Pedro Neto (Chelsea) - Sports Illustrated

Jar Jay

Bernardo Silva. Benfica -> Monaco

Pedro Neto. Braga -> Lazio

Roy Kent

Citação de: Chairman em 23 de Junho de 2019, 13:34
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2019, 13:30
Citação de: Chairman em 23 de Junho de 2019, 13:27
Citação de: werty10 em 23 de Junho de 2019, 13:26
Citação de: Maka em 23 de Junho de 2019, 13:21
Citação de: werty10 em 23 de Junho de 2019, 13:03
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2019, 13:01
Citação de: Vulcan em 23 de Junho de 2019, 12:31
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2019, 12:29
Citação de: Unpopular Opinion em 23 de Junho de 2019, 12:26
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2019, 12:25
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Junho de 2019, 12:25
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2019, 12:20
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Junho de 2019, 10:40
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2019, 09:52
O Benfica também não ia vender o Umaro por 20 milhões?
Mas, o problema do que os outros pagam  pelas suas contratações tem haver connosco?

Estou a falar de valor de mercado, se putos nossos valem, também outros putos têm o mesmo valor, não funciona só para um lado.

Meu caro, quem quer paga. No nosso caso, Pedro Neto e Jordão, não é querer...

E se o Pedro Neto for um caso de um jogador que vem e vinga no Benfica?
Pode acontecer, porque existe qualidade.
Mas não altera o facto de estares a pagar a mais.

Quando veio o Pizzi acho que se pagou a mais, mas actualmente já não sei, o mercado está muito inflacionado.

Aqui a pergunta que se impõe, é se o jogador tem qualidade, eu não o conheço, mas pelo que vejo a maioria implica com o preço e não com a qualidade.

um gajo que se diz ter super qualidade faz meia duzia de minutos na lazio?

O Bernardo quando foi com 19 anos com 31 minutos na primeira não prestava?

Se o Jota sair não podemos cobrar mais que 10 milhões.

Afinal ainda fez poucos minutos na equipa principal...
Eu acho que vocês não percebem bem a diferença entre uma segunda liga e um campeonato de juniores.

Não fui que usei o argumento dos minutos na equipa principal da Lazio.

E percebo muito bem a diferença, até porque acho que a equipa B é a mais valia fundamental na transição para a equipa principal.

Em relação ao jogador, tem grande qualidade e se fosse nosso por 20 milhões era dado.

Não acho que seja uma prioridade, mas daí a ler as barbaridades que se escrevem...
20 M neste fórum quiseram a cabeça do Vieira (no sentido literal) por empacotar o Umaro.
Era dado.
Talvez sim. Talvez não. Um dia veremos. O que quero dizer é que ou vale tudo e o mercado está "louco", ou "com os problemas dos outros posso eu bem". E eu também não daria 17 M pelo Pedro Neto.

O mercado do futebol é um mercado de risco, o próprio Benfica quando não contrata um Jonas para apostar num Félix está a arriscar, já nos correu bem e correu mal também.

crodrigues

Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2019, 13:30
Citação de: Maka em 23 de Junho de 2019, 13:20
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2019, 13:01
Citação de: Vulcan em 23 de Junho de 2019, 12:31
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2019, 12:29
Citação de: Unpopular Opinion em 23 de Junho de 2019, 12:26
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2019, 12:25
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Junho de 2019, 12:25
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2019, 12:20
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Junho de 2019, 10:40
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2019, 09:52
O Benfica também não ia vender o Umaro por 20 milhões?
Mas, o problema do que os outros pagam  pelas suas contratações tem haver connosco?

Estou a falar de valor de mercado, se putos nossos valem, também outros putos têm o mesmo valor, não funciona só para um lado.

Meu caro, quem quer paga. No nosso caso, Pedro Neto e Jordão, não é querer...

E se o Pedro Neto for um caso de um jogador que vem e vinga no Benfica?
Pode acontecer, porque existe qualidade.
Mas não altera o facto de estares a pagar a mais.

