Pedro Neto (Lazio) - TVI24

Chelas

Citação de: PedroOliveira93 em 15 de Junho de 2019, 16:52
Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2019, 16:40
Citação de: GiiB_10 em 15 de Junho de 2019, 16:38
Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2019, 16:36
Citação de: GiiB_10 em 15 de Junho de 2019, 16:35
Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2019, 16:31
79 páginas de


Nada !
Tens contribuído para muitas dessas páginas!  O0

Verdade, venho só responder á histeria
Boa contribuição então.

Nenhum dos jogadores com tópico no mercado, é oficial, por isso não percebo toda essa tua comichão. Se o pessoal está mais do que escaldado com estas negociatas, tem todo o direito de vir criticar.

Vir criticar algo que não é oficial , continuem com a histeria colectiva

Ó Chelas, não concordando contigo em tudo, mas como até és um user que eu costumo parar para ler e até te tenho em boa conta devido a algumas trocas de opiniões noutros tópicos de tema mais pessoal, não achas que isso é bastante discutível?

Eu sei que a malta está escaldada, eu próprio estou e se for oficial , serei o primeiro a criticar. Mas o que se anda a escrever por aqui , considero um exagero porque basta um merdas abrir a boca numa tvi 24 e tudo cai na rede. Criticam mas todos engolem isso.

N1c0

Citação de: bnfc em 15 de Junho de 2019, 16:53
Poucos meses antes de Pedro Neto assinar pela Lazio, por uma verba completamente descabida, o jornal Sport lançou várias notícias sobre um alegado interesse do Barça.






Só o Sport parecia estar dentro do assunto, mais ninguém falava nisto. Usaram o alegado interesse do Barcelona para justificar a verba absurda que alegadamente a Lazio viria a pagar por ele. "Acham muito? É um achado, até o Barça o queria".

Na altura o assunto não foi chocante, o Barça está sempre interessado em jovens prospectos, este poderia ser mais um, até porque não falavam em valores estratosféricos. Agora, dois anos depois, o Benfica é que é apontado como interessado. Os valores são tão elevados que, se fosse uma mera mentira, o Benfica já teria desmentido. Ou seja, o Benfica está, pelo menos, a mostrar-se complacente com o que está a ser feito.

Resta saber se a farsa será a ida para o Benfica, justificando-se o valor com o que a Lazio pagou por ele, ou se irá para outro clube do carrossel, tipo Wolves ou Mónaco, justificando-se o valor com o alegado interesse do Benfica (não vá o valor pago pela Lazio ser insuficiente). Será sempre um esquema do Mendes com a complacência do Benfica, resta saber quem sairá lesado disto. Espero sinceramente que não nos calhe a nós a fava. Seja agora ou daqui a uns anos, todos estes negócios serão corridos a pente fino pelas autoridades.

Bom post

vieirah1904

Este Neto e o Jordão são um esquema dum mau negócio inicial do Mendes e como ele não quer assumir a perda, passou a um 'passa ao próximo e não ao mesmo', até que ele valham pelo menos o mesmo que ele pagou pelos jogadores.

Como o valor de mercado deles ainda está muito abaixo daquilo que ele pagou (umas 8x abaixo) eles terão de rodar pelos clubes comissão da influência dele.

Se fizermos barulho, haverá um twist plot mesmo no fim, com os Wolves a ficarem malucos com o novo Paulo Futre e a levarem  o jogador.  ::)

K9Pitbull

Por este dinheiro mais vale trazer o Pavon. Não vale nem metade do valor referido, nem tem lugar na equipa principal.

A ser verdade só tem um nome. Roubo.

klik

#1189
O Benfica tem que despachar o Pedro Pereira para Italia... Desses não despacha ele por 17M€... Nem um.. Negociar os Felix´s desta vida até eu.

Empresarios fodem a carreira toda a jogadores... este está já rotulado por mercadoria... e dificilmente se levantará disto, é muito raro. Rodar de clube por 17M em 17M... falhando pelo meio... é só isso.

Em vez de pensarem no jogador.. e darem um passo atrás, colocando-o em clubes pequenos.. É tudo menos isso, estes empresários.

klik

Citação de: N1c0 em 15 de Junho de 2019, 16:55
Citação de: bnfc em 15 de Junho de 2019, 16:53
Poucos meses antes de Pedro Neto assinar pela Lazio, por uma verba completamente descabida, o jornal Sport lançou várias notícias sobre um alegado interesse do Barça.






Só o Sport parecia estar dentro do assunto, mais ninguém falava nisto. Usaram o alegado interesse do Barcelona para justificar a verba absurda que alegadamente a Lazio viria a pagar por ele. "Acham muito? É um achado, até o Barça o queria".

Na altura o assunto não foi chocante, o Barça está sempre interessado em jovens prospectos, este poderia ser mais um, até porque não falavam em valores estratosféricos. Agora, dois anos depois, o Benfica é que é apontado como interessado. Os valores são tão elevados que, se fosse uma mera mentira, o Benfica já teria desmentido. Ou seja, o Benfica está, pelo menos, a mostrar-se complacente com o que está a ser feito.

