Pedro Neto (Lazio) - TVI24

rsd

Citação de: Jar Jay em 22 de Junho de 2019, 14:17
Uma pergunta.. quem recebe o guito? Braga , Lazio?
https://www.jn.pt/desporto/interior/braga-admite-construir-um-novo-estadio-10947177.html

Supostamente existe uma clausula de compra obrigatória pelos jogadores. Ou seja, neste momento julgo que ainda não pertencem à Lazio.

O que se falou foi o Benfica assumir essa clausula e pagar ao Braga. De qualquer forma, o Braga receberá sempre, a questão aqui é se a Lazio é que se chega à frente ou é o Benfica.

ZICKLER

Mais uma vez será o Benfica a salvar a pele do JM.

Somos sempre nós! Sempre!

Microwaves

Se for preciso o Mendes mete estes dois noutro clube por 25M para o ano. O pior é termos de fazer parte deste carrossel. Não me revejo nisto

ItsY2Inferno

#1953
Na minha opinião, Pedro Neto é o maior talento português nascido em 2000. A ser verdade, será um bom reforço.

Posto isto, por estes valores é um negócio absolutamente ridículo, havendo outras posições onde poderiamos utilizar este dinheiro. E ainda havendo Jota para apostar

altinotorres

Citação de: ZICKLER em 22 de Junho de 2019, 15:19
Mais uma vez será o Benfica a salvar a pele do JM.

Somos sempre nós! Sempre!

Tenho a BTV ligada e ainda não vi a apresentação desses jogadores...

ZICKLER

Cada barrete que o Mendes enfia aos seus clubes de aluguer, é o Benfica que vai lá comprar o Flop.

E paga acima do valor pago pelo anterior clube.

Pedro84

É preciso ser-se muita tapadinho ou sem vergonha na cara para não se achar este negócio uma falcatrua de todo o tamanho.

Mats_Ture

#1957
Citação de: zero07 em 22 de Junho de 2019, 15:09
Citação de: Mats_Ture em 22 de Junho de 2019, 15:06
Citação de: zero07 em 22 de Junho de 2019, 15:00
Citação de: Mats_Ture em 22 de Junho de 2019, 14:50
Há aqui muita confusão, parece-me.

1) Não há confirmação de nada. Nem ninguém sabe exatamente os valores envolvidos e as cláusulas. A Bola diz apenas, numa notícia não assinada, que são "cerca de 20 milhões"... Alguém tem informação mais concreta?

2) mas admitamos que são em média 10 milhões por cada um. Se têm potencial, parece muito mas não é. É preciso ver que o mercado tem inflacionado em cascata 15-20% por ano. Para comparação, o Cristante ou o Talisca (5M€ em 14/15) poderiam perfeitamente valer 9 ou 10M€ se os fossemos buscar hoje.

Agora, se acharmos que nao têm potencial, a história é outra.

3) questão diferente é se o Benfica precisa. E nem me refiro só a estes jogadores. É o modelo de captação de talento. Entre outras vantagens, o Seixal dá-nos potencial a muito baixo custo. Para quê arriscar 20M€ se há pelos menos 2 ou 3 jogadores nas mesmas posições com potencial semelhante ou superior? Não faz sentido. Temos dinheiro para gastar e posições carenciadas? Comprem mais Gabrieis e Rafas.

4) seria obviamente estranho circularem  os dois jogadores outra vez em pacote.

Aguardemos que haja notícias oficiais.
Potencial tem o Fesja. É internacional A pela sua selecção e um historico de sucesso no Benfica.
Nem 1% dos juniores atinge esses valores.

Já pagaste 10M/15M pelo Fesja?
Tou à espera ou que vás fazer queixa ao Ministerio Publico

Potencial em 2 jogadores "parados" à 2anos.... 1 deles com menos minutos nos serioniores q qualquer jogador da B do Benfica
....não faças de nós parvos

Lê outra vez. Leste mal
Li mal o caraças

Dizes que um garoto por ter potencial vale 10M
Eu digo que o Fesja que atingiu o potencial, mesmo a 70% vale mais.
E pergunto-te se já ofereceste 10/15M ao Benfica neste verao pelo Fesja?

