Helton Leite

Guarda-redes, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

axiomas

JonnyPT

Citação de: piwo em 14 de Maio de 2022, 01:20
E de repente o Helton Leite que por acaso hoje nao sofreu nenhum frango...passou a ser bom.

Os adeptos teem o que merecem.

É olhar ao CV deste tipo com 30 anos...conseguiu impor se no Boavista e pouco mais.
Não sabia que os CV's entravam em campo... Se entram, Almeidinhos lá para dentro sff
Ah, e não foi não sofrer frangos, foi ter feito a diferença pela positiva, não só com excelentes defesas como com muito bom controlo da profundidade ao contrário da Odisseia que temos... Para n° 2, até pelo que ganha, estamos nós bem servidos, para n° 1 é urgente vender o que usamos e contratar um como deve ser, até o nosso n° 2 consegue ser mais completo (uma vez mais comprovou) que o nosso n° 1...

Golden_Adler

FAZ tanta falta Como a fome

piwo

Citação de: JonnyPT em 14 de Maio de 2022, 05:21
Citação de: piwo em 14 de Maio de 2022, 01:20
E de repente o Helton Leite que por acaso hoje nao sofreu nenhum frango...passou a ser bom.

Os adeptos teem o que merecem.

É olhar ao CV deste tipo com 30 anos...conseguiu impor se no Boavista e pouco mais.
Não sabia que os CV's entravam em campo... Se entram, Almeidinhos lá para dentro sff
Ah, e não foi não sofrer frangos, foi ter feito a diferença pela positiva, não só com excelentes defesas como com muito bom controlo da profundidade ao contrário da Odisseia que temos... Para n° 2, até pelo que ganha, estamos nós bem servidos, para n° 1 é urgente vender o que usamos e contratar um como deve ser, até o nosso n° 2 consegue ser mais completo (uma vez mais comprovou) que o nosso n° 1...

Mas o Almeida é exemplo para alguem?

E sim um guarda redes que com 31 anos foi titular indiscutivel no Cruciuma e no Boavista deixa a desejar....
Obviamente que nao veio para o Benfica pelas suas qualidades tecnicas...

E nao...nao serve para numero 2.

EnzoMatic1995

Mandar abaixo é fácil, mas vejo pouca gente a elogiar o grande jogo que fez ontem.

Não tenho dúvidas que pelo menos a pré época fará, se fica ou não são outros 500, até porque diria que fora as big5 tem lugar em qualquer campeonato

windows10

Sempre achei um guarda redes mais à medida daquilo que o Benfica precisa do que o Vlachodimos. Tem mais confiança a sair da baliza e, como todos, comete alguns erros. Mas o que vi na segunda parte da temporada passada, foi uma defesa muito mais confiante em trocar a bola com o guarda redes, algo q não aconteceu esta temporada

20Nico Gaitan20

Se não existir mexidas na baliza...o alemão ainda aposta neste em vez do pato grego.

Fearless

Em gente que vê caos em tudo o que mexe é o problema. Se for visto como um número 2, tem os pergaminhos mais que necessários para ficar no plantel. É um bom guarda-redes, e que provavelmente sabe qual é o seu lugar no caso de se querer alguém melhor para titular. Por mim fica. O grego é que tem de ter guia de marcha.

Diavolo Rosso

Idealmente devia sair, no entanto e se não houver orçamento que chegue, a mim não me incomoda que fique como suplente.

td_por_ti_SLB

Ontem encheu a baliza. Provavelmente será uma boa alternativa a um titular em condições.

P311

Boa exibição ontem, mas naturalmente não é GR para o Benfica.

Ainda assim, dá-me muito mais confiança e é muito melhor para a nossa maneira de jogar do que o Vlachodimos

diogoalves

Não é pior que o pato grego.
Como alternativa a um redes digno desse nome não é preocupante.

Tellmo

Ontem talvez tenha feito o seu melhor jogo pelo Benfica. Pelo um dos melhores.

Não me choca o ver como 2° opção. Além disso parece ser saudável no balneário.

Shoky

Ninguém se lembra do vexame do Dragão em que parecia o Neno.

Correr daqui para fora.

Bekambol

Das poucas vezes que o vi jogar, nunca cheguei a saber o seu valor, Mas pareceu-me com maior traquejo do que o Ody.