Quando veio o Pizzi acho que se pagou a mais, mas actualmente já não sei, o mercado está muito inflacionado.

Aqui a pergunta que se impõe, é se o jogador tem qualidade, eu não o conheço, mas pelo que vejo a maioria implica com o preço e não com a qualidade.

um gajo que se diz ter super qualidade faz meia duzia de minutos na lazio?

O Bernardo quando foi com 19 anos com 31 minutos na primeira não prestava?

Já tinha duas épocas de futebol profissional. Este nem isso.

Sim, mas se viessa para cá a conversa era mesma.

Se fosse como o negócio que o Monaco fez, nem por isso. Levaram-no emprestado com opção de compra, no final do empréstimo o jogador já tinha valorizado mais do que aquilo que lhes custou. Burros seriam se não o comprassem.

Comprar o Neto por 20 kilos é somente mau negócio e indica claramente que se estão a fazer favores a empresários. Valorizou no banco da Lazio? O valor real do Pedro Neto neste momento não ultrapassa os 5M€

N1c0

O pessoal que acha que 17M por um miúdo que não joga há 2 anos são bem dados há de me explicar com que cara de pau é que podemos chegar ao Real e pedinchar que deixem sair o RDT por 20...

paalexg

Citação de: Jar Jay em 23 de Junho de 2019, 13:37
Bernardo Silva. Benfica -> Monaco

Pedro Neto. Braga -> Lazio

Isso não é comparável pois, ainda que o Bernardo tenha indiscutivelmente mais talento, o Pedro Neto esteve na Lázio enquanto júnior, enquanto o primeiro foi para lá com 20 anos feitos e a entrar na sua segunda época como sénior.

Chairman

Citação de: N1c0 em 23 de Junho de 2019, 13:39
O pessoal que acha que 17M por um miúdo que não joga há 2 anos são bem dados há de me explicar com que cara de pau é que podemos chegar ao Real e pedinchar que deixem sair o RDT por 20...
Obviamente que 17 M são mal dados.

Roy Kent

Acho que já deviam era ter largado os tais 25 que falam e ter encerrado o assunto.

Roy Kent

Citação de: Chairman em 23 de Junho de 2019, 13:40
Isso depende sempre, imagina que vem e dentro de 3 anos oferecem 70/80 por ele?

Chairman

Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2019, 13:42
Citação de: Chairman em 23 de Junho de 2019, 13:40
Isso depende sempre, imagina que vem e dentro de 3 anos oferecem 70/80 por ele?
Mas por isso é que eu comento num fórum e eles recebem dinheiro por futebol. Não vou fazer futurologia, mas isso é como tudo, o contrário também pode acontecer, como disseste é um mercado de risco.

Cosme Damião SLB

crodrigues

Nem precisas de ir tão longe. Joveljic foi para o Frankfurt por 4M€, o Benfica podia ter feito o negócio...

Bedsy

A questão nao tem a ver com o jogador.

Tem sim a ver com o facto de vir supostamente por um preço patetico e que nao faz sentido nenhum , e que se só acontece por ser do mendes.

Mais nada.

6/7 milhoes pelo Neto e o Jordao nao me escandalizava nada , 2 pelo cadiz é pior.

Agora 20?

Lelllllllllllllll.

Baron_Davis

está tudo louco, dar 20M em comixões em forma de jogador é um assalto descarado

entretanto GK, DD e um par de avançados diferenciados... está de chuva

mas hey, "o Ajax está a provar que é possível"

luzinhas, ceo lagartixa e parceiro são um verdadeiro empecilho ao crescimento desportivo do clube, outros "valores" se levantam

Angus M

O que está aqui em causa não é qualidade do jogador, mas o negocio em si, todos sabem que este negocio apenas será feito por causa da venda do Félix, é uma imposição do Mendes,  e não vai ficar por aqui, mas negócios obscuros serão feitos, é estarmos atentos

redfox1904

Vamos com calma... 16M pelo Rafa também tinha sido um assalto.