Resta saber se a farsa será a ida para o Benfica, justificando-se o valor com o que a Lazio pagou por ele, ou se irá para outro clube do carrossel, tipo Wolves ou Mónaco, justificando-se o valor com o alegado interesse do Benfica (não vá o valor pago pela Lazio ser insuficiente). Será sempre um esquema do Mendes com a complacência do Benfica, resta saber quem sairá lesado disto. Espero sinceramente que não nos calhe a nós a fava. Seja agora ou daqui a uns anos, todos estes negócios serão corridos a pente fino pelas autoridades.

Bom post
eles que fiquem com ele.. então.

zero07

#1191

Quem é sócio e está em Portugal, pode dizer chega aos negocios dos Taxis,

As vendas de Ederson e Oblak abaixo das clausulas para recebermos 16? M....E as compras pelo triplo de jogadores do Atletico.

Citação de: zero07 em 20 de Novembro de 2018, 08:30

A questão do número de sócio nunca foi esclarecida, mas como escrevi, não tendo conhecimentos sobre recuperação de números de sócio antigos com pagamento de quotas....(justificação dada por alguns defensores do Sr°)

Mas há outros pontos nos estatutos do nosso clube no qual podem travar batalha para alterar o rumo do Slb:
Se não estou enganado:

"Artigo 61º – Constituição
(...)
2.O Presidente da Direcção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição"

Para mim há 2 pontos brilhantes. O primeiro é o "ininterrupto" já levantado em 2016 :
https://geracaobenfica.blogspot.com/2016/10/exclusivo-ngb-eleicoes-2016-e.html?m=1

E para mim, havendo poucas dúvidas neste ponto, até para os mais dúbios, as dúvidas se devem dissipar com o ponto 2. "sócio efectivo":

"Artigo 11º
Sócios efectivos
São sócios efectivos os sócios de idade superior a dezoito anos que contribuam para o desenvolvimento permanente das actividades do Clube, usufruindo da generalidade dos direitos e
estando sujeitos aos deveres estatutários e regulamentares."

Como raios um sócio que não tenha quotas em dia (justificação dada por alguns defensores do Sr°), tem a generalidade dos direitos?

Não tem, logo não é efectivo!

Um Sr. pode ter mais de 50anos de sócio pagando quotas em atraso mas quem não teve quotas em dia não é sócio efectivo e para mim, quem teve anos sem quotas em dia à data X, não tem 25anos ininterruptos.

O estatutos do Benfica são escritos em português. A palavra "ininterruptamente" é clara. Engloba o passado e o passado não é alterado. Se não teve quotas em dia...

Quem for sócio pode contestar os 2 pontos descritos acima nos órgãos "competentes" do clube (email ou carta registada?) para que sejam clarificadas as circunstâncias e, se não houver resposta cabal, contestar nos tribunais civis.

Alexantunes91

Não vou dizer que o pedro Neto é fraco porque até existe algum potencial. Agora por 17 milhões a minha resposta é não. Subir o willock e poupar 17 milhões é o melhor a fazer. Ainda esta semana o psg vendeu o diaby ao leverkusen por 15 milhões. Muito melhor que o neto. Até agora nada é oficial somente o cadiz e o caio. Todos os dias se fala em novos jogadores.  Aguardar por novidades.

klik

Se querem mudar os estatutos é ... convocar uma assembleia geral para tal efeito. Para isso é preciso organização.

Fundamentalista SLB

Estamos claramente perante um esquema do Mendes, temos de fazer barulho de forma a evitar a realização do mesmo.

Joaoac

Citação de: piwo em 15 de Junho de 2019, 16:36
Citação de: Joaoac em 15 de Junho de 2019, 16:11
Um dos jogadores mais importantes do Benfica nos últimos anos veio pela mão do Mendes e até hoje é patinho feio é dispensável , sendo insultado pelo fórum durante toda a época , chega o final é é sempre dos melhores do campeonato , enfim , mais um barrete do Mendes 😂😂😂

E tao top que ano apos ano nao aperece um pretendente nos seus servicos.
Portanto isso de ser dos melhores e muito relativo, principalmente quando joga a 8...

O Pizzi foi caro na altura mas valeu cada cêntimo gasto nele , dos jogadores mais importantes nos últimos anos o resto é conversa.
Claro que não é top como não é nenhum jogador do Benfica os outros zivics desta vida é que são top. Que o Pizzi fique muitos anos no Benfica

Kurt Cobain 10

Estás a dar muito nas vistas  :confused:

iKatz

Segundo o AS o Mariano do Real está no mercado por 20M...

Vamos conseguir dar 17 por este...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

K9Pitbull

Por 17m até preferia tentar o Orsolini da Juventus.

MrCobb

E eu a pensar que era o Neto do Valencia,nem sei quem é este do catálogo Mendes...