Pedro Neto (Lazio) - TVI24

WRT21

E porquê que estes dois rapazes andam sempre atrelados um ao outro?São siameses?

Nuno_SLB

Citação de: WRT21 em 21 de Junho de 2019, 13:02
E porquê que estes dois rapazes andam sempre atrelados um ao outro?São siameses?

Mesmo dono dos passes ?

WRT21

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Junho de 2019, 13:04
Citação de: WRT21 em 21 de Junho de 2019, 13:02
E porquê que estes dois rapazes andam sempre atrelados um ao outro?São siameses?

Mesmo dono dos passes ?

Mas o dono tem mais jogadores.

Estes vão sempre em pack.

Barolas

#1863
Dos 100 M quantos vão ser enterrados aqui? Brincadeira do caralho.... é investigar isto.

Star

A confirmar-se é mais um caso de policia. Apenas mais 1. Mas quando o presidente é dono do clube está a vontade para fazer o que quiser sem consequencias.

Mariachi

Dinheiro bem gasto!

Estamos no bom caminho!

Nas próximas eleições tem lá o meu voto, de certeza absoluta!


20COMER

Pó caralho mais esta merda....

Temos tantos extremos, para que dar uma pipa de massa por mais extremos...

Farto desta merda...

Aqui está uma verba a abater no negocio J. Felix...


isaias

O que mais me espanta são os valores envolvidos, atendendo ao que vem sendo noticiado.

Shroom

Independentemente do hipotético valor da transferência, o jogador tem muito potencial?

bruno_slb_

Citação de: Shroom em 21 de Junho de 2019, 16:07
Independentemente do hipotético valor da transferência, o jogador tem muito potencial?
Na minha opinião tem potencial mas o valor é muito exagerado.

Nuno_SLB

Citação de: Shroom em 21 de Junho de 2019, 16:07
Independentemente do hipotético valor da transferência, o jogador tem muito potencial?

Eu pessoalmente não gosto do estilo, é jogador de vertigem.....pega na bola, olhos no chão e lá vai ele.

20Nico Gaitan20

Ou seja os 30% do Mendes no negócio do Felix é a compra destes dois trolhas?

É isso basicamente?

vieirah1904

Neste caso, o Benfica vai pagar-se a si próprio:

Benfica paga à Lázio ---> Lazio paga ao Braga ---> Braga paga ao Mendes ---> Mendes empresta ao Atlético ----> Atlético paga ao Benfica

paulocc

Citação de: Star em 21 de Junho de 2019, 13:56
A confirmar-se é mais um caso de policia. Apenas mais 1. Mas quando o presidente é dono do clube está a vontade para fazer o que quiser sem consequencias.
as casas e a velhada que tem maioria dos votos não querem saber de nada portanto LFV será eterno

nfgl

Eu não entendo a surpresa pelos valores.
Na época passada não iamos dar 10M por um guarda-redes que acabou na segunda liga?