Pedro Neto (Lazio) - TVI24

Give_me_37

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Junho de 2019, 00:37
Se a Lazio visse que tinha ali um diamante, não o despachava...
Ainda por cima estão a vende-lo com rotulo de novo Futre. Publicidade não falta para o rapaz é pena é não jogar o que dizem que joga

Baron_Davis

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Junho de 2019, 00:37
Se a Lazio visse que tinha ali um diamante, não o despachava...

a mercadoria tem de girar

afcs1904

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Junho de 2019, 00:37
Se a Lazio visse que tinha ali um diamante, não o despachava...

A Lazio decide zero no meio disto tudo.. Tal como nos em negócios com o Mendes.. Decidimos zero, ele faz o que quer

klik

Citação de: Nutmeg em 14 de Junho de 2019, 22:56
Ver os tipos do Mais Tabaco a defenderem a contratação deste miúdo que tem 8 jogos sénior por uns míseros 15/20M é simplesmente asqueroso, algo se passa...
Mesmo...

Desde o suposto "furo" ou não passa de treta.. ou estão literalmente a mando.

E não é só eles.. há aqui users do Forum  que fazem o mesmo serviço.

Não concebo ou percebo adeptos que tolerem este tipo de negociata... quando o clube devia estar a fazer de tudo 1º para segurar os melhores, segundo colocar o dinheiro que tem em todas as prioridades!!! Quem vem para aqui defender algo diferente é porque não quer literalmente o melhor para o clube.. é um seguidista que papa tudo o que lhe dizem, e vive num mundo de fm.

klik

Citação de: afcs1904 em 15 de Junho de 2019, 01:22
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Junho de 2019, 00:37
Se a Lazio visse que tinha ali um diamante, não o despachava...
A Lazio decide zero no meio disto tudo.. Tal como nos em negócios com o Mendes.. Decidimos zero, ele faz o que quer
A Lazio decide muito.. ainda ainda não percebeste o que está em causa??? A Lazio tem clausula obrigatória de uma data de milhões e não quer accionar!!! o Braga quer receber, e a Lazio não quer comprar algo que supostamente é obrigatório..  Não o faz porquê??  Porque viu que o Jogadores não servem.... simples.. muito menos pelo preço absurdo que pagou.

No meio disto fica o Mendes com bomba nas mãos, e quem leva por tabela somos nós.

Billy the Kid

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Junho de 2019, 00:37
Se a Lazio visse que tinha ali um diamante, não o despachava...

Tal como nós não fizemos como Jovic ou o Chelsea não fez com o De Bruyne, Salah e Lukaku...

lonstrup

Citação de: Billy the Kid em 15 de Junho de 2019, 07:14
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Junho de 2019, 00:37
Se a Lazio visse que tinha ali um diamante, não o despachava...

Tal como nós não fizemos como Jovic ou o Chelsea não fez com o De Bruyne, Salah e Lukaku...
o Chelsea é diferente. O problema ali chamava-se Mourinho. Os jogadores eram bons, ninguém duvidava.

lonstrup

A mim faz me crer que é o Mendes a jogar as suas cartas na imprensa. Mas não estou a ver o Benfica a ceder.

Também íamos pagar 15 pelo danilo, e outros 10 pelo André Moreira. E os jornaleiros andaram a fazer as mesmas campanhas encomendadas.


Riesk

Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2019, 07:47
A mim faz me crer que é o Mendes a jogar as suas cartas na imprensa. Mas não estou a ver o Benfica a ceder.

Também íamos pagar 15 pelo danilo, e outros 10 pelo André Moreira. E os jornaleiros andaram a fazer as mesmas campanhas encomendadas.

o CR7 tem o fim próximo (3-4 anos e depois China já que a MLS com o processo pode ser arriscado) e o Mendes precisa de uma nova estrela ASAP para manter o status quo. O Bernardo é um craque do crl mas anda de Smart e apara a barba menos vezes que eu. tasse a cagar para a moda, redes sociais etc.

não é descabido pensar que o Mendes arranja forma do City dar 120M e em contrapartida meter alguns excedentários do City sobrevalorizados nos seus clubes satélites. o dinheiro roda por todos, o City fica com um dos melhores jovens do mundo, é criado o hype pela venda que é e despacha entulho.

Se o Neto vem e o Felix por acaso vai para o City há entulho do City que vai para a Lazio. seguro. E o Benfica também fez a sua parte ao comprar o Neto hipervalorizado.


mitro11



Benfiquista15

Não acredito nisto.

O miúdo tem qualidade mas, para além de ser desnecessário, 17+ M? Estamos a brincar com esta merda!

_JonasThern_

17 milhões?? Prendam estes gajos fodasse!

_JonasThern_

Citação de: luis___alex em 15 de Junho de 2019, 00:31
Citação de: Kumbayala em 14 de Junho de 2019, 23:59
Porra é suplente do Jota. Se não joga na Lazio, como pode jogar no Benfica. É um grande esquema com o Jorge Mendes, como sempre.

Enquanto isto for assim não passamos disto. Ganharemos o campeonato português e nada mais.
a frase chave aqui é:

É SUPLENTE DO JOTA

ISTO É QUE É IMPORTANTE REALÇAR

se fosse um valor muito mais baixo ainda de podia pensar
MAS ALGUM DIA ESTE JOGADOR HOJE VALE ESTES VALORES?????????????

Pah nem e por aí. O Danilo era suplente do William e o próprio Bernardo também o foi do Ronny. Agora, 17 milhões é roubar o clube a descarada.