Pedro Neto (Lazio) - TVI24

Zetuga

Citação de: JViegas em 14 de Junho de 2019, 10:58
Só não percebi uma coisa: são 25M por este ou pelos dois?

bom... seja como for... nao me parece grande investimento..

1979

Citação de: kasko em 14 de Junho de 2019, 10:59
Parece-me que isto é estratégia.. depois de ouvir falar em gastar 15 milhões para este miudo, já ninguém vai achar caro comprar o Tomás por 25.  :coolsmiley:


Caros são os cepos...

Se RDT tiver um bom desempenho no Benfica, para o ano valerá facilmente 35 a 40 milhões de euros...
Se der nas vistas na Liga dos Campeões até poderá valer mais...

ItsY2Inferno

Citação de: bugpaul2000 em 14 de Junho de 2019, 10:55
No Transfer Market diz que o agente é Stellar Football Ltd. Porque vcs dizem que é do Mendes?

Foi o Mendes que intermediou a transferência dos dois jogadores do Braga para a Lázio.

vieirah2

Como é que os dirigentes do Benfica podem estar disponíveis para enterrar 20M no suplente do Jota de todos os escalões das seleções jovens? Se nem o Jota joga na equipa A...

Gestão danosa.

kasko

Citação de: 1979 em 14 de Junho de 2019, 11:18
Citação de: kasko em 14 de Junho de 2019, 10:59
Parece-me que isto é estratégia.. depois de ouvir falar em gastar 15 milhões para este miudo, já ninguém vai achar caro comprar o Tomás por 25.  :coolsmiley:


Caros são os cepos...

Se RDT tiver um bom desempenho no Benfica, para o ano valerá facilmente 35 a 40 milhões de euros...
Se der nas vistas na Liga dos Campeões até poderá valer mais...

Eu quero é que ele marque muitos golos e fique cá várias épocas. Desde que faça isso, até pode desvalorizar  :)

Sempre Fiél SLB


Passam anos e anos e vocês não aprendem nada, por acaso este jogador já está dado como definitivo no Benfica??? que eu saiba o Benfica só confirmou Cádiz e Caio Lucas, tudo o resto são noticias de jornais, que não deveriam ser motivo para andarem a desancar em toda a gente desta direção.

BernardoS10

Pedro Neto tem qualidade evidente. É possivelmente o melhor jogador da selecção sub-19.
Mas estes valores são surreais, e não faz qualquer sentido equacionar comprá-lo pelos montantes que se falam.

1979

Citação de: kasko em 14 de Junho de 2019, 11:20
Citação de: 1979 em 14 de Junho de 2019, 11:18
Citação de: kasko em 14 de Junho de 2019, 10:59
Parece-me que isto é estratégia.. depois de ouvir falar em gastar 15 milhões para este miudo, já ninguém vai achar caro comprar o Tomás por 25.  :coolsmiley:


Caros são os cepos...

Se RDT tiver um bom desempenho no Benfica, para o ano valerá facilmente 35 a 40 milhões de euros...
Se der nas vistas na Liga dos Campeões até poderá valer mais...

Eu quero é que ele marque muitos golos e fique cá várias épocas. Desde que faça isso, até pode desvalorizar  :)


Outro nome que por cá podia ser útil seria Maxi Gómez do Celta de Vigo...

Aqui é que o parceiro estratégico devia atuar...

20 milhões de + 2 jogadores...

Montano89

Citação de: BernardoS10 em 14 de Junho de 2019, 11:21
Pedro Neto tem qualidade evidente. É possivelmente o melhor jogador da selecção sub-19.
Mas estes valores são surreais, e não faz qualquer sentido equacionar comprá-lo pelos montantes que se falam.

Quando temos nos quadros jogadores tão ou mais talentosos que o Neto. Convém também ressalvar esse facto.

Não se trata apenas de esbanjar uma quantia surreal num jovem com talento, trata-se também de contratar para uma posição não carenciada e com um bom suporte nos nossos quadros.

cmarg1971

Falar de 25 milhões por dois miúdos para a equipa b ou sub-23 e de Salvio para o Boca Juniors em troca do Pavon que parece custar 12 milhões... Não tinha mais lógica ser ao contrário? O Salvio seguia para a Lázio em troca dos 2 miúdos, e gastavam 12 milhões no Pavon. Simples e com sentido... Mas como se chama de "silly season" não deve funcionar assim.

BernardoS10

Citação de: Montano89 em 14 de Junho de 2019, 11:25
Citação de: BernardoS10 em 14 de Junho de 2019, 11:21
Pedro Neto tem qualidade evidente. É possivelmente o melhor jogador da selecção sub-19.
Mas estes valores são surreais, e não faz qualquer sentido equacionar comprá-lo pelos montantes que se falam.

Quando temos nos quadros jogadores tão ou mais talentosos que o Neto. Convém também ressalvar esse facto.

Não se trata apenas de esbanjar uma quantia surreal num jovem com talento, trata-se também de contratar para uma posição não carenciada e com um bom suporte nos nossos quadros.
Eu não desdenhava contratar o Pedro Neto, mas devíamos tê-lo feito quando estava no Braga. Neste momento só por uma boa oportunidade de negócio, coisa que não irá acontecer pelos valores falados. Do mesmo perfil/posição temos o Embaló, embora tenham características diferentes.

GoldenState

Não faz sentido.

E por isso mesmo é bem possível.

mansas

Isto tem nome:

Roubo
Lavagem de dinheiro
Pagamento de serviços
Desvio de fundos

O que quiserem

N1c0

Citação de: mansas em 14 de Junho de 2019, 11:36
Isto tem nome:

Roubo
Lavagem de dinheiro
Pagamento de serviços
Desvio de fundos

O que quiserem

Se for mentira tem outro nome. Histeria.

Mariachi

Ainda não desmentiram?

Incrível como um gajo que lança um nome na TV consegue causar tanto pânico.

Todo aquele suspense para anunciar o Pedro Neto... ridículo!

Isto não faz sentido nenhum! Por mais talento e potencial que o chaval possa ter.
Investir 17 biscas num jogador para uma posição que não urge, e que costuma ser suplente do nosso suplente nas seleções...

Se isto for para a frente tem que ser investigado. Se não for, é atirar um balde de merda nesse Braz ou como crl se chame.