Lúcia Alves

Defesa, 27 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 151 jogos, 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (3)

JM21

A época de afirmação. Muito regular e sempre com a garra do costume.

Parabéns!  :slb2:

TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/CdT2c96r_Re/

lucialves_s
NEM NOS MEUS SONHOS EU SONHAVA ISTO!

Ser bicampeã com esta camisola e no estádio de todos nós.
Amo-te Benfica ❤️

BlankFile

Sem duvida alguma uma das grandes revelações das últimas duas temporadas. Ao início, parecia-me absurdo a adaptação a DE, até porque ela nem sequer é canhota. Mas a Lúcia é uma guerreira e nunca desmotivou... pelo contrário, adaptou à posição às mil maravilhas. Fiquei rendido à sua qualidade, fibra, raça, entrega, Benfiquismo. Nunca desiste de uma bola e tem uma capacidade técnica incrível.

Grande jogadora, é daquelas para preservar por muitos anos.

GoldenState

"Eu quero é jogar", diz ela.

À esquerda, à direita, na frente, na defesa. Desde que vá de manto sagrado vestido.

É um percurso bonito, de quem soube lutar quando as coisas não correram bem e voltar ao clube numa espécie de metamorfose inesperada.
Só lhe posso tirar o chapéu pelo que cresceu numa posição que nunca foi sua. Nem esquerdina é tão pouco, mas é uma miúda de raça.

Parabéns Lúcia!

burnvski

Excelente entrevista da Lúcia. Precisamos de mulheres como ela. Benfiquismo puro.

Teka_91

Muito injusta a ausência do Europeu depois da época que fez.

Smigle

Desculpa Lúcia, eles não sabem o que fazem.

BlankFile

Um atrasado mental deixou-a fora do Euro, em detrimento de uma suplente das lagartas.

Sinceramente, esta FPF está carregadinha destes atrasadinhos. Se calhar se a Lúcia ainda estivesse no Valadares, tinha mais chances de ir ao Euro.  ^-^

margaridacardoso

Fico triste, merecia muito, mas não me admiro. Decisão "estranha" atrás de decisão "estranha".
Para uma atleta como ela vão haver outras oportunidades certamente.

burnvski

Lagarto de merda este neto. Filho da puta

Notguilty

Os dragartos não percebem que estas injustiças e outros "prémios" da FPF, Liga , etc só une mais as atletas em torno da unica instituição que verdadeiramente representa Portugal o Benfica.

Jayson Tatum

J.P.

Revoltante não ter sido convocada para o Euro.

Mas hey, é do Benfica e a quota máxima de jogadoras benfiquistas na seleção já devia estar preenchida. Sim, pelos vistos há uma quota máxima...

diogoalves

Nada que surpreenda.
A filha da putice estendeu-se ao futebol feminino.
Por isso é que a "seleção nacional" é cada vez mais indiferente, em todas as modalidades e géneros.

darkwolf

suplente da Marchão vai, titular do Benfica com rotação de Champions fica de fora.