Pedro Neto (Lazio) - TVI24

SuburbanRebel

Podemos fazer um paralelismo entre o Pedro Neto e o João Ferreira. Se se confirmar que o João Ferreira vai sair mesmo por 12M e ficamos com 50% do passe, este vale o mesmo ou até mais...

BENFIKA

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2019, 18:20
O RPB tem 20% do passe.

Ele deve é receber para noticiar o jogador, a ver se aparecem mais interessados.

netkingcool

Este negócio se incluísse jogadores até achava interessante.

Se pudermos colocar Zivkovic ou Cervi ou Caio, não me importava nada.

ppfinder

Venha lá o primeiro desconto ao Felix.

LFVL

Só para lançar o pânico...

O RPB falou que o Krkic foi recusado pelos lagartos mas que se vai falar mais dele para o campeonato português e que custa 1M de libras (clausula com o Stoke por terem descido)

Medo... muito medo

FaithNoMore

Citação de: ppfinder em 16 de Julho de 2019, 18:32

Os adeptos da Juve dizem o mesmo do preço que vão pagar pelo João Ferreira,que eles vão acabar por dar o Perin.

Rafael1234

Citação de: SuburbanRebel em 16 de Julho de 2019, 18:29
Podemos fazer um paralelismo entre o Pedro Neto e o João Ferreira. Se se confirmar que o João Ferreira vai sair mesmo por 12M e ficamos com 50% do passe, este vale o mesmo ou até mais...

????

BENFIKA

Só aceito o Neto se a Lazio incluir no negócio o Correa também  :D ;D

divica

30M por este e o Jordão até dói...

magoslb

Citação de: ppfinder em 16 de Julho de 2019, 18:32

Pois, vamos lá ver Qt nos renderá aqueles "126M".

SuburbanRebel

Citação de: Rafael1234 em 16 de Julho de 2019, 18:34

????

Achas mesmo que o João Ferreira vale 24M?

EPluribusUnum

Que se mantenha longe, não é necessário.

divica

Citação de: SuburbanRebel em 16 de Julho de 2019, 18:37

????

Primeiro. 12M para a juventus significa muito muito menos para eles do que significa para o Benfica.

Segundo. O Benfica tem vários extremos para lançar vindos da formação.

Terceiro. Ninguém sabe o que o neto vale actualmente porque ele praticamente não jogou.

SuburbanRebel

Citação de: divica em 16 de Julho de 2019, 18:40
Citação de: SuburbanRebel em 16 de Julho de 2019, 18:37

????

Primeiro. 12M para a juventus significa muito muito menos para eles do que significa para o Benfica.

Segundo. O Benfica tem vários extremos para lançar vindos da formação.

Terceiro. Ninguém sabe o que o neto vale actualmente porque ele praticamente não jogou.

1- Tens razão. No entanto, 1€ é 1€ em todo o lado. O principio do negócio é o mesmo, ambas as equipas pensam que o jogador irá valer muito mais do que actualmente.
Bem sei que aqui a teoria geral é se trata de negociata.

2 - Da formação, para os próximos 2 anos, temos Jota e Umaro. Falta-me alguém? Tendo em conta que nos estamos a ver livre de quase todos os extremos "feitos" é normal que se queira fazer uma renovação. Num plantel cabem 4 extremos, não me parece excessivo.

3 - Parto do principio que te estás a guiar pelo transfermakt. Se fores ao perfil do João Ferreira irás ver que ele só fez 5 jogos esta época. Ambos sabemos que isso não é verdade...

Muito sinceramente, no mercado actual, o negócio do Pedro Neto não me faz confusão. Ainda no ano passado o Leipzig ia pagar uma batelada pelo Umaro e toda a gente aqui no fórum chorava a sua venda iminente. O José Gomes teve uma proposta de 15M e foi igual...

O Benfica já o queria em Braga mas não havia dinheiro e agora, depois da venda do JF, já há.

Se fosse eu a tomar a decisão, não o faria. Mas não me choca...

Red Men

Hoje sim, vi e ouvi, ao fim de tanto tempo, quase 5 semanas, a CS (sic not.), voltou a falar de Pedro Neto.