Pedro Neto (Lazio) - TVI24

paulomaia1972

Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 13:00
Eu vejo mais potencial no Pedro Neto do que no Jota, por exemplo.

Posso estar enganado, mas é o que eu penso.

Regista aí, estás enganado.


bellini

Citação de: KunAguero16 em 17 de Junho de 2019, 12:51
Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2019, 12:36
Citação de: KunAguero16 em 17 de Junho de 2019, 12:18
Se os 17 ME forem por ele e pelo Jordão, não me choca.

São dois miudos com um grande potencial.
Daqui a uns 3 anos valem o triplo.
E vão jogar onde?

Naturalmente terão que haver saídas, principalmente nas faixas.

E poderão fazer alguns jogos na B.

Há que olhar para o longo prazo e não para o imediato.
Aparentemente estamos cheios de papel (20 no RDT, 15 no Pinamonti, 15 para um GR, etc). Se há mesmo dinheiro para gastar, então que se apetreche a equipa já a pensar nos próximos anos. São miudos que têm 19 e 20 anos com grande potencial.

Daí dizer que não me escandaliza valores em torno dos 17 ME pelos dois.
Mas qual apetrecha para o futuro crl? Qualquer gajo que faça 6 meses bons é logo vendido. Mas vocês nao acompanham o Benfica? Isto é valorizar uns meses e despachar.

catarinagf

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2019, 12:52
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 12:42
Citação de: KunAguero16 em 17 de Junho de 2019, 12:18
Se os 17 ME forem por ele e pelo Jordão, não me choca.

São dois miudos com um grande potencial.
Daqui a uns 3 anos valem o triplo.
Muito mais do que o triplo. Só o Pedro Neto tem qualidade para ser vendido por um valor superior a 60M daqui por 2 épocas. É um miúdo com muitíssimo potencial.

Tanta merda debitada...
acaso o Jota, o Willock, o Úmaro,  Tiago Araújo, o Kevin Csoboth, o Gerson não jogam na mesma posição? e a maioria destes tem tanto ou mais potencial e já são nossos?
E o que fazer aos que já estão no plantel, Rafa, Pizzi, Sálvio, Cervi, Ziv, Caio?

Não sei se já disseram isto aqui, mas eu no Pedro Neto por acaso até vejo mais potencial pelo meio, como segundo avançado. Lembra-me um bocado o Gonçalo Guedes quando estava a aparecer, com as devidas diferenças, ambos são potentes, muito rápidos, meios trapalhões a correr com a bola e têm boa capacidade de finalização, quer de meia distância, quer a aparecer dentro da área.

Se me tivessem sugerido o Pedro Neto há um ano quando apareceu no Braga ficava contente, não é por uma época mais fraca na Lázio que deixo de ficar, mas por 17M€ nunca será um bom negócio, por 7M€ diria que era um risco calculado. É uma pena para o Pedro não ter ficado no Braga onde era muito apreciado, ao contrário de Trincão e do Xagas era bem visto pelo Abel e tinha tudo para fazer um percurso bem mais consistente.

Maka

Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 12:47
Citação de: miniMilk em 17 de Junho de 2019, 12:45
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 12:42
Citação de: KunAguero16 em 17 de Junho de 2019, 12:18
Se os 17 ME forem por ele e pelo Jordão, não me choca.

São dois miudos com um grande potencial.
Daqui a uns 3 anos valem o triplo.
Muito mais do que o triplo. Só o Pedro Neto tem qualidade para ser vendido por um valor superior a 60M daqui por 2 épocas. É um miúdo com muitíssimo potencial.
uns adeptos sonham com contrações de jogadores pelo potencial que podem atingir dentro de campo. Outros pelo potencial de valorização a curto prazo. Os adeptos do SLB cada vez mais fazem parte do 2º grupo

Que Clube o Benfica se tornou.
Conheces algum jogador que se valorize MUITO financeiramente, se não se valorizar ao mesmo tempo dentro do campo?

Pedro Neto?

Velazquez

Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 13:00
Eu vejo mais potencial no Pedro Neto do que no Jota, por exemplo.

Posso estar enganado, mas é o que eu penso.
Isso então já é muito á frente

Kampz

Citação de: KunAguero16 em 17 de Junho de 2019, 12:32
Citação de: Kampz em 17 de Junho de 2019, 12:21
Citação de: KunAguero16 em 17 de Junho de 2019, 12:18
Se os 17 ME forem por ele e pelo Jordão, não me choca.

São dois miudos com um grande potencial.
Daqui a uns 3 anos valem o triplo.

Pelos 2 será algo perto dos 30M.

Isso não acredito minimamente.
Mais que 20 ME pelos dois é um assalto.

A Lazio pagou / iria pagar ao Braga cerca de 26 milhões pelos 2, sendo que são jogadores colocados lá pelo Mendes no mesmo dia da ida do Nani por empréstimo.

Basta isso para perceber que a Lazio não os queria para nada (nem os devia conhecer) e que só os terá aceitado com a promessa do Mendes de que não iriam perder nunca com a operação (e até ganhar com ela).

O objetivo deste caso de polícia é salvar o Mendes de uma negociata de merda, evitando que a Lazio corte relações e até dê com a língua nos dentes.

Por isso, acredito que vão sair, no mínimo, pelos 26 milhões, a que pode acrescer uma mais valia para a Lazio (até para justificarem aos adeptos a saída dos jovens que andaram a vender-lhes como grandes promessas para justificar o investimento) e ainda o taxi do Mendes.

