Pedro Neto (Lazio) - TVI24


Calcio

Citação de: Kampz em 15 de Junho de 2019, 13:26
Quando apareceu no Braga era mais segundo avançado que ala.

Entretanto, por ser muito individualista e fraco fisicamente, foi encostado às alas, sobretudo à direita por ser canhoto...

Regen do Pedro Santos.

Kampz

Citação de: Calcio em 15 de Junho de 2019, 13:49
Citação de: Kampz em 15 de Junho de 2019, 13:26
Quando apareceu no Braga era mais segundo avançado que ala.

Entretanto, por ser muito individualista e fraco fisicamente, foi encostado às alas, sobretudo à direita por ser canhoto...

Regen do Pedro Santos.

Do que vi, são bastante diferentes.

Este com mais velocidade e capacidade no 1x1, o Santos muito mais inteligente e com muito melhor capacidade de execução.

Mas percebo a comparação.

JCCSLB

Se este gajo vem cá parar por mais do que 3-4M€ (aí seria um bom prospect) é a confirmação da máfia Vieira-Mendes, e só estimo que sejam finalmente presos. Não quero acreditar (apesar de temer que tudo isto seja verdade) que haverá o desplante de dar 17M€ por alguém que não mostrou nada e que está muito mas mesmo muito longe de ser uma prioridade.

bnfc

Lembram-se disto?



Lembram-se disto?



Também estavam a cozinhar algo parecido. O jogador chegou mesmo a fazer testes médicos, julgo que até treinou. Começou a falar-se de esquemas, de falcatruas, provavelmente houve queixas anónimas, eles acharam que o MP ia cair em cima, e o negócio foi à vida.

Agora será a mesma coisa. Estão a atirar o barro à parede. Ninguém está a acreditar nestas notícias só porque sim. Já tivemos no passado notícias de ofertas de 15 e 20M por turcos, israelitas e mais não sei quê e ninguém ligou. Liga-se a esta porque quando Neto foi para a Lazio naquelas condições já se sabia que aí havia merda. O envolvimento do Benfica só acaba por dar razão às suspeitas.

Mas, assim como no caso do André Moreira, acho que vão perceber a dimensão que isto está a ganhar, vão perceber que ninguém vai ver isto com naturalidade, que vão investigar, e vão deixar cair tudo. Não vai haver coragem. Felizmente.



Shroom

#1011
Não quero alinhar em histerismos, até porque não sabemos se isto é só história, mas se houver uma clara e aberrante inflação num negócio como este que nos tem sugerido, com ligações ao empresário do costume, tem que haver uma organização reactiva forte por parte de todos nós, sócios. Quando o Vieira sente os tomates bem apertados por norma refreia o ímpeto.

zero07

Citação de: futeboldelite em 15 de Junho de 2019, 13:08
É inferior ao Jota, na minha opinião.
Além disso, temos excesso de opções para a posição.

O presidente disse há dias que só contratava para posições nas quais tivesse alguma lacuna, ergo, este negócio terá de ser muito bem explicado.

Algum dia vai ter de explicar estas negociatas esquisitas...
Vai explicar quando há uns dias disse no mesmo dia que estrangeiros só os diferenciadores e no fim acaba a dizer que vem o Cádiz, não fica no plantel e é pelo Benfica.

Vai explicar como aumentou a clausula do Ederson de 40 para 60, vender por 40 e o Benfica recebe 16???

Vai explicar como o Oblak faltou aos treinos, o Benfica não pôs queixa na Uefa ao Atletico por violação das leis ao abordar um jogador com contracto, e o deixámos sair abaixo da clausula por 16M

Vai explicar quanto temos afinal a receber pelo Mitroglu

Vai explicar como pagámos 22M pelo Jimenez e 25? pelo Pizzi quando os seus passes não deveriam valer mais que 8M depois de desvalorizados na sua passagem pelo Atletico

Vai explicar a constante compra de jogadores que nunca calçaram e a doação?? de 50% do passe de jovens.

Só não sei qual esse dia e se será na Terra ou no Infer...

Fearless

Citação de: Shroom em 15 de Junho de 2019, 13:53
Não quero alinhar em histerismos, até porque não sabemos se isto é só história ou não, mas se houver uma clara e aberrante inflação num negócio como este que nos tem sugerido, com ligações ao empresário do costume, tem que haver uma organização reactiva forte por parte de todos nós, sócios. Quando o Vieira sente os tomates bem apertados por norma refreia o ímpeto.

Isto é uma prova clara e evidente de lavagem de dinheiro.

VitorFernando


Um gajo que é pior que o Jota e o Willock e falam em 17M.

5M era um roubo, 17M é todo um outro nível de vigarice.

Shroom

Citação de: Fearless em 15 de Junho de 2019, 13:55
Citação de: Shroom em 15 de Junho de 2019, 13:53
Não quero alinhar em histerismos, até porque não sabemos se isto é só história ou não, mas se houver uma clara e aberrante inflação num negócio como este que nos tem sugerido, com ligações ao empresário do costume, tem que haver uma organização reactiva forte por parte de todos nós, sócios. Quando o Vieira sente os tomates bem apertados por norma refreia o ímpeto.

Isto é uma prova clara e evidente de lavagem de dinheiro.
Se se concretizar.... oficialmente não se sabe nada, só da cs. A ser verdade temos que cair em cima do gajo assim a sério e pronto, corremos com ele de vez! A acontecer, não faltam argumentos.

JCCSLB

Citação de: Shroom em 15 de Junho de 2019, 13:57
Citação de: Fearless em 15 de Junho de 2019, 13:55
Citação de: Shroom em 15 de Junho de 2019, 13:53
Não quero alinhar em histerismos, até porque não sabemos se isto é só história ou não, mas se houver uma clara e aberrante inflação num negócio como este que nos tem sugerido, com ligações ao empresário do costume, tem que haver uma organização reactiva forte por parte de todos nós, sócios. Quando o Vieira sente os tomates bem apertados por norma refreia o ímpeto.

Isto é uma prova clara e evidente de lavagem de dinheiro.
Se se concretizar.... oficialmente não se sabe nada, só da cs. A ser verdade temos que cair em cima do gajo assim a sério e pronto, corremos com ele de vez! A acontecer, não faltam argumentos.

Concordo, se isto se concretizar nao pode passar em claro

Barbas78

#1017
Vai ser o substituto do João Félix!
Vai jogar nessa posição.
Se o negócio for fechado.

Sempre nos escalões acima das seleções. Único junior no mundial sub-20. Normalmente isto não engana. Vejam os nossos a que lhes acontece isso...todos craques.
Nunca teve oportunidade a sério de jogar num clube onde apostem em miúdos...para jogar nos séniors.
E nas mãos do Lage...uiui

Daqui a dois anos choram para o Benfica não o vender por menos do que o valor da cláusula!


sbremoved_28408

Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2019, 13:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Junho de 2019, 12:50
Que riso ver quem ainda tenta justificar este negócio  :rir:

Qual negócio? Onde? Oficial?
Aqui comentamos possibilidades. Se for para comentar só quando é oficial então fechem o fórum.

O negócio nos moldes em que tem saído na imprensa não tem ponta de sentido. E sejamos sinceros, não precisamos deste jogador. Para projetos já temos cá, precisamos é de jogadores que venham e façam a diferença. Até porque foi essa ideia que nos foi "vendida" por quem manda.

rsd

Citação de: VitorFernando em 15 de Junho de 2019, 13:56

Um gajo que é pior que o Jota e o Willock e falam em 17M.

5M era um roubo, 17M é todo um outro nível de vigarice.

É 8 ou 80