Pedro Neto (Chelsea) - Sports Illustrated

enerp8

Deixem lá, se ele vier por 20Mendilhões e for um flop, o Mendes trata de o vender para China por 21 Mendilhões e fica toda a gente contente. Será um Roberto em ponto maior.

Fabiuh21

15M por este miúdo não me espanta nada, nós não podemos querer vender os nossos por esse valor e comprar dos outros a tostões, quanto custaria um Jota? O Embalo ia sair por valores semelhantes em Janeiro se não tou em erro.

A questão aqui é que é uma contratação absolutamente inútil, que será dispendiosa, e obviamente servirá outros interesses... mas este presidente faz o que quer basicamente, já perdeu a vergonha toda se é que algum dia a teve.

klik

oliverghost

Citação de: Pedro Pena em 23 de Junho de 2019, 17:11
Eu só espero que as "Madalenas ofendidas" com a suposta compra deste rapaz se tenham também sentido ofendidas com a venda do Raul Jimenez(38M), com os 15M do Hélder Costa, os 15M do Ivan Cavaleiro, os 15M do João Carvalho...

Relativamente ao Pedro Neto, parece ser um bom prospect.
Eu, se fosse imbecil, também gostava que o Benfica pagasse mais em comissões do que devia.

Pedro Pena

Citação de: oliverghost em 23 de Junho de 2019, 18:05
Eu só espero que as "Madalenas ofendidas" com a suposta compra deste rapaz se tenham também sentido ofendidas com a venda do Raul Jimenez(38M), com os 15M do Hélder Costa, os 15M do Ivan Cavaleiro, os 15M do João Carvalho...

Eu, se fosse imbecil, também gostava que o Benfica pagasse mais em comissões do que devia.

Imbecilidade é achar que sería possível fazer tais negócios sem ter de pagar comissões. Ou achas que o Mendes deve algum favor ao Benfica?? O Mendes e outros como ele andam a tratar da vida dele e dos seus.
Don´t Hate the player. Hate the Game.

GTtdi_SLB

Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Junho de 2019, 17:34
As mamas falsas da mulher e filha do Mendes tem que ser pagas, e o dinheiro tem de vir de algum lado.

ias lá, nao ias?

Monster

Não existe comparação possivel entre o curriculum de um e do outro...
O Jimenez joga na sua seleção e foi emprestado se tivesse flopado teria sido devolvido a procedencia.Rendeu foi vendido, o Pedro Neto é alguem que não mostrou nada, em 2 anos pouco ou nada jogou, mas a questão nem a qualidade do jogador, é o preço. Está tudo maluco ?!!! Pagar 17 M por 1 jogador que não necessitavmos?!!! Para uma posição que não está deficitaria?!!!
Uma coisa e contratar um prospect por 2/3 M que já é muito, mas vamos admitir para os dias de hoje, outra é contratar 1 jogador por 17 M que entrará para o top das contratações mais caras do clube. E não me venham com as tretas que o mercado mudou!!!! Nem que nos contrataram jogadores pelo valor de x ou y.....
Querem ser geridos pelo Mendes!? Então continuem a aceitar como normal estas coisas. Se amanha o Mendes decidir vender o  Grimaldo, o Florentino, o Gedson, o RD ou o Ferro ele vende, leva os 10 % dele e alguns aqui festejam o campeonato das vendas.
Neste momento o nosso director desportivo é o Mendes e o plantel é definido segundo os interesses de facturação da Gestifute.... Que me provem que eu estou errado...

kingvata

Tenham vergonha aqueles que ainda estão aqui a defender este roubo!

Mas será que não conseguem ver dois palmos à frente?

Matique21

Citação de: martins-ric em 23 de Junho de 2019, 17:38
Citação de: Matique21 em 23 de Junho de 2019, 13:36
Citação de: paalexg em 23 de Junho de 2019, 13:34
Citação de: Matique21 em 23 de Junho de 2019, 13:28
O José Boto há pouco tempo deu uma entrevista em que foi bastante esclarecedor relativamente a este assunto de descobrir talento e arriscar na compra. Deu o exemplo do Philippe Coutinho e do Ousmane Dembele. 2 jogadores que foram sinalizados com 16 anos e que o LFV não quis gastar alguns milhões por jogadores tão novos. Agora vejam onde eles estão.
Da maneira como o mercado está valorizado, 20 milhões pelo Pedro Neto não será nada extraordinário. Estou convencido de que será uma excelente compra e que no futuro todos concordarão com isso.
O Pedro Neto não se senta à mesa desses dois. Bem longe disso, até. Por isso, não é minimamente comparável.
Isso é o que a carreira desportiva dele irá dizer.
a carreira dele até pode vir a ser fabulosa. O que não invalida que, neste momento, ele não valha nem metade daquilo que se diz que o Benfica vai pagar por ele. E muito menos justifica que o Benfica tenha que comprar um jogador atrelado para ter o neto.

