Pedro Neto (Lazio) - TVI24

Playah

A Lazio no final deste mês tem que pagar 14 milhões por eles, como é óbvio não o querem fazer porque já deram 11 por empréstimos onde os miúdos nem contavam para nada.

E com isto tudo vai sobrar para o Benfica.

kingvata

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2019, 22:51
Citação de: André Sousa em 13 de Junho de 2019, 22:50
Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2019, 22:45
Espetar mais de 10 milhões por um tipo que fez 5 jogos na Lázio.
E depois contar trocos por um guarda redes, a ponto do perneta do Boavista falhar por causa dos testes médicos, apenas. E nem sequer tentar para a lateral direita porque temos um baratinho que rasgou o joelho e esteve um ano parado.

Benfica Europeu, dizem eles.
Benfica de trazer por casa, digo eu.

O Pedro Neto não vem, obviamente.

A intenção do mentecapto do Braz é causar o que está a acontecer aqui.

Muito falatório.

Falem bem ou mal, não importa. Falem.

Eu só comento porque vi um like assustador do Fireeagle. Só isso. Ao Bráz dou a importância que tem.
o fireeagle deu like???
isso é verdade
epá! se sim, temos de nos unir como na causa do Jonas
isto já é ir longe demais

Baron_Davis

se for verdade a polícia tem de actuar

foda se

chega desta merda

NEW

Citação de: klik em 13 de Junho de 2019, 22:41
Se isto se confirmar.. morreu o Benfica para mim neste mercado de verão... a partir daqui estou-me a cagar para tudo o que venha acontecer... seja saidas ou entradas!! Coisas destas matam a paixão que os adeptos têm por os clubes.

Se me puderes ensinar como é que se desliga do Benfica também gostava de saber.

divica

Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2019, 22:54
Se fossemos gastar 10M ou mais num gajo inferior a um que pouco joga no Benfica (Jota), só não seria cómico porque seria trágico.
Esse é um dos motivos pelo qual este negocio não faz sentido nenhum pelos valores que se falam.

bnfc

Citação de: André Sousa em 13 de Junho de 2019, 22:49
Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2019, 22:46
O Pedro Neto até me parece bom jogador, mas está a fazer de Alípio. Lembram-se desse? O puto que o Mendes levava para toda a parte sempre que queria justificar movimentações de verbas? Pronto, aqui está o novo Alípio.

São casos completamente diferentes.

O Alípio era banal. Tinha bons pés, mas mais nada.

O Pedro Neto tem muito mais qualidade.

Como é óbvio, isto é invenção do necessitado de atenção.

Onde é que eu disse que tinham a mesma qualidade? Disse que era bom jogador mas que, a vir, estaria a fazer de Alípio. Um jogador que já foi para a Lázio sem se perceber muito bem porquê e que iria para o Benfica sem se perceber muito bem porquê. Se querem justificar montantes superiores, o novo Alípio tem que ser obviamente superior. Continua é sem justificar o nível de transferências que protagoniza.


evorici

Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2019, 22:55
Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2019, 22:46
O Pedro Neto até me parece bom jogador, mas está a fazer de Alípio. Lembram-se desse? O puto que o Mendes levava para toda a parte sempre que queria justificar movimentações de verbas? Pronto, aqui está o novo Alípio.


E quem é o Rodrigo Moreno no meio desta merda toda?

Immobile :D

HeijiHattori

O Mendes vende o Jota, que nao quer renovar, por 30M e traz estes dois para o Benfica em troca

Deve ser isto.

André Sousa

Citação de: HeijiHattori em 13 de Junho de 2019, 22:55
O que achas do Pedro Neto?

E ja agora, do Jordão?

Gosto de ambos, principalmente do Pedro.

Do Jordão... fazia sentido quando estava no Leiria, e não foram assim tão poucos a falarem dele. Não tenho visto nada dele por isso não sei precisar como tem jogado.

O Pedro tem muito potencial. Peca ainda na tomada de decisão, o que é perfeitamente natural, porque tenta individualizar muito os lances, mas joga muito. Mudança de velocidade acima da média, pé esquerdo muito bom, consegue mostrar muita criatividade em lances de associação com os colegas, embora também perca vários por querer fazer tudo sozinho...

Nunca por 25 milhões.

Btw, quem o quiser ver, poderá fazê-lo no Europeu de sub-19.

MitroGlicerina

Seria demasiado criminoso. Mesmo para os padrões do Tio Vieira, seria demasiado às claras.

Shoky

Estamos a falar do clube que espetou 8.5 milhões no 3º GR do Atlético de Madrid.
E que queria espetar 10 milhões no André Moreira...que deve andar aí pelo Sintrense ou o crl...dois anos depois.

klik

Citação de: NEW em 13 de Junho de 2019, 22:57
Citação de: klik em 13 de Junho de 2019, 22:41
Se isto se confirmar.. morreu o Benfica para mim neste mercado de verão... a partir daqui estou-me a cagar para tudo o que venha acontecer... seja saidas ou entradas!! Coisas destas matam a paixão que os adeptos têm por os clubes.

Se me puderes ensinar como é que se desliga do Benfica também gostava de saber.

Agarras em 200 terabytes de series para ver de atropelo.

bnfc

Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2019, 22:55
Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2019, 22:46
O Pedro Neto até me parece bom jogador, mas está a fazer de Alípio. Lembram-se desse? O puto que o Mendes levava para toda a parte sempre que queria justificar movimentações de verbas? Pronto, aqui está o novo Alípio.


E quem é o Rodrigo Moreno no meio desta merda toda?

O Rodrigo é um Matic. Um jogador com historial nas selecções jovens de espanha que foi envolvido num negócio. Nada a ver com estas tretas.


ForçadoBloqueio

Citação de: NEW em 13 de Junho de 2019, 22:57
Citação de: klik em 13 de Junho de 2019, 22:41
Se isto se confirmar.. morreu o Benfica para mim neste mercado de verão... a partir daqui estou-me a cagar para tudo o que venha acontecer... seja saidas ou entradas!! Coisas destas matam a paixão que os adeptos têm por os clubes.

Se me puderes ensinar como é que se desliga do Benfica também gostava de saber.

Outro aqui, por favor.

André Sousa

Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2019, 22:57
Onde é que eu disse que tinham a mesma qualidade? Disse que era bom jogador mas que, a vir, estaria a fazer de Alípio. Um jogador que já foi para a Lázio sem se perceber muito bem porquê e que iria para o Benfica sem se perceber muito bem porquê. Se querem justificar montantes superiores, o novo Alípio tem que ser obviamente superior. Continua é sem justificar o nível de transferências que protagoniza.

A questão é que o Alípio, depois de ter jogado pelos juniores, cedo se percebeu que era jogador comissão. O Pedro podia ser jogador comissão, mas seria sempre pretendido por algum clube, para jogar.

Numa escala diferente é o mesmo que falar do Jiménez. Toda a gente sabe porque é que custou aquele valor todo mas, apesar disso, foi só um jogador sobrevalorizado no preço, com qualidade.