Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

eaglerp

Aqui no veteranos das minha terra talvez jogasse

flip69

Querem desviar dinheiro, e vão atrás de negócios para tal, o facto de ele ser ou não jogador, pouco importa, depois ainda o metem em campo.

GoloDeLetra

O Varela é um Oblak à beira deste.

FaithNoMore

Quando vejo o Helton Leite sinto saudades do Bossio.

Blaugrana.

fpie

os nossos guarda redes não comento, não quero levar um amarelo

ajnogueira

E ainda dizem que é melhor que o grego.
Que comédia este Moretto.
Temos 3 guarda-redes que juntos não fazem um Quim.

slbenfica_croft

A culpa é de quem o vai buscar e o coloca a jogar.

MEDÍOCRE

CreedBratton

Eu fui um dos que até via qualidade no Helton quando estava no Boavista. Sempre o achei superior a GRs com mais hype como o Cláudio Ramos por exemplo. Não sei se foi da lesão grave ou se me enganou bem na altura pois a verdade é que é muito fraco e não tem qualidade para cá estar. Despachar.

GTtdi_SLB

não tem estrutura mental para andar nestas andanças. Os ultimos anos neste clube têm sido de uma incompetência atroz. Pergunto-me se houve alguma coisa mesmo que tenha sido bem feita, bem planeada? é tudo tão mau e tenebroso que temo pelo futuro do clube.

Tiaguu

Citação de: CreedBratton em 24 de Dezembro de 2021, 14:25
Eu fui um dos que até via qualidade no Helton quando estava no Boavista. Sempre o achei superior a GRs com mais hype como o Cláudio Ramos por exemplo. Não sei se foi da lesão grave ou se me enganou bem na altura pois a verdade é que é muito fraco e não tem qualidade para cá estar. Despachar.

Houve muitos que olhavam para o Helton e achavam que tinha qualidade. Nunca percebi , mas pronto, também conheço desses quem insista em afirmar que o Quim era um grande GR. Secalhar sou eu...

johncleese

Muito, mas muito mau

tacuara99

Nunca vou entender não se jogar com o melhor guarda redes num jogo grande de taça. O campeonato já está fodido, é mandar a taça com o crl também?

OclassicoNº10

Não consigo dizer nada.

LeandroSLB