Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Diavolo Rosso

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Maio de 2021, 19:55
Duvido seriamente que se vá ao mercado por um GR titular, quer-me parecer que o Hélton acabou por convencer os irresponsáveis do Benfica...

Primeiro grande erro da próxima época.

Ginkgo

Não vale um das Caldas, não tem nível para titular. Não que o Ody seja um fora de série, mas bate facilmente o Hélton. No fundo o que o Jesus fez foi arranjar mais uma fonte de problemas e a necessidade de este Verão se ir gastar mais dinheiro numa posição que não era prioritária.

trucatruca

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Maio de 2021, 15:32
posto de novo porque este posicionamento pertence a ele  :disgust: :estrelas:




Obrigado pelos exemplos. Já ontem dizia isso para uns amigos, o seu posicionamento em vários jogos está muitas vezes mal. Mama golos ridículos e esses dois exemplificam bem isso.

Não é redes para o Benfica...nem para suplente.

fanfoot99


tjdy

Prefiro o Vlacho mas nao sou daqueles que vou aproveitar este jogo para dizer que o Grego é muito melhor e que nunca deveria ter saído da baliza. Isto porque o Helton tem correspondido, o saldo tem sido bem positivo e isso é que conta, regularidade e continuidade. Nao é por 1 jogo que as coisas mudam, senao andamos aqui todos ao sabor do vento. Agora, temos de ter bem melhor para titular, isso é um dado adquirido.

iKatz

Horrivel. So neste clube para este gajo ser titular

LegendsNeverDie

Que craque.

Renovar por mais 5 anos.

Destes cepos é que precisamos.

Abdullah

Acabou para o Benfica hoje.

PedroMartins

Por causa do vermelho já é uma merda?

cresçam foda-se

unum

Excelente tomada de decisão (mais uma).
As portas do escrete estão abertas.

colonidta

Não há vídeo árbitro?.. pá.mim nem.lhe toca..o braço é insuficiente..véu se bem k o Ruiz já depois passar atirou se para a piscina já k ele adiantou a bola na diagonal e não direção baliza..a ser cartão amarelo..tou pá ver alguma situação ao contrário

Tiago_SLB

Comigo tinha guia de marcha já amanhã.

F_santos

Nem lhe toca... Mas como da jeito vamos lá bater

Mendes01

Porque é que não protestou com o árbitro? A reação que ele teve ali é como se tivesse a admitir que fez falta. Não entendo

zappendrix

Citação de: Tiago_SLB em 23 de Maio de 2021, 21:05
Comigo tinha guia de marcha já amanhã.
Porquê? Ele não tem culpa nenhuma, nem lhe toca.