Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Pedro.SLB.71

É com este matraquilho que amanhã vamos jogar na baliza.... estamos mesmo tramados!!

elpayaso10

jogar com ele ou com um juvenil é a mesma coisa.
metam o da equipa b sff.

RodrigoVivo

Mozerovic

Já que vai a jogo. Que nos surpreenda pela positiva! Nada de saídas em falso sff.
Força, sempre se pode recuperar 3 pontos aos sapos!

windows10

Fez uma bela segunda metade do último campeonato, na minha opinião até foi superior ao Vlachodimos (não dá grande segurança à equipa quando joga com os pés ou quando tem de controlar a profundidade). O Helton depois manchou um bocado tudo o que de bom tinha vindo a fazer, com a expulsão na final da taça. Este ano não tem jogado muito e esteve péssimo no ultimo jogo. Era bom q voltasse ao bom nível q ja mostrou.

MrCobb

Citação de: windows10 em 08 de Janeiro de 2022, 12:28
Fez uma bela segunda metade do último campeonato, na minha opinião até foi superior ao Vlachodimos (não dá grande segurança à equipa quando joga com os pés ou quando tem de controlar a profundidade). O Helton depois manchou um bocado tudo o que de bom tinha vindo a fazer, com a expulsão na final da taça. Este ano não tem jogado muito e esteve péssimo no ultimo jogo. Era bom q voltasse ao bom nível q ja mostrou.
Helton e Ody são uma merda. Mas aquela expulsão na final foi um bocado sacanagem do árbitro.

JonnyPT

Foi Gr de equipa grande hoje, praticamente não teve trabalho, no canto mostrou-se atento e faz uma defesa muito muito boa no 1x1, foi uma velocidade de reação espetacular! Mantenho que entre ele e o Grego devia continuar ele, mas quem devia mesmo ser aposta era o Svilar.

Baron_Davis

o quim grego tinha se encolhido naquele lance

essa é que é essa

ForçadoBloqueio

Se não tem defendido aquela, às tantas não ganhávamos...

Menino Do Rio

BrunoP

Cumpriu bem, nada a dizer.

Nenad25

Não era nada fácil, foi uma muito boa defesa.

Por mim continuava.

EusebioRei

Manteve a baliza a 0, cumpriu com o que era devido.

Flirt4ever

Excelente posicionamento no lance de 1vs1 com o adversário.

Lellominsk

Demasiadas limitações para um GR de 29 anos!