Não há defesa possível para isto. A promiscuidade é demasiado evidente e desta vez os adeptos irao agir.

Podes transmitir isso ao patrão.
Assim como também neste momento Úmaro não vale 15M € e se fosse vendido por esse valor, o que se diria por aqui.

werty10

Citação de: Phuket em 23 de Junho de 2019, 17:18
É o tipo de jogador que o Lage gosta, tem tudo para dar certo.

Claramente vem para as mãos de um treinador que pode fazê-lo confirmar todo o potencial que tem.

André Sousa

Para poderes vender o Jiménez por 38 milhões, o Hélder Costa, o Ivan e o João por 15 milhões cada um, tiveste de comprar o Jiménez por 22 e vender o Bernardo e o Cancelo por 15.

É só fazer as contas.

Nesta brincadeira toda "ganhaste" 76 milhões em detrimento de rendimento desportivo do Bernardo e do Cancelo. Ainda te habilitas a ter de gastar 20 milhões em dois jogadores sem qualquer experiência a nível sénior de relevo. Ou seja, o balanço cai para os 56 milhões.

Depois chegas à conclusão que o Bernardo custou 50 milhões ao City e o Cancelo 40. Só aqui estão 90 milhões.

Como quantificar o rendimento desportivo é complicado...

Monster

Citação de: Pedro Pena em 23 de Junho de 2019, 18:09
Citação de: oliverghost em 23 de Junho de 2019, 18:05

Imbecilidade é achar que sería possível fazer tais negócios sem ter de pagar comissões. Ou achas que o Mendes deve algum favor ao Benfica?? O Mendes e outros como ele andam a tratar da vida dele e dos seus.
Don´t Hate the player. Hate the Game.

E o Benfica na pessoa dos seus dirigentes deviam cuidar dos nossos interesses e não dos interesses da Gestifute....
Se calhar deviamos procurar outros parceiros de negócio, ou que tal não vender todos os jogadores que mostram valor?!!!
Se calhar deviamos deixar de contratar, ou meter no nosso plantel refugo da Gestifute ( Danilo e Augusto) e tornar persona non grata quem anda a vender os nossos jogadores a nossa revelia.... Ou então é com o consentimento dos dirigentes......
Mas para que é que o Benfica precisa do Neto?!! Ainda para mais por 17 M?!!! Respondam a esta simples pergunta. O Neto é suplente do Jota que é suplente do Rafa!!! Gastar 17 M numa terceira opção?!!
Quer dizer dar 15 M pelo Cilessen era muito, mas dar 17 pelo Neto é um bom negocio...
Não queiram fazer de nós estupidos nem otários!!!
O que andam aqui alguns a fazer é um insulto a inteligencia das pessoas....
Nós sabermos bem que este negócio é para o monte de merda do Mendes não pagar os 30 % dele no negocio do Félix!!!!
O monte de merda do Mendes nem Benfiquista é ( nem que fosse) !!! Ele é que define o plantel e acham que nós somos burros....

André Sousa

Citação de: Matique21 em 23 de Junho de 2019, 18:12
Assim como também neste momento Úmaro não vale 15M € e se fosse vendido por esse valor, o que se diria por aqui.

Exatamente.

Convém dizer que o Leipbzig tem dinheiro para gastar, o Benfica, se for buscar o Neto pelo valor que se fala, faz dele a segunda contratação mais cara da sua história.

Isto por um jogador que tem 9 jogos a nível sénior. Se for buscar os minutos nem 5 deve ter, mas isso é outra conversa.

Não há desculpa possível para este negócio, por muita palha que consigam atirar.

Toda a gente sabe qual é a razão deste negócio, caso vá para a frente. O problema é que isto é tão descarado que o sentido de impunidade que passa cá para fora para quem anda minimamente atento é assustador.

zero07

Senti-me ofendido com a venda abaixo das clausulas de Oblak e Ederson onde o Benfica recebeu menos de 16M, deacurando as epocas seguintes.

Curioso não falares de Bernardo Silva e Cancelo

MTrigueiros

20M€ é gozar com a cara de todos os benfiquistas.

Vender o Félix por 120M€ ainda passa, na verdade, é a cláusula. Comprar estes dois miúdos por 20M€ é demais.

Espero mesmo que haja bom senso e não se avance com estes valores. Por muito bons que possam ser, não valem 20M€ nem correspondem, nem de perto nem de longe, às nossas prioridades.