Diria, por isso, que será entre 30-35M€.

E o que ganhamos em troca? Simples. O Vieira tem apoio extra do Mendes para vender o Félix, inflacionando o valor que o comprador vai dar, o que reduz o ruído e aumenta as comissões (e sua subsequente redistribuição).

Ninguém pagaria 120M€ a pronto pelo miúdo mas o dinheiro tem que circular e o Vieira nunca deixa perder o hype para uma boa venda, por isso é que um jogador que vai ser de topo mundial se vai arrastar para o Atlético num negócio de mendilhões (encapotado em 120 milhões que nunca ninguém vai ver).

Todos comem, todos ficam contentes, excepto os Benfiquistas que não paparem a história do costume da "vontade do jogador" (uma minoria).

Phuket

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2019, 12:59
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 12:57
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2019, 12:55
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 12:52
É engraçado que os jogadores de outros clubes não podem ser caros, enquanto ao mesmo tempo batem no peito e dizem que o João Félix vale 120M€.

Daqui por 1 ano estão a escrever que o Pedro Neto não pode ser vendido por menos de 80M! 😂

Como podes dizer tanta merda? O Pedro Neto não tem lugar no plantel atual do Benfica.
Tu já sabes qual é o plantel do Benfica?
Ainda ninguém sabe qual vai ser o plantel do Benfica na próxima época.

O Presidente e um Diretor fizeram que só se ia fazer contratações cirúrgicas.
Pois, mas eu não como gelados com a testa!

Ainda vão sair antes de agosto: João Félix, Grimaldo, Ruben Dias e Zivkovic ou Cervi (1 dos 2).
É quanto à contratações cirúrgicas, todas as semanas surgem jogadores a ser contratados! Ainda vamos comprar mais 7 ou 8 jogadores.

Livrinhos

Sabes que estás do lado certo, quando do outro lado está o PASlb.

Não tem que enganar.

rsd

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2019, 12:52
Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 12:42
Citação de: KunAguero16 em 17 de Junho de 2019, 12:18
Se os 17 ME forem por ele e pelo Jordão, não me choca.

São dois miudos com um grande potencial.
Daqui a uns 3 anos valem o triplo.
Muito mais do que o triplo. Só o Pedro Neto tem qualidade para ser vendido por um valor superior a 60M daqui por 2 épocas. É um miúdo com muitíssimo potencial.

Tanta merda debitada...
acaso o Jota, o Willock, o Úmaro,  Tiago Araújo, o Kevin Csoboth, o Gerson não jogam na mesma posição? e a maioria destes tem tanto ou mais potencial e já são nossos?
E o que fazer aos que já estão no plantel, Rafa, Pizzi, Sálvio, Cervi, Ziv, Caio?

:rir:

teps

Citação de: klik em 17 de Junho de 2019, 04:03
A conversa do Potencial é irritante... É por isso que nunca subimos o nível para champions. O Potencial não joga .. é a capacidade imediata.

O Benfica não pode viver de contratação de potencial em potencial, em potencial..  chega a um ponto que nenhum deles é sequer aproveitado..
Mas é claro que há potencial...de ser um negócio ruinoso!

HeijiHattori

Para mim o problema não esta no potencial, esta no custo e na posição.

17M para um extremo que não vai render nada no imediato é de loucos. Alias 17M para um extremo quando precisas de 1 GR, 2 lateraise 2 ataquantes, é de loucos.

louis97

eu ate gosto do Pedro Neto. É portugues, ainda muito novo e tem muito potencial. Mas nunca na vida vale 17 milhoes de euros, nao dava mais de 5-6 milhoes  >:(

Pedro.SLB.71

Estive durante o fim de semana a ver com atenção os videos do rapaz que existem no You Tube, fiquei com a ideia de que poderá ter potencial, mas para o momento actual não acredito que possa ser uma mais valia para o plantel. Sem querer referir os valores de que se fala, não consigo perceber a necessidade de contratar este jogador.

Phuket

Citação de: HeijiHattori em 17 de Junho de 2019, 13:08
Para mim o problema não esta no potencial, esta no custo e na posição.

17M para um extremo que não vai render nada no imediato é de loucos. Alias 17M para um extremo quando precisas de 1 GR, 2 lateraise 2 ataquantes, é de loucos.
A isso chama-se prioridades e aí concordo contigo.
O Benfica já devia ter salvaguardado a saída do Grimaldo, já devia estar a pensar na mais do que provável saída do Ruben Dias e num GR que fosse melhor que o que temos atualmente.
Se bem que o Pedro Neto será numa perspectiva de saída de Salvio, Cervi ou Zivkovic, pelo menos dos 3 saírem 2.

Velazquez

Citação de: Phuket em 17 de Junho de 2019, 13:11
A isso chama-se prioridades e aí concordo contigo.
O Benfica já devia ter salvaguardado a saída do Grimaldo, já devia estar a pensar na mais do que provável saída do Ruben Dias e num GR que fosse melhor que o que temos atualmente.
Se bem que o Pedro Neto será numa perspectiva de saída de Salvio, Cervi ou Zivkovic, pelo menos dos 3 saírem 2.
O Pedro Neto pouco tem a ver com esses jogadores.Num 4-4-2 não poderia jogar na ala