMME que o diga  :bow2:

https://www.youtube.com/watch?v=lQ4Ddl7Gu0U