Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

rkc

Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2022, 18:13
Citação de: Golden_Adler em 21 de Julho de 2022, 18:05
Expandir...
Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2022, 18:03
Citação de: Golden_Adler em 21 de Julho de 2022, 17:59
Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2022, 17:54
Citação de: Golden_Adler em 17 de Julho de 2022, 12:13
Citação de: duarteslb em 17 de Julho de 2022, 11:57
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2022, 11:55
Nem ele nem o Ody estão à altura do que é exigido para o Benfica.

Aos anos que isto é evidente e seguimos assim....
Se o treinador tiver tomates, e se nao vier ninguem para a baliza, era de apostar no Samuel.

Se tiver tomates no lugar onde devia ter neurónios, é capaz.
Tu là sabes...

Quem não sabe sei eu.

Deves pensar que jogar o campeonato é como jogar na youth league.

Bem sei que para muitos alucinados o 11 do Benfica tinha 9 ou 10 jogadores dessa equipa, mas felizmente temos um treinador que percebe alguma coisa do assunto para tomar decisões.
Serao os mesmos alucinados que acreditavam No Ederson, No B Silva,J Cancelo, No Sanches, No Felix?
Pois devem ser...

uau estão aí 4 jogadores e o único que é da posição precisou de sair e fazer várias épocas noutro clube até voltar e se afirmar com 23 anos. Certamente que os outros 150 da formação serão craques de nível mundial também.

Devem ser mesmo.

Não gosto de concordar contigo mas essa é a realidade.

Se aproveitassemos 2 todos os anos era excelente.

rkc

O meu wake up moment foi com a geração do Nelson Oliveira.

Vi quase todos os jogos em casa daquela equipa. Estava no jogo de olho cinzeiro. Pensava que quase todos iam ser excelentes.

Nem um.

Francescoli

Citação de: rkc em 23 de Julho de 2022, 23:10

Vi quase todos os jogos em casa daquela equipa. Estava no jogo de olho cinzeiro. Pensava que quase todos iam ser excelentes.

Nem um.

O Nelson foi o melhor jogador que vi jogar na formação.

Riverwalk

Nem um.
eles se calhar também pensaram demasiado cedo

SalazarPT

Tenho mais confiança neste GR, e acredito que os companheiros de equipa pensem da mesma maneira.

Aliás o facto de ter usado a braçadeira de capitão num jogo em detrimento de um Weigl, Rafa por exemplo deve significar penso eu que ele é uma pessoa respeitada e com algum estatuto dentro do balneário.

Flirt4ever

Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2022, 23:11

Nem um.

Uma máquina...... a cabeça fraca também não deixou para mais..... Acredito que se fosse nos dias de hoje, seria muita coisa diferente, sobretudo com a integração da equipa B e sub-23.

Francescoli

Citação de: Flirt4ever em 23 de Julho de 2022, 23:28
Expandir...

Nem um.

Uma máquina...... a cabeça fraca também não deixou para mais..... Acredito que se fosse nos dias de hoje, seria muita coisa diferente, sobretudo com a integração da equipa B e sub-23.

Era avassalador.

Flirt4ever

Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2022, 22:43
n entendo como acham q este tipo seja solução para o q quer q seja...

Se (ainda) tem algum mercado é po-lo a andar o qto antes!
Não acho que ninguém aqui tenha dito isso.

O que já li, e eu próprio também já o escrevi, é que no caso de não se comprar um guarda-redes de qualidade, entre o Helton e o Ody, escolho mil vezes o Helton.

The_Riggs

Nem um.

Competir na formação é uma galáxia de diferença do resto.

Há uma pequena , mesmo pequena, percentagem que se perde por muito má gestão ou por azar, mas a maior parte deles é só a vida a seguir o seu caminho normal.

O Benfica tem 20 e tal jogadores por escalão. Benfica, POrto e Sporting. E por si só já são dos melhores jogadores do país daqueles escalões dado que se tenta roubar cedo os putos com potencial.

Já pararam para imaginar se das centenas de jogadores que andam na formação POR cada um dos três grandes todos fossem aquilo que parecem na formação ? Se esses jogadores fossem aquilo que tanto querem fazer deles ? Tinhamos clubes bilionários ou a lutar pela champions.

por isso é que digo e tenho muito estas discussões com amigos meus, há pessoas que vêem demasiado jogos da formação e até aí, nada contra, cada um faz o que quer com o seu tempo, mas há pessoas dessas que vivem num mundo à parte e recusam-se a transportar as coisas para o mundo real.

É por isso que João Félix só há um e foi por isso que custou 120 M. E mesmo esse teve de andar um ano e tal a jogar uma valente merda até finalmente dar o salto para um competidor mais duro, numa realidade mais dura.

Francescoli

Entre um borrado que cede à pressão e um T-Rex que não sai do galinheiro, mais vale meter um puto.

Troglodite

Nem um.

Antes disso ainda me lembro do hype do André Carvalhas Miguel rosa e companhia.

duarteslb

Machadinho57

rkc

Citação de: Troglodite em 24 de Julho de 2022, 00:19

Nem um.

Mesma equipa.

E o médio centro era fenomenal. Um black. E havia outro extremo que partia tudo e acho que até fez carreira na Suiça.

Os centros, ambos muito bons.

Era todos excelentes. E puff. Chocapic.

redeagle7

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2022, 01:00
Citação de: Troglodite em 24 de Julho de 2022, 00:19
Expandir...

Nem um.

Mesma equipa.

E o médio centro era fenomenal. Um black. E havia outro extremo que partia tudo e acho que até fez carreira na Suiça.

Os centros, ambos muito bons.

Era todos excelentes. E puff. Chocapic.

O Danilo acho que era dessa geração.