Pedro Neto (Lazio) - TVI24

lonstrup

Citação de: tulio_slb em 23 de Junho de 2019, 18:45
O valor dos dois jogadores deverá chegar aos 20M e deverão ficar emprestados em Itália. Gênova e Sampdoria são possiblidades
gostam da zona da liguria? O Génova é bom para lavar dinheiro

SLBRulez

Citação de: Shroom em 23 de Junho de 2019, 20:37
Citação de: tulio_slb em 23 de Junho de 2019, 18:45
O valor dos dois jogadores deverá chegar aos 20M e deverão ficar emprestados em Itália. Gênova e Sampdoria são possiblidades

Este user é credível?
Sem querer ser mau acho que erra bastante.

Shroom

Citação de: SLBRulez em 23 de Junho de 2019, 20:44
Citação de: Shroom em 23 de Junho de 2019, 20:37
Citação de: tulio_slb em 23 de Junho de 2019, 18:45
O valor dos dois jogadores deverá chegar aos 20M e deverão ficar emprestados em Itália. Gênova e Sampdoria são possiblidades

Este user é credível?
Sem querer ser mau acho que erra bastante.

Oxalá que continue a errar, sendo assim

oliverghost

Também, e pensando bem, são só 20 e tal milhões. No contrato dos direitos televisivos foram  200 e tal milhões que desapareceram para parte incerta e ninguém pestanejou. Nem sequer os rivais do Vieira (RGS et al.) mencionam o assunto. Dizem-se a alternativa. Eheheh. Regime podre é regime podre. O sistema judicial, neste momento bem controladinho, não vai fazer patavina. Perca a esperança quem a tenha. Maravilhas do nosso Portugal.

lonstrup

Citação de: PB em 23 de Junho de 2019, 19:16
Estas contratações vão no sentido de existir uma identidade própria de clube. Jovens, talentosos e portugueses. Os valores da movimentação é que são discutíveis.
ehehe, mas qual identidade?
😂
Este PB, sempre no gozo.

MrCobb


MrCobb

20 kilos em 2 miúdos que nem são titulares nos u20 da Lazio quando ainda se tem para potenciar Jota e Willock ou nem sequer se aproveita o empréstimo de Lisandro e Salvio para negociar o Pavón é de uma burrice total,ou melhor... GESTAO DANOSA.

david_slb

Citação de: Jar Jay em 23 de Junho de 2019, 12:53
Rafa - Titular no 4.º classificado, jogou na Liga Europa e ganhou uma Taça de Portugal
Neto - alguns mins na equipa da Lazio
#ValeTudo?




E campeão europeu

Folhadal

Não quero acreditar.

Seria surrealmente mau para ser verdade.

BENFIKA

Citação de: tulio_slb em 23 de Junho de 2019, 18:45
O valor dos dois jogadores deverá chegar aos 20M e deverão ficar emprestados em Itália. Gênova e Sampdoria são possiblidades

Como?? Gastar 20M e emprestar?

Andamos ricos.
Cada vez mais acho que o Vieira anda a ver até onde pode ir para ver o que os adeptos comem.
O próximo passo é substituir a estátua do Eusébio por uma dele, e a maioria ia bater palmas.

N1c0

Citação de: tulio_slb em 23 de Junho de 2019, 18:45
O valor dos dois jogadores deverá chegar aos 20M e deverão ficar emprestados em Itália. Gênova e Sampdoria são possiblidades

Se for verdade só prova aquilo que já todos sabíamos... Que não passa de uma negociata e que não aqui nenhuma perspectiva desportiva no negócio (muito menos Lage pediu os jogadores).

Pessoalmente prefiro que os jogadores sejam emprestados...no Benfica não têm hipótese alguma portanto que se recupere o investimento no futuro.

nightcrowler

Já deu para perceber pelos meus comentários que sou crente no potencial do Neto.
E portanto, uma situação em que pagamos 10 ou 12 milhoes pelo rapaz é um absurdo, para a nossa realidade, mas pelo menos contratamos um miúdo muito talentoso.

Quando se inclui o Bruno Jordão, fico de pé bastante atrás. Por um lado, não me parece que seja um jogador que se destaque face aos que temos sob contrato. Quando se fala de pagar 7 milhões por ele, acho surreal. Inenarrável.


A piece de resisténce é a peregrina ideia do empréstimo. A Itália. Que sentido faz isto? Que ideia é esta? Cabe na cabeça de alguém??

OclassicoNº10



david_slb

Citação de: tulio_slb em 23 de Junho de 2019, 18:45
O valor dos dois jogadores deverá chegar aos 20M e deverão ficar emprestados em Itália. Gênova e Sampdoria são possiblidades

Então mas não tinham sido pedidos pelo Lage?

;D ;D ;D