Se tiver potencial, sim, perfeitamente. Da mesma forma que o Umaro estava a ser vendido por 20M€.

Agora, se acharmos que não tem potencial não há questão, não vale a pena investir.

E, em todo o caso, falhaste o essencial do que eu disse: nao faz sentido investir nestes jogadores porque não precisamos.

E tens de comparar o que é comparável. O Fejsa é um jogador que está em final de carreira e com longo historial de lesões. Quem o comprar sabe que dificilmente o venderá depois. Os jogadores jovens têm potencial de retorno.

mitro11

Nojo nojo nojo, que revolta que estás merdas me dá

Gonsantos

Citação de: bellini em 21 de Junho de 2019, 10:31
Citação de: Londrino-85 em 21 de Junho de 2019, 10:27
Citação de: bellini em 21 de Junho de 2019, 10:26
Citação de: Londrino-85 em 21 de Junho de 2019, 01:04
Citação de: odistraido em 20 de Junho de 2019, 21:15
Olhem o Olmo por 20M... o empresário é alguem que eu conheça? Não?
Então vamos dar 17M por este. É até mais barato.

In Pensamentos de Luigi Aldrabini & R. Encosta

Esse custa entre 35 e 40M, dito por um gajo do Dinamo. Se não, não sai.
Impossível e não faz birra? Tá bem que manter um jogador feliz no Dinamo é muito mais fácil do que num clube fraquinho como o Benfica mas...

PQ viria para o Benfica? Qq clube rico lhes oferecesse muito mais que nós.
Acho que não percebeste o que queria dizer. Sempre que o Benfica vende 1 jogador vem a treta que o mesmo fez pressão para sair, mas qualquer Dinamo da vida consegue manter o seu melhor jogador algumas épocas e curiosamente continuam a jogar bem.

só nós é que nunca aguentamos ninguém, é incrível esta merda

saivet

Engraçado era em todas as publicações no Facebook/ Instagram em que haja notícias do Pedro Neto no Benfica era identificar a Judiciária e a PSP

RicardoSR

Reparem que o Mendes arranja quase sempre maneira de alguem comprar os jogadores dos seus negocios que correm mal. O mais obvio foi o do Jackson quando foi para o Atletico onde ainda o conseguiu vender por mais do que eles o compraram apesar de ter flopado à grande.
Este dos putos vai ser mais outro exemplo e desta vez somos nós que vamos ter que pagar um negocio que lhe correu mal, mas ele também não se deve chatear pois vai buscar mais uns milhões em comissões.

saivet

Aqui não tá em questão a qualidade do jogador nem o valor do Negócio .. por mim a Lazio / Lavandaria Mendes podia pedir 200M pelo Pedro Neto e o Jordão..


O que me revolta é os merdas que temos a dirigir e mal o nosso clube.. vão dar 20M por dois gajos que não mostraram nada, que temos melhor em casa e que com metade desse valor da para ir buscar gajos que rebentavam o Tugao à chegada

Gonsantos

Citação de: saivet em 22 de Junho de 2019, 15:41
Aqui não tá em questão a qualidade do jogador nem o valor do Negócio .. por mim a Lazio / Lavandaria Mendes podia pedir 200M pelo Pedro Neto e o Jordão..


O que me revolta é os merdas que temos a dirigir e mal o nosso clube.. vão dar 20M por dois gajos que não mostraram nada, que temos melhor em casa e que com metade desse valor da para ir buscar gajos que rebentavam o Tugao à chegada


Francescoli

Citação de: Gonsantos em 22 de Junho de 2019, 15:58
Citação de: saivet em 22 de Junho de 2019, 15:41
Aqui não tá em questão a qualidade do jogador nem o valor do Negócio .. por mim a Lazio / Lavandaria Mendes podia pedir 200M pelo Pedro Neto e o Jordão..


O que me revolta é os merdas que temos a dirigir e mal o nosso clube.. vão dar 20M por dois gajos que não mostraram nada, que temos melhor em casa e que com metade desse valor da para ir buscar gajos que rebentavam o Tugao à chegada



Beastie Boys.

:smitten: