Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

EnzoMatic1995

Mandar abaixo é fácil, mas vejo pouca gente a elogiar o grande jogo que fez ontem.

Não tenho dúvidas que pelo menos a pré época fará, se fica ou não são outros 500, até porque diria que fora as big5 tem lugar em qualquer campeonato

windows10

Sempre achei um guarda redes mais à medida daquilo que o Benfica precisa do que o Vlachodimos. Tem mais confiança a sair da baliza e, como todos, comete alguns erros. Mas o que vi na segunda parte da temporada passada, foi uma defesa muito mais confiante em trocar a bola com o guarda redes, algo q não aconteceu esta temporada

20Nico Gaitan20

Se não existir mexidas na baliza...o alemão ainda aposta neste em vez do pato grego.

Fearless

Em gente que vê caos em tudo o que mexe é o problema. Se for visto como um número 2, tem os pergaminhos mais que necessários para ficar no plantel. É um bom guarda-redes, e que provavelmente sabe qual é o seu lugar no caso de se querer alguém melhor para titular. Por mim fica. O grego é que tem de ter guia de marcha.

Diavolo Rosso

Idealmente devia sair, no entanto e se não houver orçamento que chegue, a mim não me incomoda que fique como suplente.

td_por_ti_SLB

Ontem encheu a baliza. Provavelmente será uma boa alternativa a um titular em condições.

P311

Boa exibição ontem, mas naturalmente não é GR para o Benfica.

Ainda assim, dá-me muito mais confiança e é muito melhor para a nossa maneira de jogar do que o Vlachodimos

diogoalves

Não é pior que o pato grego.
Como alternativa a um redes digno desse nome não é preocupante.

Tellmo

Ontem talvez tenha feito o seu melhor jogo pelo Benfica. Pelo um dos melhores.

Não me choca o ver como 2° opção. Além disso parece ser saudável no balneário.

Shoky

Ninguém se lembra do vexame do Dragão em que parecia o Neno.

Correr daqui para fora.

Bekambol

Das poucas vezes que o vi jogar, nunca cheguei a saber o seu valor, Mas pareceu-me com maior traquejo do que o Ody.

Black Skulls

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2022, 11:00
Ninguém se lembra do vexame do Dragão em que parecia o Neno.

Correr daqui para fora.

Parecia uma barata tonta.

JM21

Não sendo, nem de perto, nem de longe, o que idealizo para guarda-redes do Benfica, é muito superior ao Ody.

Não percebo mesmo como não é titular. Entre os 2 seria uma decisão facílima para mim.

JonnyPT

Citação de: piwo em 14 de Maio de 2022, 05:31
Citação de: JonnyPT em 14 de Maio de 2022, 05:21
Citação de: piwo em 14 de Maio de 2022, 01:20
E de repente o Helton Leite que por acaso hoje nao sofreu nenhum frango...passou a ser bom.

Os adeptos teem o que merecem.

É olhar ao CV deste tipo com 30 anos...conseguiu impor se no Boavista e pouco mais.
Não sabia que os CV's entravam em campo... Se entram, Almeidinhos lá para dentro sff
Ah, e não foi não sofrer frangos, foi ter feito a diferença pela positiva, não só com excelentes defesas como com muito bom controlo da profundidade ao contrário da Odisseia que temos... Para n° 2, até pelo que ganha, estamos nós bem servidos, para n° 1 é urgente vender o que usamos e contratar um como deve ser, até o nosso n° 2 consegue ser mais completo (uma vez mais comprovou) que o nosso n° 1...

Mas o Almeida é exemplo para alguem?

E sim um guarda redes que com 31 anos foi titular indiscutivel no Cruciuma e no Boavista deixa a desejar....
Obviamente que nao veio para o Benfica pelas suas qualidades tecnicas...

E nao...nao serve para numero 2.
Então, o Almeida tem o teu desejado 'CV'...
Não veio pelas suas qualidades técnicas que ainda assim são superiores às do Grego... Pouco salário comparativamente ao Grego, bom elemento de grupo... Que os próximos 10 gr's suplentes do Benfica tenham este perfil independentemente do currículo e estamos nós bem, como titular e sendo o melhor (ou pelo menos mais completo) entre os 2 é que é grave... Chega e sobra para n° 2, importa é comprar um titular, daqui a uns 2 anos logo se pode pensar noutro Gr para suplente, até lá há inúmeros problemas (muito) maiores a resolver, a começar precisamente pelo n° 1 da baliza...

JonnyPT

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2022, 09:57
Se não existir mexidas na baliza...o alemão ainda aposta neste em vez do pato grego.
O que não me admirava mas é grave, ser superior ao Grego não significa ter nível para titular do Benfica...