Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

cacetadas

Citação de: RAFL em 20 de Janeiro de 2023, 12:09
Um gajo chega aqui, e um GR mediano, que em 12 anos de carreira, apresenta pois mais de 100 jogos como profissional e lê que é um GR experiente.....

experiente em quê????

Em treinar 😂

Victi

Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2023, 23:12
Citação de: Bethoven em 19 de Janeiro de 2023, 23:09
Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2023, 23:03
Citação de: Bethoven em 19 de Janeiro de 2023, 23:03
Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2023, 23:01
Citação de: xeriff em 19 de Janeiro de 2023, 22:23
saindo este tem que vir un
Tem ?

Por muito que queira gostar da formação....o Samu é muitíssimo limitado, sim sim bem mais que este manco.
Qual foi a última vez que viste o Helton Leite jogar ?

Desde o dia 02 de de Agosto de 2022, ou seja esta época inteira, só jogou 1 única vez e foi contra o Caldas SC....

Pois mas vi muitas o a Samu, algumas ao vivo.

Acredita que não queria mesmo ter está opinião.


A minha questão não é essa. A minha questão é que o Helton não joga. E se não joga.... que é que se vai contratar um jogador para isso ? O guarda-redes é a única posição que podia fazer jogos de 3 em 3 dias todo o ano e estava sempre em "forma".

Se o Roger prefere jogar só com o Ody, para quê gastar dinheiro noutro "suplente" ?

Agora, se for para um guarda-redes titular indiscutível... ok, aí sim. Agora para suplente.... acho que não faz sentido. Se é só para se sentar no banco como o Helton fazia, qualquer um dos miúdos pode fazer isso.....

E se o Ody se lesiona? O Ody não é um super redes, longe disso. O ideal seria ter alguem no banco que podesse dar luta ao Ody. Isso faria do Ody melhor guarda redes e em caso de lesão de um ou outro não ficariamos logo na merda.

O Helton ve-se que não ganhou confiança do Schmidt, por isso mesmo nem nas Taças calça. Espero que o samu consiga dar luta ao Ody ao menos

Diavolo Rosso


Flirt4ever

Citação de: Victi em 20 de Janeiro de 2023, 12:23
Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2023, 23:12
Citação de: Bethoven em 19 de Janeiro de 2023, 23:09
Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2023, 23:03
Citação de: Bethoven em 19 de Janeiro de 2023, 23:03
Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2023, 23:01
Citação de: xeriff em 19 de Janeiro de 2023, 22:23
saindo este tem que vir un
Tem ?

Por muito que queira gostar da formação....o Samu é muitíssimo limitado, sim sim bem mais que este manco.
Qual foi a última vez que viste o Helton Leite jogar ?

Desde o dia 02 de de Agosto de 2022, ou seja esta época inteira, só jogou 1 única vez e foi contra o Caldas SC....

Pois mas vi muitas o a Samu, algumas ao vivo.

Acredita que não queria mesmo ter está opinião.


A minha questão não é essa. A minha questão é que o Helton não joga. E se não joga.... que é que se vai contratar um jogador para isso ? O guarda-redes é a única posição que podia fazer jogos de 3 em 3 dias todo o ano e estava sempre em "forma".

Se o Roger prefere jogar só com o Ody, para quê gastar dinheiro noutro "suplente" ?

Agora, se for para um guarda-redes titular indiscutível... ok, aí sim. Agora para suplente.... acho que não faz sentido. Se é só para se sentar no banco como o Helton fazia, qualquer um dos miúdos pode fazer isso.....

E se o Ody se lesiona? O Ody não é um super redes, longe disso. O ideal seria ter alguem no banco que podesse dar luta ao Ody. Isso faria do Ody melhor guarda redes e em caso de lesão de um ou outro não ficariamos logo na merda.

O Helton ve-se que não ganhou confiança do Schmidt, por isso mesmo nem nas Taças calça. Espero que o samu consiga dar luta ao Ody ao menos
Tenho grande confiança, sobretudo no André Gomes, mas também a tenho no Samu (apesar de aparentar estar em baixo de forma).

J_PN

Mais um fetiche de JJ que nos custou bem caro. Custou-nos uma taça de Portugal.

FaithNoMore

Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2023, 12:33
Mais um fetiche de JJ que nos custou bem caro. Custou-nos uma taça de Portugal.


Quando o JJ veio,o Helton já tinha sido contratado.

IloveSLB2014

Citação de: FaithNoMore em 20 de Janeiro de 2023, 12:50
Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2023, 12:33
Mais um fetiche de JJ que nos custou bem caro. Custou-nos uma taça de Portugal.


Quando o JJ veio,o Helton já tinha sido contratado.
Mas o JJ encostou o Vlachodimos para o meter durante alguns meses.

slbenfever


joni10


Diavolo Rosso

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Janeiro de 2023, 12:52
Citação de: FaithNoMore em 20 de Janeiro de 2023, 12:50
Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2023, 12:33
Mais um fetiche de JJ que nos custou bem caro. Custou-nos uma taça de Portugal.


Quando o JJ veio,o Helton já tinha sido contratado.
Mas o JJ encostou o Vlachodimos para o meter durante alguns meses.
E bem diga-se de passagem, a equipa melhorou a olhos vistos...

O problema foi na época seguinte não se ter ido atrás de um GR e pior, deu-se novamente a baliza ao Odysseas.

bugpaul2000

BOA. Oficializado.

-1


Bailey


van33

já aqui tinha contado isto; fiquei a saber que este gajo era brasileiro uns 6 meses depois de cá estar...  :estrelas:

InspectorGadget

Boa sorte para o resto da carreira.