Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

ForçadoBloqueio

É natural que atrasados mentais como os que planificaram os nossos plantéis dos últimos anos não tenham conseguido perceber que este redes morreu há 2 anos naquela final da Taça.

Pasárgada

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Outubro de 2022, 01:04
É natural que atrasados mentais como os que planificaram os nossos plantéis dos últimos anos não tenham conseguido perceber que este redes morreu há 2 anos naquela final da Taça.
Até te dava razão, mas neste caso ainda vou mais longe, este guarda redes é um imprestável desde sempre! Isto é uma falta de respeito para com os adeptos do Benfica e sócios termos um guarda redes a número 2 num clube como o Benfica! Ele não morreu nesse jogo com o Braga, ele simplesmente não presta, ponto final parágrafo, deixar de ser mansos e dizer as coisas abertamente e claras! Este guarda redes é uma Nódoa!

_Huji_Slb

Vender para o Brasil.

elpayaso10

Dispensar já. Nem que seja a pagar salário.

Sexta-Feira

Uma palavrinha também para esta nabiça, já que estamos numa de avaliações.

Assustador!

Boa noite.

adryy

Desculpem me mas este gajo a mim só me faz lembrar isto:




ForçadoBloqueio

Citação de: Pasárgada em 16 de Outubro de 2022, 01:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Outubro de 2022, 01:04
É natural que atrasados mentais como os que planificaram os nossos plantéis dos últimos anos não tenham conseguido perceber que este redes morreu há 2 anos naquela final da Taça.
Até te dava razão, mas neste caso ainda vou mais longe, este guarda redes é um imprestável desde sempre! Isto é uma falta de respeito para com os adeptos do Benfica e sócios termos um guarda redes a número 2 num clube como o Benfica! Ele não morreu nesse jogo com o Braga, ele simplesmente não presta, ponto final parágrafo, deixar de ser mansos e dizer as coisas abertamente e claras! Este guarda redes é uma Nódoa!

Isso não é verdade. Podia perfeitamente servir para nosso 2ºredes. Inclusive no período que a puta da Amadora o meteu a titular, salvou-nos vários jogos. Repito, na teoria, para segundo redes, servia e sobrava. Acontece que sucedeu Coimbra, e a partir daí continuar com um cadáver no plantel, só mesmo nas cabeças iluminadas que foderam os nossos plantéis de há meia dúzia de anos para cá.

ForçadoBloqueio

E digo-vos outra coisa, se se meterem com ideias de Luiz Juniores ainda vem merda pior.

Pasárgada

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Outubro de 2022, 01:16
Citação de: Pasárgada em 16 de Outubro de 2022, 01:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Outubro de 2022, 01:04
É natural que atrasados mentais como os que planificaram os nossos plantéis dos últimos anos não tenham conseguido perceber que este redes morreu há 2 anos naquela final da Taça.
Até te dava razão, mas neste caso ainda vou mais longe, este guarda redes é um imprestável desde sempre! Isto é uma falta de respeito para com os adeptos do Benfica e sócios termos um guarda redes a número 2 num clube como o Benfica! Ele não morreu nesse jogo com o Braga, ele simplesmente não presta, ponto final parágrafo, deixar de ser mansos e dizer as coisas abertamente e claras! Este guarda redes é uma Nódoa!

Isso não é verdade. Podia perfeitamente servir para nosso 2ºredes. Inclusive no período que a puta da Amadora o meteu a titular, salvou-nos vários jogos. Repito, na teoria, para segundo redes, servia e sobrava. Acontece que sucedeu Coimbra, e a partir daí continuar com um cadáver no plantel, só mesmo nas cabeças iluminadas que foderam os nossos plantéis de há meia dúzia de anos para cá.
Na teoria, falaste bem! Na practica acho que é demasiado curto, é muito mau para ser nosso número 2! Eu acho que os pergaminhos do nosso clube merecem melhor! Quanto ao jogo de Coimbra e depois disso acabo por concordar contigo nessa questão, aquilo matou o pouco crédito que o jogador tinha dentro do clube e nos próprios adeptos e sócios, mas isso é a equipa técnica que tem que ver e a própria direção, acho eu....

Golo de Weldon

A carreira dele mostra que nem lugar nos 20 principais clubes do Brasil possui.

Algum tempo sendo reserva no Botafogo e sempre muito mal quando calhava de entrar.

fmb


Endless

Só surpreende quem andava desatento ou quem não pesca nada disto.

Não foi por falta de aviso. Andou muita gente iludida por ele não sofrer golos quando assumiu a titularidades (com JJ), muito graças mais a defesa do que propriamente esta avestruz. Tecnicamente fraco, jogo de pés razoável e um autentica roleta russa a sair entre os postes.
Grego é o que é e nós já sabemos, mas é melhor que "isto".

Nhecks

Citação de: futeboldelite em 15 de Outubro de 2022, 23:37
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Outubro de 2022, 22:24
Citação de: futeboldelite em 15 de Outubro de 2022, 22:21
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Outubro de 2022, 22:20
Citação de: futeboldelite em 15 de Outubro de 2022, 21:36
Pior guarda-redes que alguma vez vi no Benfica.
Não brinques com coisas sérias,
Moreto e Roberto estão muito muito á frente .

ah?

O Roberto é 50X melhor que este mono!
És um brincalhão 😁

o Roberto não defendia aquele penalti para dentro da baliza

Longe de mim de estar a defender este cepo

Mas o Roberto defendeu um cruzamento para a baliza. A puta de um cruzamento. A bola estava a ir paralela a linha de golo, nao ia para a baliza e o Roberto meteu a bola la dentro.

Epa, nao fica pior que isto. Espera que ate fica. No mesmo jogo, em que fez este autogolo, ainda fez um penalti.

Pronto agora é que nao fica pior. Ah espera. O jogo em que o Roberto fez esta merda toda deu o campeonato aos corruptos na nossa casa.

O Roberto foi o maior frangueiro que alguma vez passou pela baliza do Benfica. O Leite é um frangueiro. Mas o pior GR do Benfica, por ter sido titular e pelo racio de merda feita por aparicoes na epoca vai para o Roberto com uma larga distancia.

hugoPT92

Espero que tenha sido o ultimo jogo pelo Benfica, muito fraco, ainda havia quem defendesse este ser o titular em vez do Vlachodimos.

Cada jogo que faz é mais um jogo perdido para o Samuel evoluir e mostrar se pode ser opção para equipa principal.

Sandman13

Citação de: margaridacardoso em 16 de Outubro de 2022, 00:58
O mais grave aqui é que eu acho que aquela também ia pela cueca do Vlachodimos.

Talvez mas como esse está sempre de cueca borrada a bola ficava presa  :tomates: