Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

ricardoslb1988

Aquela bola no segundo golo é dele..

ricardofslp

Citação de: Ruka_SLB em 15 de Maio de 2021, 20:57
Citação de: ricardofslp em 15 de Maio de 2021, 20:42
É um bom suplente porque não vai fazer cenas para jogar e apesar de tudo desenrasca.
Está na hora de voltar a lançar o svilar (última jornada)
São os 3 curtos, mas dos 3 prefiro o Helton

Um deles é mais novo. Tem potencial para melhorar.
Os outros são GR feitos

Ruka_SLB

Citação de: ricardofslp em 15 de Maio de 2021, 21:32
Citação de: Ruka_SLB em 15 de Maio de 2021, 20:57
Expandir...
Citação de: ricardofslp em 15 de Maio de 2021, 20:42
É um bom suplente porque não vai fazer cenas para jogar e apesar de tudo desenrasca.
Está na hora de voltar a lançar o svilar (última jornada)
São os 3 curtos, mas dos 3 prefiro o Helton

Um deles é mais novo. Tem potencial para melhorar.
Os outros são GR feitos
Eu não acredito muito no Svilar mas posso estar enganado. E tudo uma questão de nos treinos ser melhor que os outros 2 e apostar no guarda redes.

omgjh

Não temos um guarda redes de jeito!

RGouveia.SLB

Podia fazer mais nos golos.

SevenStars

Ody ensca todas por alto. Este é fraco nas rasteiras. Depois de Julio Cesar, Emerson, Oblak, para não ir mais longe, estes são boas aproximações.

JonnyPT

Muito mal batido no 1º golo, mal batido no 2º (e digo 'apenas' mal batido no 2º devido à defesa que ele faz depois do 3º golo em que o seu posicionamento junto ao poste permitiu uma excelente defesa, mas atendendo às circunstâncias dos lances - zona onde os remates podiam ir - esteve mal nos 2)... No 1º embora haja uma tremenda passividade aquela bola não pode entrar, posicionamento péssimo, a altura não disfarça tudo... No 2º o Veríssimo tinha o ângulo de remate ao 1º poste fechado (ao contrário da fantástica defesa que ele faz) pelo que aquele posicionamento foi ridículo pois a bola volta a entrar praticamente ao meio...

Fora isto já se devia saber que a posição de Gr tem de ser reforçada e que Ody foi um problema grave durante muito tempo, por mim ou Gr de outro nível na próxima época ou aposta no Svilar, o Helton não passará de um bom suplente... Os erros de hoje são os erros que nos tiram de uma Champions 'amanhã'...

HeijiHattori

Nao pode ser mais do que suplente no Benfica.

Nao tem qualidade para mais.

Mozer_4

Tem culpas em quase todos os golos que sofreu.

gugabenfica

No 2 golo tem mais que tempo de sair e agarrar a bola...

iloy

E há quem acha este, bom GR!!

Flavius Julius

Citação de: iloy em 15 de Maio de 2021, 23:48
E há quem acha este, bom GR!!
Hoje esteve completamente aos papéis 2 golos onde está claramente mal colocado, então o primeiro ....
Só alguém muito burro lhe dá a titularidade num clube como o Benfica, mas la está Benfica 2003 não há exigência

Kampz

Péssimo hoje.

O posicionamento entre os postes foi medonho o jogo todo, incluindo nos golos.

Com os pés é ainda inferior ao Odysseas, o que não é fácil.

Nem consigo afirmar que é melhor que o grego, sinceramente acho que o que mudou foi passar a jogar com 3 centrais e não a baliza.

Flavius Julius

Citação de: Kampz em 15 de Maio de 2021, 23:57
Péssimo hoje.

O posicionamento entre os postes foi medonho o jogo todo, incluindo nos golos.

Com os pés é ainda inferior ao Odysseas, o que não é fácil.

Nem consigo afirmar que é melhor que o grego, sinceramente acho que o que mudou foi passar a jogar com 3 centrais e não a baliza.
Muito, muito inferior ao Ody, só um génio que quiz dispensar Oblak, acha o Helton melhor que o Ody

iloy