Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

piwo

Bossio Brasileiro...nao calca no Brasileirao e dificilmente seria titular em uma equipa do top 10 da serie B do Brasil

JonnyPT

Só surpreende esta exibição muito má quem não o conhece... Este Gr sem ritmo de jogo e sem rotinas num jogo com algum grau de exigência (algo que não se pensava que ia acontecer) é uma casa a arder... Juntar a isto a parte psicológica de alguém que faz uma excelente pré-época e perde o lugar sem se perceber bem porquê...

Só para recordar:
Sem ritmo de jogo - Tem aquele remate do Rangers por exemplo que ia deixando entrar e hoje teve demasiadas dificuldades no remate fora da área (apesar da bola ganhar um efeito estranho e portanto até nem ser uma defesa fácil) e aquele golo pelo meio das pernas... Minha nossa... Nem pego no penalty que é também difícil mas podia ter feito melhor, de longe...

Sem rotinas - Tem várias hesitações (em conjunto com a defesa) nos cruzamentos como teve com o Todibo a jogar contra o Braga e hoje com o António Silva se a memória não me trai em que dá uma 2ª bola ao adversário, bloqueada pelo defesa.

Ainda assim mantenho que no global é superior ao Vlacho.

Ah, e o recorde que alguns voltam a tratar com desdém e por "sorte"/"foi a defesa" não foi obra do acaso... Mas com sequência...


Em Janeiro era vender os 2 e contratar um como deve ser, Samu para 2º Gr. Mas a prioridade não é este, que é suplente, é mesmo o titular, o que joga... Se este tiver que ficar como nº2 não me assusta e não é caro (também é importante o Samu jogar, se for jogando na B é bom).

John F. Kennedy

É incrível... uma equipa com um talento destes, a jogar da forma que está a jogar.. e tem estas duas ''opções'' para a baliza.

Pior.. tudo o que o Vlachodimos é, este não é.. e o que outro não é, este é melhor.

Ou seja, não temos copo meio cheio, mais meio vazio. Até acho que nem copo temos.

EAGLEBOY

Vão buscar o Andrew ao Gil que até ao fim da época é titular

Tiago_I_

Pelo amor de deus temos Samuel Soares, Kokubo e André Gomes e joga este boneco porquê?!

fabioLupi

Que é isto? Não podemos ter um redes destes no Benfica.

matavelhos

Citação de: piwo em 16 de Outubro de 2022, 03:07
Bossio Brasileiro...nao calca no Brasileirao e dificilmente seria titular em uma equipa do top 10 da serie B do Brasil

O bossio ganhou a libertadores....

OLoboMau

Exibição assustadora. Os penaltis foram todos mal marcados e não conseguiu defender um que seja.

Tem que ser o terceiro gr.

zezima

Citação de: Golo de Weldon em 16 de Outubro de 2022, 01:20
A carreira dele mostra que nem lugar nos 20 principais clubes do Brasil possui.

Algum tempo sendo reserva no Botafogo e sempre muito mal quando calhava de entrar.
~

ele era titular do boavista

Minerva

Tem de ser recambiado em Janeiro. Contratar um GR para fazer concorrência de verdade e não um aleijado.

Chairman

Este manco não só frangou num lance onde o António falhou, como ainda deu um frango num penalty que o marcador falhou

panduru

Acho que é a primeira vez na vida que vejo um guarda-redes a frangar num penalty

Boxtobox

Até aquela suposta "grande defesa" ia fazendo merda.

Mal acerta na bola, por isso é que foi ao poste.

Black Skulls

Citação de: matavelhos em 16 de Outubro de 2022, 08:08
Citação de: piwo em 16 de Outubro de 2022, 03:07
Bossio Brasileiro...nao calca no Brasileirao e dificilmente seria titular em uma equipa do top 10 da serie B do Brasil

O bossio ganhou a libertadores....
E foi internacional Argentino.

Sempreparasemprebenfica

Deu para o Paulo Gonçalves ir meia dúzia de vezes às Maldivas, e isso é que interessa.

GR abaixo de péssimo.

Não há palavras para tanta falta de qualidade.